Novidade Fruit de la Passion

Fruit de la Passion e Amore Totale – Parceria!

A Amore Totale está com uma nova parceria! Fruit de la Passion, marca reverenciada pelo público no quesito lingerie selecionou apenas algumas poucas lojas para seguirem trazendo ao público seu legado incrível de lingeries femininas e de bom gosto. 

A Fruit de la Passion é uma empresa familiar e uma marca brasileira que nasceu em 1994 com as irmãs: Cecilia Bourdon e Marie Alba. 

A marca iniciou com o conceito de resgatar a sensualidade feminina com refinamento, ousadia na paleta de cores, formas e materiais. Em pouco tempo se tornou referência de moda no segmento de lingerie no mercado do Brasil. E teve como inspiração as lingeries francesas adaptada para a sensualidade da mulher brasileira. 

As coleções criadas seguem as tendências de moda, cores, novos materiais formando uma lingerie elaborada com modelagem estruturada e inovadora. Além de valorizar a intimidade e o glamour em seus produtos. 

As coleções são coordenadas entre a Linha Dia (sutiãs, calcinhas, bodies), Linha Noite (camisola, baby doll. Robe..) e acessórios (liga de perna, máscara, luva, meia 7/8..), aumentando assim a gama de produtos por coleção. Cada peça pode contar uma história, remeter à um momento, à uma lembrança! 

A escolha pela loja Amore Totale, segundo Adriano, Gerente da Fruit “veio por ser uma loja diferenciada, que tem todo o DNA de acordo com a linha de produtos da Fruit”. Segundo Adriano ainda, “a expectativa é muito grande pois o perfil da loja e o bairro onde a Amore Totale está localizada irá proporcionar grandes parcerias para trazer produtos exclusivos para essa clientela seleta”. 

Sobre a estratégia da Fruit de la Passion com relação a lojas próprias e multimarcas, a força da marca está na estratégia de não pulverizar os produtos no mercado, o foco é desenvolver um trabalho de escolha dos TOP Premiums das lojas especializadas em lingerie, divulgação e exposição dos produtos com destaque na marca. 

Essa parceria já se iniciou e as peças Fruit de la Passion podem ser encontradas na loja Amore Totale, na Rua Padre Almeida, 157D, Cambuí, Campinas-São Paulo. 

Quer conferir essa coleção exclusiva online? Acesse agora o site da Amore Totale – www.amoretotale.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *