Como fazer uma mulher gozar

Não é força e nem tamanho… é saber fazer.

Se você homem acha que a mulher goza só com você socando está bem enganado. 

A mulher tem todo um processo para ter orgasmos. Não adianta colocar de lado, de quatro, sentada em cima e ficar socando. Não adianta dar tapas, ficar puxando o cabelo e achando que você é o fodão.

Como fazer uma mulher gozar

Comece a mudar a forma de transar, aprenda que a mulher gosta de ser explorada antes de ser penetrada e que isso acende ainda mais o tesão. Procure usar produtos eróticos, vibradores, geis excitantes.

Aprenda a falar no ouvido dela. Apesar de você não achar importante, use suas mãos e os dedos sobre o corpo dela, passando as mãos nos cabelos, na nuca descendo pelos ombros, explorando suas costas, mamilos, barriga, virilha, coxa…. explore cada detalhe antes de chegar na vagina. 

Quando chegar lá não tenha pressa para penetrar e fazer o que vc acha que é sexo… socar, socar e socar. Coloque os dedos bem gostoso, explore a vagina, sinta cada textura dela, veja como ela vai escorrendo de tesão. Continue falando no ouvido dela, beije seu corpo, crie uma grande sintonia. 

Use sua boca e sua língua para fazer as pernas dela ficarem bambas. Chupe, mas chupe com gosto, mostre que você gosta de chupar ou pelo menos finja que gosta. Mas não é para ficar 10 segundos, fique pelo menos 5 minutos chupando. Enquanto chupa explore mais, enfie o dedo na vagina e se ela gostar no ânus.

Somente depois que ela estiver bem molhada aí sim você começa a pensar em tirar para fora para meter.

A mulher sente prazer antes da cama, você precisa entender isso e que, diferente do homem ela demora um tempo muito maior para gozar. 

Agora quando penetrar não fique socando que nem um louco, não ache que o teu tamanho fará a diferença. Saiba explorar ela também, mude a posição, faça forte e fraco mude o ritmo, explore, explore e explore. 

Pense nisso e trate uma mulher como ela merece. 

Amore Totale www.amoretotale.com.br

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *