Sexo oral: 5 produtos para ajudar você a cair de boca

O sexo oral é uma das preliminares mais interessantes e requisitadas entre os amantes. A relação sexual exige que antes da penetração ocorram estímulos que sejam eficientes ao ponto de além de excitar, lubrificar o genital, independentemente de ser masculino ou feminino.

Contudo, as mulheres têm maior dificuldade em excitar-se, e por isso é imprescindível que as preliminares sejam realizadas. Para um bom sexo oral é necessário além de muito carinho, muita criatividade e disposição. Algumas pessoas também aproveitam da prática para incluir componentes comestíveis ou itens para potencializar a sensação.

Sexo Oral

É comum ouvirmos falar em utilizar bala de menta no momento da prática do sexo oral, ou até mesmo leite condensado para tornar o momento mais gostoso, literalmente. Porém, esses produtos ou alimentos podem causar irritações ou até mesmo acidentes, como é o caso da bala.

Para essa prática continuar deliciosa e muito estimulante para ambos, existem no mercado diversos produtos apropriados e fabricados com toda a segurança para o sexo oral. Veja abaixo uma lista com 5 produtos para ajudar no sexo oral. Para saber quais são, continue com a leitura e faça desse momento íntimo ainda mais prazeroso.

Produto para cair de boca 1: Gel de Sexo Oral

> Lambuze Intt

Um produto incrível para desenvolver um sexo oral mais profundo. O Gel é indicado para uso na garganta. Diminuindo o desconforto e minimizando as náuseas na hora da penetração, permitindo um sexo oral ainda mail profundo e estimulante.

Em formato spray, ele deve ser borrifado na garganta para diminuir a sensibilidade e facilitar o sexo oral.

Produto para cair de boca 2

> Chokosex Gel de Massagem Beijavel

Chokosex é um gel de massagem corporal beijável. O sabor delicioso de chocolate proporciona ainda mais estímulos durante o sexo oral. Para utilizar é simples: basta colocar a quantidade desejada na ponta dos dedos e aplicar na região desejada, podendo ser na área do pênis ou clitores e massagear delicadamente.

Produto para cair de boca 3

> Gel excitante feminino finger sexy

Este produto é específico para mulheres, o gel excitante tem a função de estimular a mulher ao máximo. Ao ser aplicado no clitóris o produto vibra, esfria, esquenta e lubrifica, causando grande excitação. O sabor de canela é delicioso e garante um sexo oral ainda mais interessante para quem faz. Com componentes vasodilatadores, a mulher que faz uso do produto sente muito mais excitação e com isso libera mais lubrificação.

Produto para cair de boca 4: Lubrificante Anal

> Beijo grego

O lubrificante do nosso top 4 é um lubrificante para ser usado no ânus, específico para praticar o beijo grego. Extremamente estimulante, o produto conduz vibrações na região e relaxa a área através de apenas três borrifadas. O sabor de menta também é delicioso, assim como a prática do beijo grego.

Vale lembrar que a prática do beijo grego pode ser feita tanto por homens quanto por mulheres.

Produto para cair de boca 5

> Lubrificante Vulvs

O lubrificante excitante Vulvs é  4 em 1 – proporciona sensação de esquenta ou esfria, estimula, excita, lubrifica. O produto é feito com propriedades que aumentam a produção do cheiro natural da mulher, que comprovadamente é um excitante para o sexo oposto na hora da relação sexual. 

Além disso, estimula a produção de lubrificação natural, facilitando não só a penetração, mas também o sexo oral através da sensação de esquenta-esfria. É ideal para potencializar o tesão antes e durante a relação.

Gostou das dicas? Não deixe de conferir todas as opções em produtos eróticos, lingeries e sexy shop que a Amore Totale dispõe em nossa loja virtual. Para continuar acompanhando nosso conteúdo, nos siga nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Equipe Amore Totale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *