BDSM e relações Dom/Sub. Saiba como Funciona.

Provavelmente se você já ouviu falar sobre o filme “50 Tons de Cinza” e buscou entender mais sobre esta obra do cinema, já deve ter certa familiaridade com o tema BDSM e as relações de submissão e dominação.

Este é um assunto que atrai muitas pessoas e desperta curiosidades sobre este  tema, sendo algo cada vez mais procurado por quem quer apimentar seu relacionamento e explorar os fetiches existentes dentro desta realidade.

Veja a seguir e entenda melhor como funciona o BDSM e as relações de dominação e submissão, conhecendo suas principais regras e orientações dentro deste tipo de envolvimento.

BDSM

O que significa BDSM?

BDSM é uma sigla que resume um comportamento e tipo de fetiche sexual que atrai muitos olhares de curiosos, principalmente devido às suas características que fogem do convencional.

Sendo a abreviação para Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, este termo e estilo de prática sexual se refere ao prazer misturado com a dor, em uma relação onde existe um dominador e um dominado.

Mas, para que esta prática possa ser realizada de forma correta, é preciso conhecer muito bem suas regras, onde é preciso ter sempre o consentimento de todos os participantes e respeito na realização de todas as suas práticas.

BDSM

Conheça as principais dicas que envolvem uma relação BDSM e qual o significado desta sigla

Para entender melhor como realizar o BDSM em sua relação de maneira correta, é preciso conhecer suas regras e compreender como este tipo de fetiche é feito.

Confira algumas dicas que poderão ajudar em sua prática de BDSM e mostrar o que é necessário para iniciar dentro do universo dos fetiches que envolvem prazer e dor:

  • Tenha uma palavra de segurança

O uso de uma palavra de segurança é essencial, para que os envolvidos tenham controle do que pode ou não ser feito.

A palavra pode ser algo neutro, como palavras aleatórias que não envolvam a ação do dominador diretamente, sendo mais fácil seu reconhecimento.

  • Use os acessórios apropriados para deixar sua prática mais prazerosa

Existem alguns acessórios como algemas, chicotes e outros itens de couro que podem fazer com que a prática do BDSM seja ainda mais prazerosa, complementando as ações dos parceiros.

  • Tenha confiança em seu parceiro

É extremamente importante ter plena confiança em seu parceiro, para se certificar de que suas vontades serão respeitadas e a palavra de segurança terá voz no momento em que for citada.

Dessa forma, esta prática poderá ser prazerosa para ambos os lados.

  • O dominador deve sempre se atentar às reações do dominado

No BDSM diversas sensações do corpo são trabalhadas e, por isto, é essencial que o dominador esteja sempre atento às reações do dominado, para entender se suas ações dentro deste fetiche estão realmente tendo o efeito necessário.

BDSM

Conheça alguns termos essenciais para os praticantes de BDSM

Existem alguns termos dentro do BDSM que devem ser conhecidos, para que os praticantes tenham mais propriedade para se desenvolver dentro desta prática.

Por exemplo, Domme e Dom são os nomes dados para os dominadores. Sub é o nome do submisso, podendo ser homem e mulher.

Outro termo conhecido é “cena”, que é quando a interação da relação BDSM acontece em diversos lugares, de acordo com o consentimento dos participantes.

Entender mais sobre o BDSM e colocar suas regras em prática pode apimentar sua relação, fazendo com que seu parceiro e você desenvolvam um tipo de vínculo diferente, trazendo mais fetiches e possibilidades para a sua vida sexual.

Venha conhecer todos os objetos do BDSM clicando aqui.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *