Brasileiras estão entre as maiores consumidoras de filmes pornôs

As mulheres brasileiras estão entre as maiores consumidoras de filmes pornôs no mundo, isso pode ser uma grande novidade para você.

As mulheres geralmente são vistas como modelos de sensualidade e estampam revistas eróticas voltadas para homens, mas o que pouca gente sabe é que estamos muito longe de sermos figuras passivas que servem somente como fonte de excitação masculina.

Ao contrário, as brasileiras cada vez mais estão buscando suas fontes de prazer e indo atrás de produtos que antes pareciam tabus, como é o caso dos filmes pornôs!

Prova disso é que o ranking de acesso ao conteúdo pornô já coloca as mulheres brasileiras em primeiro lugar em acessos a esse tipo de filmes, o que nos demonstra muito sobre nossa sexualidade!

brasileiras-estao-entre-as-maiores-consumidoras-de-filmes-pornos-no-mundo

Filmes pornôs feitos para homens

Embora as mulheres representem 39% dos acessos aos filmes pornôs a partir do Brasil, o conteúdo desses filmes é ainda muito voltado para o público masculino.

Desde a composição das histórias, as fantasias sexuais dos filmes são pensadas a partir de uma cultura masculina. Um belo exemplo disso é o quanto os filmes são falocêntricos, ou seja, voltados completamente para o pênis dos atores.

As mulheres, embora muitas vezes sejam as estrelas dos filmes nacionais e internacionais, ainda são filmadas em posições e situações que remetem ao prazer masculino.

O grande acesso das mulheres aos filmes tem feito com que a indústria dos pornôs altere bastante sua forma de produção!

Filmes para mulheres

Se você ainda não conhece ou se têm acessado somente os tradicionais pornôs feitos para homens, é hora de saber que existem inclusive canais voltados para mulheres, com conteúdo bem mais interessante, diga-se de passagem.

Entre as diferenças entre os pornôs feitos para homens e mulheres, está principalmente que há um realismo maior nos filmes produzidos para o público feminino. Sabe aqueles filmes onde os gemidos são artificiais e exagerados? Pois é, nos filmes feitos para mulheres isso tende a ser bem melhor e mais contextualizado.

Além do contexto, os filmes pornôs voltados para mulheres também cuidam para que os corpos dos atores e atrizes sejam mais parecidos com os reais. Isso porque nem todo mundo atende ao padrão que geralmente aparece nos pornôs, sobretudo nos norte-americanos, onde as atrizes possuem seios enormes e costumam ser bem mais altas do que as brasileiras.

Pornôs Female Friendlys

Está aí uma boa chave de busca para assistir pornôs de melhor qualidade! Afinal, assistir a um filme pornô só é bom se as pessoas se identificam com as cenas e é isso que buscam os filmes do tipo female friendlys, feitos também para mulheres.

Uma outra característica dos filmes produzidos com teor voltado para o público feminino são as preliminares. Isso porque os homens costumam gostar de filmes que vão direto para cenas de penetração ou sexo oral, mas as mulheres, em geral, curtem conteúdos com preliminares, assim como o sexo.

Pornôs feministas

Se você acha os filmes pornôs tradicionais um tanto agressivos em relação às mulheres, provavelmente você vai adorar os canais de filmes feministas. Esses filmes são sensacionais para quem pretende quebrar a visão de mulheres super passivas, que são sempre filmadas como objetos de prazer.

Nos filmes pornôs feministas, as mulheres são ativas em relação aos seus próprios desejos e existe uma busca por retratar os corpos da maneira mais realista possível, sem estereotipar as atrizes.

Agora que você já sabe por que as brasileiras estão entre as maiores consumidoras de filmes pornôs no mundo, não perca tempo! Encontre um bom conteúdo e divirta-se!

Uma excelente ideia para começar é pedir dicas para quem entende, ler tutoriais com dicas sobre os melhores canais ou digitar nas chaves de busca todas as suas fantasias!         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *