50 tons na realidade. Como colocar em prática.

Praticamente todo mundo já ouvir falar sobre o filme “50 tons de cinza” e todo o universo que foi mostrado ao longo de sua produção, introduzindo ainda mais as pessoas ao mundo do BSDM.

Esta é uma prática que atrai diversos olhares e curiosidades sobre suas regras e fetiches, fazendo com que este mundo seja ainda mais cobiçado por pessoas que querem apimentar sua relação de alguma forma.

Portanto, veja a seguir e entenda mais sobre os 50 tons na realidade e como utilizar estes elementos para deixar o sexo com seu parceiro ainda mais prazeroso.

50 tons de realidade

50 tons de quê?

50 Tons de Cinza foi um filme introdutório, que mostrou um pouco sobre o universo BDSM, abordando algumas práticas de dominação.

Mas, esta prática sexual não se resume apenas à isso. Existe muito mais por trás deste universo, que pode envolver práticas como:

  • Amarrações eróticas;
  • Submissão;
  • Dominação;
  • Sadismo;
  • Exploração de sensações ao longo do sexo, utilizando elementos que possam favorecer isto de alguma forma.

Mas, para que suas práticas sejam realizadas da forma correta, é preciso conversar com seu parceiro sobre esta possibilidade e permitir que ele conheça este mundo em conjunto com você.

50 tons de realidade

Conheça os principais materiais para praticar um pouco de 50 tons em sua relação

Assim como esta é uma prática pouco convencional na hora do sexo, existem também alguns elementos que podem ser essenciais para sua prática, oferecendo ainda mais prazer e sensações incríveis.

Os elementos podem variar, podendo ser uma chibata, um tapa olhos, uma algema, máscaras e muito mais, dependendo da forma com que as atividades BDSM serão aplicadas e como você e seu parceiro se sentem a vontade para explorar todo este universo.

Mas, para que esta experiência seja vivida da melhor forma possível, é preciso sempre consultar seu parceiro e ter uma conversa clara sobre quais são os  produtos BDSM , que poderão ser utilizados, para que ambos sintam prazer com esta experiência.

Dessa forma, o sexo com seu parceiro poderá vivenciar novas práticas com segurança e garantia de que o prazer acontecerá e todos os elementos irão desempenhar seu  papel da melhor forma possível.

50 tons de realidade

Se empodere na hora do sexo e teste novas experiências

Cada vez mais as mulheres têm mostrado interesse pelo seu próprio corpo, conhecendo seus principais pontos de prazer através da masturbação.

E, dessa forma, toda esta segurança sobre os pontos de prazer podem ser transferidas para o sexo, permitindo que a relação seja regada de novas experiências, direcionando sempre seu parceiro para realizar tudo aquilo que é prazeroso na hora H.

Dentro do BDSM existe os papeis de submissão e dominação, mas apesar disto, é possível viver os dois, se colocando em ambos lados e experimentando toda esta vivencia de forma completa.

Com isto, você pode explorar todas as sensações que este tipo de fetiche pode lhe oferecer, buscando por todos os recursos de estímulos que seu corpo pode apresentar na hora do prazer.

Procure saber mais sobre todas as regras deste tipo de fetiche pode trazer, para que ambos aproveitem a experiência e seja algo regado à prazer, sempre com muito respeito e quebrando todos os tabus sobre as diferenças que esta experiência pode oferecer.

Apresente para seu parceiro o seu lado BSDM e coloque em prática os 50 tons em sua relação, apimentando ainda mais suas ações na hora do sexo e testando novas regiões de prazer no seu corpo e no corpo de seu parceiro.

Venha conhece produtos de BDSM para colocar os 50 tons em prática clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *