Datas comemorativas ligadas a sexo! Venha conferir…

Algumas são bem conhecidas, como o Dia dos Namorados, por exemplo, mas você sabia que existem muitas outras datas comemorativas ligadas às relações e ao sexo? É o caso do Dia da Masturbação, ainda pouco conhecido, mas que existe, existe!

Datas comemorativas ligada ao sexo

Saiba mais sobre as datas comemorativas ligadas a sexo e aproveite esses dias para se divertir e comemorar de forma criativa e com muito prazer!

Dia do Beijo

Pouca gente sabe, mas o dia 13 de abril é o Dia do Beijo! E mais, essa data é comemorada internacionalmente, portanto, não é você que vai ficar de fora dessa chance de beijar aquela pessoa em quem está interessada faz tempo, não é mesmo?

O Dia do Beijo pode ser uma excelente oportunidade para uma mensagem criativa e até uma fala brincalhona sobre comemorar esse dia com quem você deseja de verdade beijar!

Dia da Masturbação

Na verdade, maior é o mês da masturbação, data criada nos Estados Unidos. Mas o dia 28 é especialmente a data dedicada a essa prática tão comum e, ao mesmo tempo, ainda tão cercada de tabus.

Apesar do Dia da Masturbação ter sido criado como forma de conscientização contra o HIV na década de 80, atualmente ele pode ser uma data interessante para descobrir novas formas e brinquedos e se tocar sem medo de sentir prazer!

Dia dos Namorados

Não é segredo para ninguém que o Dia dos Namorados é comemorado no Brasil no dia 12 de junho, ao contrário de quase todo o mundo, que comemora o Valentine ‘s Day no dia 14 de fevereiro.

data comemorativa ligada ao sexo

Isso porque no Brasil temos a especificidade de comemorar o Dia dos Namorados um dia antes do Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Além disso, a data foi criada também por questões comerciais.

No entanto, o Dia dos Namorados já é cultural! Os jantares românticos, presentes criativos e noites muito quentes podem ser uma excelente oportunidade para aquecer qualquer relação!

Dia do Sexo

O Dia do Sexo é 6 de setembro! Essa data foi criada como um jogo numérico, afinal, dia 6 do mês nove é um trocadilho para 69, a famosa posição sexual!

Ao que tudo indica, essa data começou com uma campanha publicitária de preservativos e acabou se consolidando devido ao sucesso!

De toda forma, o Dia do Sexo pode ser uma excelente data para se comemorar na cama!

Dia dos Solteiros

Para alguns pode ser mesmo uma comemoração, afinal, já diz o famoso ditado que antes só do que mal acompanhado. Sobretudo em épocas em que os brinquedos sexuais estão em alta, especialmente para as mulheres!

De toda forma, dia 15 de agosto é o dia oficial dos solteiros e é uma ótima data para comemorar a vida sozinha, que também tem inúmeras vantagens! Que tal uma festa picante exclusiva com as amigas?

data comemorativa ligada ao sexo

Dia do Adulto

Esse dia talvez seja o mais estranho e desconhecido de todos, mas ele existe. Dia 15 de janeiro é o Dia do Adulto!

Na verdade, a data foi criada para celebrar as responsabilidades, mas também as possibilidades que a vida adulta pode proporcionar! Entre elas, é claro, está o sexo!

Que tal aproveitar o Dia do Adulto para explorar todas as possibilidades que a sexualidade pode proporcionar?

Agora que você já conheceu as datas comemorativas ligadas a sexo, não deixe que nenhuma delas passe em branco, afinal, qualquer boa oportunidade para sentir e dar prazer deve ser aproveitada!

Uma excelente dica é criar um calendário somente para essas datas e comemorar ao lado de pessoas queridas, sejam amigas ou namorados, o importante é celebrar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *