Casa de Swing: Dicas para começar a frequentar

Passou-se o tempo em que a casa de swing era um verdadeiro tabu! Com as relações modernas, cada vez mais pessoas estão abrindo a mente e descobrindo que na maioria das vezes, não se limitar a tradições da sociedade, pode ser uma forma de ter um relacionamento muito mais leve e feliz!

Por isso mesmo a casa de swing pode ser uma ótima opção para o casal sair da rotina e apimentar sua vida, mas é preciso que estejam preparados.

Para isso, criamos esse guia completo para que você tire as suas dúvidas mais importantes sobre esse assunto, e esteja, juntamente com o seu companheiro, preparada para dar esse passo tão importante na relação!

Vamos falar um pouco sobre como funciona uma casa de swing, e as dicas mais importantes para quem vai começar a frequentar pela primeira vez. Por isso mesmo, não deixe de conferir!

casa de swing sex shop em campinas Amore Totale


O que é uma casa de Swing e como funciona?

Se você está pensando em se aventurar em uma casa de swing com seu amado, mas ainda nem sabe o que é, você veio ao lugar certo para descobrir! Nós vamos te explicar melhor o que são e também como elas geralmente funcionam!

Atualmente as casas de swing são boates consideradas como baladas liberais, pois não necessariamente você precisa ir para realizar troca de casais ou fazer sexo. Você pode ir apenas para conhecer e observar as pessoas. Tudo acontece uma forma muito organizada e respeitável.

Muitas pessoas preconceituosas e caretas acreditam que nesse tipo de ambiente, é pura putaria e desorganização, quando, na verdade (quando você escolhe uma boate séria) é um ambiente descontraído e de muito respeito mútuo. Muito mais do que uma balada comum.

Ao passar em frente de uma casa de swing, você dificilmente irá perceber, já que as mesmas são bem discretas, e não possuem uma fachada especificando o que são.

casa de swing sex shop campinas

É importante saber também que cada casa de swing contém suas próprias regras, entre as obrigatórias, ser maior de idade e não levar câmeras, celulares ou equipamentos que façam fotos, tudo isso para preservar a segurança e a imagem dos frequentadores e do estabelecimento.

4 Dicas para começar a frequentar uma casa de swing.
E após saber um pouco mais sobre o que são esses espaços e como eles geralmente funcionam, se você está pronta para se aventurar, assim como seu companheiro, nós preparamos 4 dicas que com certeza irão te ajudar nessa primeira experiência. Confira!

casa de swing



*Diálogo com seu parceiro

É claro que a nossa primeira dica é uma das mais importantes, é em relação ao diálogo que você terá com seu parceiro, seja ele namorado ou marido. Essa é uma das dicas mais importantes porque para ter uma experiência bacana, é preciso que vocês estejam alinhados e de acordo com o que vai ou não acontecer na boate. Por isso mesmo, comece com uma conversa sincera!

*Escolha da boate

E depois de alinhar todos os pontos importantes com o seu amado, chegou o momento dos dois escolherem qual será a boate. Você pode conhecer as opções de sua cidade pela internet, ou até mesmo pela indicação de uma amiga. É importante lembrar que não há compromissos, então você pode ir conhecer um espaço, mas se não achar que aquele é o ideal para vocês, você pode encontrar outras opções!

*Deixe o tabu de lado!

Se você chegou até aqui, é porque está realmente pronta para essa experiência, mas, na prática, pode ser que você tente se limitar, afinal, esse é ainda um grande tabu em nossa sociedade. Por isso mesmo é muito importante lembrar que essa é uma escolha que cabe somente a você e seu companheiro, e se vocês estão confortáveis com a ideia, se joguem sem medo!

*Invista na roupa correta!

Para as mulheres recomendamos o uso de saias ou micro saias, pois quem vai de calça será vista como uma pessoa que não é no meio do swing. Geralmente as mulheres vão de micro saias ou vestidos com micro calcinhas, meias de corpo ou roupas bem coladas com bastante transparência.

Já para os homens recomenda-se calça jeans e uma polo ou uma camisa. Não é recomendado e as vezes nem permitido entrar de bermudas.

Veja algumas roupas para swing clique aqui

Essa experiência pode mudar a sua vida!

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre a casa de swing, siga as nossas dicas e tenha a sua primeira experiência! São vários os casais que relatam que essa experiência mudou para melhor os seus relacionamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *