Quais os principais acessórios Sado?

Para um corredor profissional, não é qualquer par de tênis que funcionará para as altas performances são necessários acessórios de alta qualidade. Um chefe de cozinha precisa das melhores panelas para garantir o sabor dos seus pratos.

Os profissionais usam o talento agregado a instrumentos para obter sempre os melhores resultados. E porque com o sexo seria diferente? É possivel trazer para o sexo esse mesmo racioncínio.

Os corpos masculinos e femininos são feitos de muitas zonas erógenas, além dos órgãos sexuais, é claro. Essas zonas são pontos que, se estimulados, proporcionam grande sentimento de prazer.

E como ótimo criador que o ser humano é, ele encontrou formas de intensificar as sensações maravilhosas do sexo. Uma delas é a prática do sadomasoquismo.

O termo é familiar para você? Mesmo não sendo praticante temos certeza de que você conhece, fizeram um filme que explodiu em Hollywood sobre o sadomasoquismo. A Madonna e a Rihanna têm músicas sobre o tema também.

Mas para quem não sabe, ou só ouviu a palavra, esclarecemos o que é, continue acompanhando.

O que é o sadomasoquismo?

Resumindo: O sadomasoquismo é uma prática sexual cuja troca de controle e dor são os pontos principais usados para se chegar ao ápice do prazer.

De uma forma mais ampla, o sadomasoquismo faz parte do espectro BDSM, porém a maioria das pessoas usam as palavras de forma intercambiável.

Contudo, cada parte integrante do BDSM (disciplina, escravidão, submissão e dominação) podem ser experimentadas de forma aleatória e individual. Por exemplo, os curiosos para conhecer a prática podem começar com uma leve escravidão, na hora fica acertado quem é o dominante e quem será o submisso.

A mídia, como na maioria das vezes, apresenta uma versão padronizada e grandiosa do S&M, o que na maioria das vezes é, tanto irreal quanto enganosa. Algumas formas apresentadas podem até mesmo serem mortais.

Na forma mais básica do S&M, normalmente são brincadeiras envolvendo o sadismo e o masoquismo, brincadeiras sexuais.

Segundo o dicionário sadismo significa:

prazer que alguém obtém por ser violento ou cruel ou por causar dor; especialmente : prazer sexual de machucar ou punir alguém,

O que pode ir desde jogos de impacto (surras, chicotadas, açoitadas) até mordidas um pouco mais violentas, golpes, arranhões, jogos com facas, grampos, tortura das partes genitais e muito mais.

As dores nem sempre precisam ser físicas, muitas cenas de humilhação e tortura já causam um tipo de dor na mente que pode ser maravilhosamente excitante.

Por que as pessoas gostam de sentir dor?

Teorias sobre o assunto não faltam, o gostar de sentir ou provocar dor pode ir da liberação de endorfina até a capacidade de controle da intensidade e da forma da dor.

Os masoquistas têm uma grande tendência à submissão também , o que pode significar que a perda do poder entre quatro paredes substitua as grandes responsabilidades carregadas no dia-a-dia.

Veja Também:

Quais as melhores brincadeiras eróticas

Tipos de vibradores para explorar ao máximo o seu prazer

Fantasias eróticas para apimentar seu relacionamento

Nem todas as pessoas são capazes de entender porque outras pessoas são sexualmente sádicas ou porque gostam de dor. Mas de uma maneira geral, os sádicos gostam da sensação de controle que eles têm durante uma atividade sexual sádica, principalmente quando eles têm pouco poder na “vida real”.

Mas nem sempre a situação é essa, como retratado naquele filme de sucesso que citamos acima, o sadomasoquista possuía muito poder, o caso dele foi um abuso sofrido na adolescência que os psicólogos podem querer adicionar o abandono familiar e mais uma série de argumentos.

Pode infligir  dor a alguém é uma forma de obter controle, o que pode dar sensação de prazer. Alguns estudo recentes constataram que o sexo sadomasoquista pode ajudar o organismo a liberar energia e emoções no corpo diferentes daqueles que o sexo normal libera.

E no fim, tudo é questão de controle, é uma linha tênue entre dor e prazer que pode não ser tão ruim quanto se pensa.

Algumas pessoas têm a sorte de encontrar parceiros com características totalmente opostas às suas, mas que se complementam. Por exemplo, uma mulher com perfil dominador (ou seja, aquela que distribuirá a dor) pode muito bem  encontrar um homem com perfil de submisso, ou seja, aquele que recebe a dor.

Mas também pode acontecer de um parceiro se submeter à dor apenas para proporcionar prazer ao outro. Desde que haja consentimento na utilização dos acessórios, está tudo certo.

Assim como os casos em que um gosta de receber a dor, mas é o dominante. Infligir dor é parte física, então há estímulos físicos sem alternar papéis mentais ou sem desempenhá-los em certos momentos. Tudo é válido!

Equívocos da sadomasoquismo

A forma mais básica do sadomasoquismo pode ser mais comum do que as pessoas pensam e sem qualquer utilização de acessórios. Os mesmos estudos citados acima sugeriram que metade dos entrevistados já experimentou respostas eróticas à uma mordida pelo menos uma vez.

E aproximadamente ¼  das pessoas entrevistadas experimentaram respostas eróticas frequentes à mordidas. Esse é apenas um exemplo de atividade que agrada a muitas pessoas.

Pode ser que o jeito mais fácil de explicar o motivo de o sadomasoquismo ser tão atraente para algumas pessoas, seja explicando o que ele não é. Ele não é uma autorização para machucar ou abusar de alguém sem o consentimento da pessoa, seja você ou seu parceiro.

Da mesma forma, os dois podem pausar ou encerrar a atividade sexual se achar que está indo longe demais, os termos da relação sadomasoquista podem ser facilmente negociados com a utilização de diversos acessórios.

Como entrar no sadomasoquismo

Pode ser que você já até tenha experimentado isso com alguém ou tenha despertado algum tipo de interesse em experimentar após ler um romance erotizado.

Mas caso nunca tenha experimentado, então? Até onde conseguimos esclarecer sobre o sadomasoquismo, você acha que pode ser um candidato a gostar?

Em caso positivo, você saberia como tocar no assunto com seu parceiro? Sabemos que pode não ser tão fácil então, aqui vão alguns conselhos para começar a utilizar os acessórios:

  • Comente com seu parceiro que você andou lendo sobre sadomasoquismo e pergunte a opinião dele;
  • Compre um objeto ousado, como um chicote de couro e deixe-o à vista;
  • Coloque na cabeceira da cama um livro sobre o assunto de propósito para que ele encontre;
  • Tire um dia para conversar sobre o tema com ele, sinta-se a vontade para aquelas conversas mais íntimas e sujas;
  • Interagir com pessoas que gostam de S&M através de sites é uma boa jogada.
  • Crie um perfil em um site onde você pode conhecer novas pessoas que gostam de sadomasoquismo. Se você estiver casada, seu homem pode criar um perfil e vocês dois podem marcar seus interesses, 
  • Que tal experimentar dar mordidas e apertar com força o corpo do seu parceiro durante a atividade sexual? Essas atitudes são boas para que você perceba se ela vai corresponder.
  • Assistam a filmes que contenham sadomasoquismos durante o sexo, comece com os clichês e depois vão para os mais pesados,
  • Pergunte se ele tem vontade de experimentar algum ato mais ousado e diferente na hora do sexo,

Para os casais ousados e curiosos, é um mundo a ser descoberto.

Acessórios mais usados no sadomasoquismo:

E para finalizar esse artigo em grande estilo, preparamos uma lista com os acessórios mais utilizados nessa prática sexual para que você possa dar asa às imaginação e imaginar as loucuras prazerosas do sadomasoquismo:

  • Algemas
  • Coleiras
  • Vendas
  • Chicote, chibata e palmatória
  • Corda
  • Grampos
  • Balanço erótico
  • Prendedores de mamilos
  • Separador de pernas e braços
  • Kit de Bondage

Esses são os mais utilizados, mas para cada item, existe uma variedade de cores, tamanhos, estilos e utilidades.

Aqui na Amore Totale temos uma variedade de produtos BDSM a seu dispor, sem falar no nosso tão procurado curso de dominação. Aprenda a dominar dentro e fora de quatro paredes com uma dominadora profissional.

Venha nos visitar, conheça nossa loja e vivencie novas experiências.

Amore Totale possui uma grande infinidade de produtos eróticos da mais alta qualidade. Acesse a nossa loja agora mesmo e veja nossa linha de produtos em promoção, temos certeza que temos o produto que atende a todas as expectativas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *