Qual A Importância Do Uso Da Lingerie Para O Momento A Dois?

Será que a lingerie para o momento a dois realmente faz tanta diferença assim? Veja bem, só quem é mulher sabe o quanto uma boa calcinha e sutiã valorizam o corpo e só os homens sabem como o conjunto da obra fica lindo de se ver!

Então, se você está querendo apimentar a relação ou até mesmo comprar algo para se sentir mais bonita, pode ter certeza que uma lingerie fará toda a diferença na hora das relações e também para a autoestima de uma mulher.

Quer saber como comprar lingerie sem errar na escolha? Veja algumas dicas que separamos para você.

Lingerie para o momento a dois preta
Foto de Vesi Dimitrova no Pexels

Como escolher um lingerie para o momento a dois

Para acertar na hora de comprar uma lingerie para o momento a dois (agora que você já sabe que faz toda a diferença) veja o que você deve ponderar antes de fazer uma escolha:

  • Cor

Quando falamos em sensualidade, normalmente as cores mais fechadas são mais elegantes. Branco, preto, vinho, verde escuro, azul marinho, lilás e vermelho escuro são ótimas pedidas.

Mulher escolhendo uma lingerie para o momento a dois
Foto de Daria Rem no Pexels

Cores mais neon podem até estar um pouco na moda, mas para lingerie não é das melhores escolhas. Também é muito importante que você avalie se o seu tom de pele combina com a cor.

  • Renda e transparência

A renda e detalhes em transparência são ideais em uma lingerie para o momento a dois. Isso porque deixa a peça bem delicada, mas também traz muita sensualidade.

  • Modelo

O universo das roupas íntimas é muito grande! Há corpetes, tops, calcinhas fio dental, calcinhas tipo tanga, micro calcinhas, enfim, muitas e muitas opções. Escolha o modelo que mais valorize as suas curvas.

  • Tendências

E, claro, olhar um pouquinho das tendências também te ajudará a escolher uma boa lingerie, pois lhe dará inspiração.

Lingerie para o momento a dois: calcinha e sutiã cor de pele é tão ruim assim?

Quando falamos de lingerie para o momento a dois nunca vêm as peças cor de pele em mente. Inclusive, há até quem fale que mulheres que usam peças íntimas dessas cores não conseguem excitar um homem.

Isso não é uma verdade, mas com toda a certeza uma peça mais elaborada e com uma cor que dê mais destaque irá causar mais impacto.

Mas há muitas peças em tons mais discretos que também são bem elegantes, com detalhes em renda e tudo o que tem direito!

Faça boas compras para valer a pena!

A escolha do modelo e da cor na hora de comprar a lingerie para o momento a dois é essencial, mas tem algo que acaba sendo mais importante do que isso: a qualidade das peças.

Isso porque uma boa peça faz toda a diferença do caimento no corpo, além disso, há a questão da durabilidade.

Mulher usando lingerie para o momento a dois
Foto de Valeria Boltneva no Pexels

Roupas íntimas de má qualidade alargam rapidamente, desfiam e o sutiã normalmente fica marcado. Então, sempre que for adquirir uma peça, veja quais são as recomendações dos antigos clientes e materiais com que são feitas.

A lingerie é realmente uma peça delicada e o preço mais elevado acaba se justificando, principalmente quando o modelo é mais elaborado. Então, tome cuidado, pois o “barato sai caro”!

Adquirindo o conjunto de uma boa loja, não há quem resistirá a você nesse momento! E se por acaso você é o homem da relação, veja as medidas de lingeries que a parceira tem para não errar no tamanho.

Enfim, a lingerie para o momento a dois dá aquele tchan nos momentos mais quentes, escolha um belo modelo que te valorize e não se esqueça de escolher um fornecedor de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *