Óleo de massagem corporal para esquentar sua noite

A arte da massagem, especialmente a sensual, costuma ficar em segundo plano quando se trata de intimidade.

A verdade é que qualquer pessoa pode fazer uma massagem sensual! Basta apenas algumas dicas e a capacidade de se divertir tanto quanto seu cônjuge!

Sem mencionar que poucas coisas são melhores, tão doces e sexy do que uma massagem sensual do seu cônjuge. Seu toque íntimo, mãos amorosas e desejo de te fazer feliz entram em jogo quando vocês estão juntos desfrutando de uma massagem sensual.

Para ajudá-lo a experimentar o prazer de uma massagem sensual e sexy, estamos compartilhando algumas idéias com você sobre como dar uma massagem de calibre profissional para adultos em sua própria casa.

Continue navegando para obter dicas sobre como definir o clima para uma massagem romântica.

O ambiente é fundamental

Ao dar uma massagem sensual, seu ambiente precisa ser sereno e confortável para ambos. Mesmo que você esteja um pouco inseguro quanto às suas habilidades, o ambiente é de extrema importância.

Isso criará um clima de relaxamento e conforto, que ajudará seu cônjuge a se sentir calmo para que possa se concentrar em seus sentidos mais íntimos. 

Transforme seu quarto em um oásis. Você pode usar qualquer cômodo da casa para isso, mas se tiver filhos e quiser garantir a privacidade, melhor que vá para o quarto. 

Certifique-se de que o local está organizado e limpo. É difícil desfrutar do romance de uma massagem sensual quando o espaço em que você está parece sujo.

Espalhe velas acesas pelo cômodo

A iluminação suave cria uma sensação de sedução e intriga.

Decore com algumas pétalas de rosa, coloque um lençol limpo ou toalhas (usar óleos de massagem pode fazer uma bagunça) e tenha um pouco de música suave e calmante tocando ao fundo (Google “ruído ambiente” se você precisar de ideias).

Você também pode usar uma venda para bloquear outras distrações.

Veja Também:

Anel peniano: tudo que você precisa saber

Quais as melhores brincadeiras eróticas

Fantasias eróticas para apimentar seu relacionamento

Prepare um banho quente e agradável para seu parceiro

Os banhos são sempre uma boa forma de começar a noite. Deixe seu cônjuge relaxar enquanto você se prepara para a massagem. Isso também ajudará a aquecer os músculos e relaxá-los antes de começar.

Esfregue as mãos para aquecê-las

Aqueça o óleo em suas mãos antes de aplicá-lo em seu cônjuge ou pegue uma dica do spas e mergulhe a garrafa em uma tigela com água morna.

Nós recomendamos altamente o Gel para Massagem Nuru Plus Standard, ele proporciona uma massagem surpreendente.

Sua fórmula é 98% natural, e é equivalente a um spa de luxo em sua própria casa ou ambiente escolhido, contém agentes hidratantes naturais apresentando imensa potencialidade escorregadia para massagens relaxantes e com certeza extremamente divertidas.

Comece com um leve toque

Lembre-se de que seu objetivo é despertar, portanto, regule sua pressão de acordo com isso. Comece com alguns movimentos longos sem óleo da cabeça aos pés.

Toque muito levemente, então você estará apenas tocando os cabelos do corpo. Você pode até tentar usar pele ou um espanador para iniciar a massagem.

Depois desse leve início, espalhe o óleo nas mãos (sem esquecer de esfregá-las para aquecer), uma ótima recomendação também é usar os óleos de massagem da Secret Play, eles contem o que há de mais incrível na elaboração de um óleo exótico e sensual: Caviar. Sem falar nas suas propriedades afrodisíacas.

Comece devagar e aumente a pressão

Depois que os músculos estiverem aquecidos e relaxados, aumente a pressão. Amasse os músculos ao redor dos ombros e pescoço de seu cônjuge usando o polegar e o indicador. A maioria de nós mantém muita tensão no pescoço e nos ombros.

Lembre-se de que você deseja seguir o fluxo dos músculos, não trabalhar contra eles. Preste atenção a quais pontos de pressão seu cônjuge está respondendo.

Massagem em todos os lugares

Você pode massagear os pulsos, dedos, orelhas, a nuca e a parte interna dos cotovelos e joelhos, essas áreas provavelmente raramente recebem atenção. Esfregue os dedos no couro cabeludo do seu cônjuge, massageie e esfregue cada dedo e cada dedo do pé até que ele esteja totalmente relaxado.

Sinta-se à vontade para esfregar, beijar, lamber e até mordiscar essas regiões negligenciadas. Seu cônjuge se sentirá apreciado por sua atenção aos detalhes.

Se você tiver problemas com o cansaço das mãos muito rápido, faça uma massagem sensual usando outras partes do corpo. Suas mãos não são suas únicas ferramentas, você pode fazer bom uso de seus braços, tórax e estômago lubrificados.

Outra dica de óleo é o Gel para Massagem Ru Silver Intt foi formulado para a massagem sensual, capaz de criar um impacto único para os casais que gostam de uma massagem corporal nas preliminares.

Sensualizando mais a massagem

 Agora você sabe o básico, mas se quiser que sua massagem sensual vá além do relaxamento, temos mais algumas dicas muito úteis.

Para mulheres

Está se perguntando qual é o traje apropriado para você usar durante uma massagem sensual? Experimente uma camisa de seda. Seu marido vai ADORAR que essa suavidade deslize pela pele enquanto você massageia os músculos das costas.

Ou aumente ainda mais o aquecimento tirando a roupa e fazendo uma massagem nua. O segredo é se sentir bem consigo mesmo ao fazê-la, esse é o segredo para uma massagem sensual inesquecível.

Faça uma massagem nua

Deixe de lado as roupas e mostre a seu cônjuge exatamente para onde você vê as coisas indo. Fazer uma massagem nu permite que você esfregue e pressione mais do que apenas as mãos contra o corpo.

Ligue uma lista de reprodução sexy

Agora troque o ritmo, em vez do som ambiente, procure uma lista de reprodução de música sexy no Spotify ou no YouTube. Se o seu objetivo é criar uma experiência verdadeiramente sensual, a música pode levá-lo lá.

Raspe levemente as áreas mais sensíveis

Durante sua massagem sexy, esfregue cada parte do corpo. No entanto, quando você chegar às áreas que uma massagista profissional deixaria em paz, deslize suavemente os dedos sobre elas. Este movimento provocador levará sua massagem nua para o próximo nível.

Use algo diferente de suas mãos

Enquanto você está esfregando cada músculo e provocando-os com toques suaves em todo o corpo, mude as coisas usando uma parte do corpo que não seja as mãos. Seus lábios, sua língua, seus dentes … até os dedos dos pés! Envolva todo o seu corpo neste momento sensual de massagem.

Deixe-os escolher onde querem ser tocados

Depois de massagear seu amante, deixe-o escolher uma última área para você concentrar sua atenção. Nesse ponto, você construiu a expectativa e detém todo o poder. Agora você pode deixar seu parceiro escolher onde quer ser tocado / esfregado / beijado.

Demos acima algumas sugestões de óleo para massagem corporal que esquente sua noite, mas entre em nosso site ou visite nossa loja, temos uma infinidade de produtos para apimentar sua relação.

Uma outra sugestão de óleo a ser usado, é o óleo tantra da Atração Fatal. Criado com componentes que prometem revolucionar o seu momento a dois. Seu toque altamente deslizante e sua fragrância afrodisíaca faz com que seu corpo sinta sensações nunca exploradas e desperte seus instintos mais profundos, aguçando seus sentidos e o desejo.

Gostou das nossas dicas? Então não perca mais tempo e venha nos conhecer, temos muito mais a lhe apresentar.

Amore Totale possui uma grande infinidade de produtos eróticos da mais alta qualidade. Acesse a nossa loja agora mesmo e veja nossa linha de produtos em promoção, temos certeza que temos o produto que atende a todas as expectativas!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *