Entenda o que é cuckold!

Um tema que tem se tornado cada vez mais comum é sobre o cuckold, você sabe o que é ou já ouviu falar? A palavra “corno” ou “cuckold” está  ligada aos homens que sentem prazer ou excitação intensa ao verem suas companheiras em um ato sexual com terceiros.

Apesar de ainda ser visto como um tabu, essa prática tem se tornado cada vez mais popular. A facilidade em procurar novos parceiros veio foi facilitada com o advento da internet, e isso também se refletiu na busca por pessoas para a prática sexual casual.

Assim, aqueles casais que quando em mútuo consentimento se abrem para essa perspectiva, procuram através de plataformas específicas o acompanhante mais adequado para o momento.

No entanto, também é bastante comum que os praticantes escolham pessoas de sua confiança ou frequentem casas de swing para realizar o cuckold. O termo é uma tradução da língua inglesa que quer dizer cuckoo. E se você pensou no relógio está certo. A referência é mesmo dessa espécie, pois esse tipo de ave abriga em seu ninho uma fêmea que se relaciona com outros pássaros.

Muitas pessoas condenam a prática, especialmente as mais conservadoras, no entanto, o pesquisador Alfred Kinsey, cientista da área sexual, confirmou através de um estudo que os mamíferos (incluindo humanos), sentem-se excitados ao presenciarem a cena de outros animais copulando.

O prazer de ver

A sensação que a visão do nu ou so sexo alheio é totalmente normal à espécie humana. Ainda segundo o site UOL, a pesquisa de  Alfred, indicou que a observação do sexo oposto em atividades sexuais gera na maioria dos homens excitação, cerca de 72% disseram sentir tesão. Enquanto nas mulheres esse índice é inferior, em torno de 58%.

Contudo, outros números ainda mostraram mais resultados relacionados à prática do cuckold, 83% dos homens mencionaram sentir desejo de observar pessoas fazendo sexo ou nuas, o número caiu parea 16% quando perguntado às mulheres.

Cuckold: fetiche ou não?

Ainda não há um consenso geral sobre o cuckold ser ou não um fetiche. Porém, é comum que haja insegurança por parte do casal, e principalmente do homem em ver a esposa ou namorada com outro.

A versão não é considerada traição, tendo em vista que o momento faz parte de uma solicitação de um, e aceitação do outro. Assim, a relação do casal pode ser ainda mais forte, tendo em vista que ambos contribuem e discutem as suas fantasias um com outro, sem que haja espaço para tabus, vergonhas ou aquele sentimento de que há algo faltando no relacionamento.

Cuckold

Não confunda Cuckold com Menage

Segundo a psicanálise, ou “Ménage à trois” é a adição de mais alguém no ato sexual. Esse fato se difere do do Cuckold que é normalmente a observação do ato sexual da esposa/companheira com outro homem. Na menage há uma terceira pessoa que participa do ato sexual.

Essa participação dos três é efetiva, e não apenas de observação. Outra diferença é que na menage as pessoas envolvidas podem ser todas do mesmo sexo, só homens, homens e mulheres ou apenas mulheres. Com o cuckold não ocorre, essa prática é mais comum entre casais heterossexuais.

A satisfação sexual do cuckold pode ser tão intensa que o homem praticante pode facilmente ter orgasmo na observação da companheira com outro. Segundo o psicólogo escritor de Insatiable Wivese, Dr. David Dey, 20% dos homens estadunidenses fantasiam ou já fantasiaram suas esposas sendo infiéis.

Também em um outro livro escrito pelos neurocientistas Ogi Ogas e Sai Gaddam, a frase “pornô de corno” é a segunda mais buscada no Google, ficando atrás apenas do termo “jovem”.

Assim, é possível perceber que apesar da sexualidade e do cuckold ainda ser tabu, a prática é muito mais comum do que se imagina. Gostou do conteúdo? Siga a Amore Totale no Instagram e não deixe de conferir todas as novidades.

Equipe Amore Totale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *