8 modelos de lingerie que você encontra na Amore Totale

Na hora de escolher uma lingerie sensual, você tem várias opções à disposição. Na Amore Totale, inclusive, não faltam alternativas para quem deseja ter visuais clássicos, modernos ou arrojados. São várias peças e modelos de lingerie, para todos os gostos e estilos.

O melhor é já conhecer o que está disponível para começar a pensar nas suas escolhas. Também fica mais fácil montar diversas produções para vários momentos especiais.

Que tal explorar 8 modelos de lingerie da Amore Totale? Leia o texto que segue e veja um pouquinho do que a loja tem a oferecer!

1. A calcinha é uma peça indispensável e traz diversos modelos

A calcinha sensual é uma das principais opções que você vai encontrar na loja. Você poderá escolher a tanga sem costura, a calcinha fio dental com strass, a calcinha em tule com anzol, a caleçon, o modelo fio aberto, a calcinha com fio de strass e muitas outras.

Inclusive, várias peças são do tipo micro calcinha, que adicionam sensualidade e ajudam a criar momentos inesquecíveis.

2. O sutiã sensual mais que perfeito para você está na Amore Totale

Outra opção de lingerie da Amore Totale é o sutiã. Com essas escolhas, você pode formar conjuntos ou coordenar com criatividade e sensualidade. Há opções como o top triângulo, o sutiã em renda com aro, o sutiã meia lua aberto, a versão strappy e muitos outros tipos. Com várias cores e materiais, é possível elaborar produções especiais e que traduzem toda a feminilidade.

3. O bodystocking é uma lingerie sensual de incrível destaque

Já o bodystocking é uma peça inteira e está entre os mais sensuais modelos de lingerie. Você criará uma produção cheia de charme e que, sem dúvidas, vai arrancar diversos elogios.

Há como escolher o bodystocking preto, a versão de renda branca ou o modelo minivestido.

4. O corpete é uma lingerie que compõe muito bem sua produção

Quando o assunto é lingerie sensual, não tem como não citar o corpete. Afinal, essa peça é famosa e perfeita para quem busca belas produções.

O corpete de renda é uma escolha versátil, enquanto o modelo de couro é arrojado e moderno. Já a versão em veludo traz bastante conforto e um visual muito bonito.

5. A camisola junta bastante conforto e sensualidade

A camisola também é uma espécie de lingerie que merece a sua atenção. Ela é ótima para criar um clima a dois e aguçar a imaginação.

O modelo da linha noiva, por exemplo, é ideal para a noite de núpcias, mas pode ser usada em outros dias. Já a versão preta com renda é clássica e o modelo vermelho é ainda mais sexy.

6. O body também se destaca entre os modelos de lingerie

O body é mais uma lingerie sensual que não deve ficar de fora das suas escolhas. Feito com várias cores e materiais, elabora composições completas e com diversos níveis de sensualidade.

O body vazado cria uma silhueta incrível, enquanto a versão em tule e renda é transparente e a versão strappy tem tiras que modelam o visual.

7. A cinta-liga complementa de maneira especial sua produção

A cinta-liga, na verdade, funciona como um complemento para outros modelos de lingerie, como as calcinhas e o sutiã. Ela serve, principalmente, para prender a meia 3/4, de uma forma bem interessante.

Você pode escolher a cinta-liga branca de renda ou o modelo preto de tiras, por exemplo. Em conjunto a outras opções de lingerie, o visual será imbatível.

8. O espartilho é uma das peças mais famosas para sensualizar

Por falar em cinta-liga, o espartilho é uma ótima peça para complementar o look. A ideia é ter uma composição que seja completa e muito sensual — normalmente, composto por espartilho, calcinha, cinta-liga e meia.

Você pode escolher tanto a opção vazada quanto um modelo em renda com fita, por exemplo. Assim, a produção não tem erro.

Os diferentes modelos de lingerie sensual da Amore Totale são ideais para quem deseja sair da rotina e elaborar visuais perfeitos. É só fazer a sua escolha e aproveitar a variedade de opções!

Aproveite para compartilhar este post nas suas redes sociais e mostre as mais lindas opções de lingerie para as amigas!

Visite outros post em nosso blog

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *