Jantar Romântico – Reconquiste Seu Parceiro!

O romantismo não está morto e ele faz toda a diferença na relação. Os gestos românticos não devem aparecer somente em datas especiais e se você quiser surpreender o seu parceiro, um jantar romântico é uma ótima ideia!

Prepare um jantar romântico
photo created by freepik

Sempre vemos em filmes e séries que os jantares são as ocasiões ideais para fazer algo especial, afinal, normalmente os almoços são corridos e o período da noite normalmente é menos atarefado.

É claro que você pode aplicar todas as dicas que daremos em qualquer hora do dia, mas poder curtir a noite livre depois de uma pequena comemoração é mais gostoso do que ter que voltar ao trabalho.

Dicas de jantar romântico

A principal dúvida sobre jantar romântico é em relação ao local: cozinhar em casa ou ir a algum restaurante? Essa dúvida quem pode responder é somente o casal, pois isso é algo muito particular de cada um.

Entretanto, se vocês sempre jantam em casa e saem pouco, comer fora pode realmente ser uma decisão mais interessante, pois será algo fora da rotina. Sobre a escolha do restaurante, escolha algo que o parceiro gosta bastante.

Nesse caso, para não ter surpresas desagradáveis, não custa fazer uma reserva alguns dias antes. Assim é possível escolher até a mesa (lugar em ambiente coberto ou ao ar livre, por exemplo).

Se você optar a fazer um jantarzinho na sua casa, certifique-se de escolher um prato que (1) o casal gosta (2) você realmente saiba cozinhar. É claro que o que vale é a intenção, mas um jantar saboroso também faz parte da surpresa.

Faço um jantar romântico a dois
photo created by drobotdean

Sendo assim, escolha algo que você tenha familiaridade, capriche nos ingredientes e mão na massa! O legal é que seja uma surpresa, então, se possível, chegue antes do trabalho e comece a preparar algo antes de o parceiro retornar.

Todo o jantar romântico deve estar no clima, então arrume bem a mesa, separe uma bebida de preferência (que tal um bom vinho) e coloque uma música ambiente para descontrair.

Quer deixar tudo mais elaborado? Faça um jantar com entrada, prato principal e sobremesa! Pode dar um pouco mais de trabalho, mas com certeza será uma experiência muito bacana.

Depois do jantar romântico

Não deixe que o momento especial acabe logo depois do jantar romântico, pense em alguma outra coisa para fazer, como ver um filme, ficar conversando ou qualquer outra coisa que vocês gostem de fazer juntos.

Para quem deseja agradar ao máximo o parceiro, um presente também cairia bem! Não precisa ser nada caro, apenas algo simbólico. Pense em fazer algo como se fosse uma data especial, como um aniversário.

Monte um jantar romântico para apimentar a relação
photo created by Racool_studio

É claro que o jantar romântico cai bem nas datas comemorativas, mas fazer isso fora de hora dá um up na relação!

Agora, para encerrar a noite da melhor maneira possível, nada melhor do que inovar um pouco na cama, não é mesmo? Muitos casais caíram na rotina e trazer algumas coisinhas picantes para a relação cai muito bem.

Apesar de haver muito tabu sobre o assunto, são coisas totalmente normais! Você pode apostar em um gel de massagem, gel íntimo, lubrificantes, vibrador para casais e os mais diversos acessórios.

O vibrador de casal pode ser uma boa pedida, pois ele pode ser controlado a distância que é uma brincadeira gostosa e pode fazer penetração junto com ele. O prazer fica sendo dos dois!

Onde adquirir os seus brinquedinhos sexuais

Se você der uma breve busca na internet irá perceber que há muitas opções, mas é fundamental escolher produtos de qualidade e procedência, principalmente aqueles que vão à região íntima.

A melhor forma de escolha é ir em uma loja de sex shop, pois em algumas delas tem produtos que você pode testar e poderá ser uma grande diversão e aprendizado.

Então, para completar o seu jantar romântico, escolha algum produto inusitado para deixar as coisas bem divertidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *