Bondage, uma forma gostosa de fazer sexo

A bondage é um dos métodos do BDSM capazes de apimentar o relacionamento das pessoas e fazer com que as praticas sexuais saiam totalmente da rotina, incluindo novas experimentações na vida do casal.

É comum que as pessoas tenham duvidas sobre seus métodos e realizações, principalmente por ser algo que foge do convencional e que provavelmente não nos foi ensinado ao longo da vida.

Veja a seguir o que é bondage e entenda como realizar esta técnica, aproveitando todos os seus seguimentos para deixar seu relacionamento ainda melhor.

Bondage

Saiba o que é bondage

A Bondage é uma prática muito comentada e praticada dentro do BDSM, um seguimento sexual onde as pessoas praticam a dominação e a submissão, explorando novos horizontes dentro do sexo e do prazer.

Dentro desta prática é possível ainda utilizar objetos que possam complementar a transa e dar ainda mais tesão para os participantes, como algemas, amarras ou cordas como principais instrumentos para amarrar e imobilizar um dos integrantes do sexo.

Com isto, a submissão de um dos parceiros é explorada e essa pessoa fica totalmente vulnerável, de forma combinada, ao seu dominador, sendo um grande principio desta fantasia erótica.

bondage

Saiba como praticar bondage com seu parceiro

Depois de compreender um pouco sobre como esta técnica funciona, é preciso saber mais sobre sua forma de aplicação na hora do sexo, para que este fetiche seja realizado da forma correta, elevando o prazer na hora da relação.

É preciso compreender que existem níveis dentro desta pratica e, o primeiro deles, é a amarração nas mãos, imobilizando o movimento destes membros do parceiro submisso, fazendo com que a fantasia comece.

É muito importante lembrar que, para que o bondage aconteça, é preciso que ambos os parceiros estejam de acordo e queiram adentrar nesta fantasia, para que o prazer dentro da relação seja elevado.

bondage

Dicas de como praticar bondage e aproveitar ao máximo esta experiência

Ficou interessada na prática de bondage e deseja aplicar isto em sua relação? Então veja a seguir algumas dicas para desenvolver este fetiche e apimentar ainda mais o sexo com seu parceiro:

Primeiro converse com seu parceiro e analise todas as possibilidades dentro do bondage, delimitando os limites que serão aceitáveis, para que seja uma experiência proveitosa para todos.

E, depois disto, comece a dominação com amarras nos braços, mãos e algumas vendas nos olhos. O dominador poderá aproveitar a situação para estimular o corpo de sua parceira com penas e outros objetos capazes de oferecer prazer.

A idéia de utilizar vendas dentro desta prática é muito bem-vinda, pois faz com que os outros sentidos do corpo fiquem muito mais aguçados e estejam prontos para receber estímulos.

É possível utilizar ainda vibradores potentes como a varinha mágica, muito conhecida no meio BDSM e outros objetos capazes de proporcionar prazer, desde que sejam consentidos por todos.

A idéia do bondage é estimular o corpo de seu parceiro de diversas formas, através de objetos e outros modos, como o sexo oral.

O fato de o parceiro estar amarrado e o sexo oral ser realizado, em meio à sua vulnerabilidade, podem ser muito excitantes e proporcionar muito prazer na hora do sexo.

Um dos principais princípios dentro do bondage é garantir que ambos estejam confortáveis na hora do sexo, prontos para receber e dar prazer nas praticas BDSM, onde é explorada a dominação e submissão entre os parceiros.

Teste já estas dicas e veja que esta técnica pode ser capaz de apimentar ainda mais a sua relação, fazendo com que você descubra novos horizontes dentro do mundo das fantasias sexuais.

Veja aqui os produtos de bondage para apimentar sua relação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *