Plug Anal: Tire suas dúvidas sobre esse toy e confira dicas de como usar!

Um plug anal é um tipo de brinquedo de sexo anal feito para inserção no ânus durante a atividade sexual. Para facilitar a inserção, os plugs anais são estreitos na ponta e mais largos no meio.

No final, normalmente há um pescoço mais fino seguido por uma base alargada para garantir que o brinquedo não escorregue para dentro do reto.

Hoje em dia é possível encontrar uma infinidade de variedades, podendo ser lisos ou texturizados. Há também modelos que vibram para garantir estimulação extra.

Os plugs de maior qualidade são feitos com materiais não porosos, como silicone e aço inoxidável.

Saiba mais a respeito!

Benefícios de usar Plug Anal

Se você deseja melhorar sua masturbação ou tentar algo novo com um parceiro, um plug pode aumentar o prazer, devido a esses três principais fatores:

  1. Fornece estimulação extra: O ânus e o reto são preenchidos com terminações nervosas sensíveis que os plugs podem estimular para tornar a experiência sexual mais intensa.
  1. Permite atingir o orgasmo anal: Com o uso de um plug anal e lubrificante, você pode estimular zonas erógenas especialmente sensíveis. Se você tem um pênis, pode usá-los para atingir o orgasmo da próstata – um orgasmo alcançado massageando a próstata, localizada abaixo da bexiga, perto do reto.
  2. Ajuda você a se preparar para o sexo anal: Se você está curioso para experimentar este tipo de sexo com seu parceiro, o plug pode ser uma maneira de acostumar os músculos do esfíncter à sensação de penetração anal.

Dicas para usar plug

Não importa seu gênero e orientação sexual, os plugs anal podem aumentar seu prazer sexual. Confira as dicas abaixo para garantir melhor proveito do item!

  1. Comunique-se com seu parceiro. Se você quiser usar um plug com um parceiro, comece dizendo a ele por que gostaria de incorporá-lo à sua vida sexual. Você precisa de consentimento antes de tentar qualquer forma de atividade sexual com um parceiro.
  2. Selecione o plug correto para suas necessidades. Faça sua pesquisa para encontrar um plug que funcione para você em termos de material e tamanho. Comece com um pequeno ou um kit de treinamento anal, que inclui vários plugues de tamanhos diferentes, e vá aumentando para plugs maiores.
  3. Mantenha boas práticas de higiene. Qualquer atividade sexual relacionada ao ânus requer cuidados extras quando se trata de limpeza. Sem higiene adequada, as bactérias que vivem em seu cólon podem se espalhar para sua genitália ou boca e causar uma infecção. Lave o plug antes e depois de cada uso com água morna e sabão neutro ou com um limpador de brinquedos sexuais. Considere colocar um preservativo sobre o plug, especialmente se for um brinquedo que você pode compartilhar com seu parceiro ou usar em outra parte do corpo.
  4. Aposte nas preliminares. Antes de inserir um plug anal, permita-se ficar excitado. Seus músculos relaxam quando você está excitado, o que torna mais fácil desfrutar da estimulação anal.
  5. Use bastante lubrificação. Certifique-se de ter lubrificante por perto e reaplicar regularmente enquanto usa um plug anal. Lubrificantes à base de água e à base de silicone funcionam bem com a maioria dos materiais.
  6. Não tenha pressa. Insira o plug anal lentamente e comece empurrando apenas a ponta em seu ânus. Segure-o por um momento, permitindo que os músculos do esfíncter anal relaxem antes de puxá-lo para fora e fazer uma pausa. Quando estiver pronto, reinsira o plug anal, empurrando-o um pouco mais fundo. Experimente exercícios de respiração profunda para relaxar os músculos. Continue este exercício até que você possa inserir totalmente.
  7. Use o plug anal durante outros atos sexuais. Usar um plug anal durante o sexo com penetração pode aumentar a estimulação. Usar um plug anal vibratório durante a penetração vaginal com um pênis também pode despertar outras zonas erógenas, como o clitóris. Considere se envolver em outros atos sexuais enquanto estiver usando seu plug anal, como sexo oral, masturbação ou BDSM para maior prazer.

Clique e confira as opções de Plug Anal disponíveis na Amore Totale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *