Qual é o segredo para manter uma vida sexual ativa?

Em meio às milhares de atividades do dia a dia, é comum que a vida sexual caia na mesmice ou dê uma esfriada em algum momento na vida a dois. Como manter uma vida sexual ativa?

Nessas horas, você precisa ter atenção e agir logo para que a fase ruim não se transforme em um problema tedioso.

Se isso está acontecendo com você no cenário atual, mantenha a calma!

Neste post, você poderá descobrir todos os segredos para manter sua vida sexual ativa, mesmo que sua rotina esteja corrida. Portanto, venha conosco e comece a agir quanto antes!

Pratique atividades físicas com boa regularidade

Você pode estar se perguntando de que maneira o hábito de fazer exercícios pode ajudar na sua vida sexual.

Mas a verdade é que a prática de atividades regulares melhora a disposição, aumenta a produção de testosterona no homem e ainda contribui para a liberação de hormônios relacionados à sensação de bem-estar.

Assim, aquela sensação de desânimo, a falta de libido e o cansaço crônico serão aspectos que vão melhorar bastante. Tudo isso vai colaborar para que os dois mantenham uma vida sexual ativa, mesmo com dia a dia tão corrido.

Coloque sua vida sexual ativa como prioridade 

Sempre arrumamos tempo para dar atenção às coisas que tenham status de prioridade em nossa vida. É exatamente assim que você deve tratar a sua vida sexual! Portanto, além de encontrar tempo, é importante investir nisso.

Compre uma lingerie bonita de vez em quando, crie um clima especial e procure aprender coisas novas. Existem diversos cursos muito interessantes que podem ajudar a manter a sua vida sexual ativa e cheia de boas surpresas.

Por que não aprender a fazer um strip tease ou uma performance no pole dance, por exemplo? Você não precisa de nada extraordinário: alguns passos básicos já podem deixar seu parceiro ou parceira pegando fogo!

Experimente coisas novas para usar com quem ama

Quem foi que disse que o sexo precisa ser sempre igual? Há coisas novas a serem descobertas e experiências diferentes para realizar, mesmo para aqueles casais que já estão juntos há muito tempo.

Uma rapidinha fora de hora ou o sexo em local inusitado; uma pausa no trabalho para fazer uma surpresa para seu amor; um brinquedinho novo. Uma ideia diferente como essas, por exemplo, já pode agitar a sua vida sexual.

Portanto, dê abertura para novas ideias, pesquise algumas novidades e ouça o que seu par tem a lhe contar.

Não tenha ciúmes se a pessoa amada sugerir alguma coisa que você não conheça. Sua disponibilidade para experimentar vai deixar vocês muito mais unidos e realizados.

Entretanto, lembre-se de respeitar seus limites. Se for algo que você não aprova de maneira alguma, não force a barra! O sexo deve ser prazeroso para os dois.

Sabemos que, em alguns momentos, não é nada fácil manter a vida sexual ativa. Contudo, você deve tratar essa área da sua vida com a mesma atenção que dá à sua saúde ou a outros aspectos que considera relevantes.

Afinal, se o lado sexual estiver fluindo bem, pode ter certeza de que muitas outras áreas da sua vida também estarão bem. Não descuide de você e do seu relacionamento. Coloque essas dicas em prática e aproveite muito mais!

Está esperando o que para reavivar o seu relacionamento? Assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades para deixar sua vida sexual muito mais interessante.

Gostou das dicas para surpreender seu amor? Curta a gente no Instagram, no Facebook e no Twitter para acessar muitas outras boas sugestões para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *