Como inovar a vida sexual em um relacionamento longo?

Sabemos que a rotina e os problemas da vida doméstica podem ser grandes inimigos da sua vida sexual.

Afinal, na história de todo casal existem períodos em que as coisas acabam esfriando um pouco.

É exatamente nesses momentos que vocês precisam agir para manter a chama sempre acesa.

Assim, se vocês já estão juntos há algum tempinho e querem manter sua vida sexual ativa e animada, este post está recheado de segredinhos imperdíveis!

É só acompanhar nossas sugestões e se preparar para momentos inesquecíveis com quem você tanto ama.

Conversem sobre a vida sexual com naturalidade

Sabia que falar sobre sexo é quase tão importante quanto fazer?

Através de um diálogo franco entre os dois, será possível compreender os desejos do seu parceiro ou parceira, criar fantasias mil e colocar a imaginação para frente.

Todo mundo tem vontade de fazer algo diferente do básico, afinal de contas, mas sente um pouco de receio de compartilhar com a outra pessoa.

No entanto, quando vocês têm o hábito de conversar abertamente sobre sexo, é bem mais fácil perceber as pequenas dificuldades, antes que se transformem em um abismo entre vocês!

Mantenha a mente aberta, ouça o que seu amor tem a dizer e não tenha medo de expressar seus sentimentos.

Amore Totale é uma loja de lingerie e produtos eróticos que ajuda a anos casais inovar o relacionamento. Clique aqui para saber mais.

Busque por dicas de sexo para inovar no seu relacionamento

Da mesma forma que você precisa se modernizar na sua profissão, é importante manter seu repertório sexual sempre atualizado. Portanto, uma vida sexual ativa e mais satisfatória demanda um pouquinho de esforço, especialmente depois de muitos anos juntos.

Vale a pena ficar sempre de olho em novidades. Hoje em dia, a internet está recheada de ideias e ótimas dicas para estimular muito mais a vida sexual.

Pode ser uma consultoria, uma aula de dança diferente ou até mesmo uma técnica que você não conhecia. Acredite: muitas vezes, pequenos detalhes já fazem uma grande diferença! O importante é variar o repertório e surpreender seu amor.

Aposte em novos ambientes para apimentar a relação

Você provavelmente se lembra da época de adolescência e aproveitar cada oportunidade possível para namorar, não importava em que lugar fosse, não é?

Por isso, também deve se lembrar como era gostoso aquele receio de ser pego ou a adrenalina de fazer algo em um local diferente — ou até proibido!

No entanto, conforme ficamos mais velhos e nos relacionamos mais seriamente, nos acostumamos ao conforto da cama e aos horários mais convenientes de um relacionamento maduro.

Assim, uma ótima maneira de manter sua vida sexual ativa é explorar novos espaços, ainda que seja dentro de casa. Que tal?

Afinal, sua cozinha ou a sala de jantar podem ser cenários perfeitos para uma noite deliciosa a dois. Até mesmo o interior do automóvel ou um cantinho inexplorado do prédio eventualmente podem render ótimas histórias. Use a criatividade e se divirta!

Uma vida sexual ativa e satisfatória é indispensável para manter um relacionamento duradouro e saudável. É claro que nem sempre vocês estarão com o apetite voraz da juventude, mas o importante é sempre cuidar para que o amor continue florescendo todos os dias.

Não perca mais tempo para esquentar sua vida sexual. Assine a nossa newsletter e receba outras dicas e novidades para deixar sua relação muito mais gostosa!

Gostou das dicas para surpreender seu amor? Curta a gente no Instagram e Facebook para acessar muitas outras boas sugestões para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *