Sadismo e Masoquismo

O sadismo e masoquismo são práticas que estão inclusas no fetiche do BDSM e que podem ser grandes responsáveis por oferecer prazer em uma relação, deixando as coisas um pouco mais picantes.

Mas, é preciso conhecer bem sobre esta prática e quais são os cuidados que devem ser tomados entre você e seu parceiro, para que o prazer e a dor possam ser sentidos e apreciados de forma positiva.

Veja a seguir e entenda mais sobre o que é o sadismo e masoquismo, compreendendo quais são as regras que estas práticas envolvem para sua realização de forma segura.

sadismo e masoquismo

Entenda o que é o sadismo e masoquismo dentro do universo BDSM

Uma das principais idéias de fetiche dentro da prática BDSM é oferecer a mistura da dor e do prazer de forma positiva, trazendo mais cumplicidade e tesão para um casal que deseja viver esta fantasia.

Para as pessoas que praticam este tipo de fantasia sexual, é possível encontrar aquele que sente prazer em dominar e aquele que sente prazer em ser dominado, utilizando ações que podem envolver todo tipo de conduta sexual, desde que seja combinado entre os parceiros previamente.

Existem diversas ações que podem envolver o sadismo e masoquismo no sexo, como o spanking, que envolve chicotes, mãos ou outra coisa que sirva para bater no parceiro de forma prazerosa.

Mas, além disso, existem as práticas mais extremas, como o uso de agulhas para espetar em partes especificas do corpo, laminas para cortar ou até mesmo brasa, deixando seu parceiro marcado em alguma parte do corpo.

sadismo e masoquismo

A importância do consentimento no sadismo e masoquismo

Dentro da prática BDSM existem alguns termos que são responsáveis por garantir a integridade dos parceiros, fazendo com que todas as práticas sejam realizadas com seriedade, seguindo os seus princípios.

Um exemplo é o termo, SSC, que significa são, seguro e consensual, que é o termo utilizado para definir que ambos os parceiros tem conhecimento das praticas que serão realizadas, que estão lúcidos, praticando com segurança e tem consentimento de tudo o que poderá acontecer.

E,por isto é preciso muito dialogo dentro do relacionamento que deseja aplicar estas práticas na hora do sexo e explorar este lado mais “radical” e extremo do BDSM.

sadismo e masoquismo

Veja como garantir que o BDSM será uma experiência positiva para você e seu parceiro

Como vimos, o BDSM é algo levado muito a sério, com regras especificas que devem ser bem definidas antes da prática começar a ter inicio.

Mas, existem algumas dicas que podem ser muito importantes na hora de realizar o sadismo e masoquismo, permitindo que esta fantasia aconteça de forma segura e prazerosa, veja a seguir:

  • Tenha uma palavra de segurança

Uma palavra de segurança dentro do masoquismo e do sadismo é essencial, pois é ela que faz com que o submisso tenha voz ativa e peça para que o ato pare, ao chegar em seu limite. Portanto, é preciso que ela seja bem definida antes de tudo começar.

  • Pratique com quem sente segurança

É preciso se certificar de que seu parceiro tem conhecimento das regras e sabe que o BDSM é algo que deve ser realmente levado a sério, para que uma confiança seja estabelecida neste tipo de relação.

  • Tenha um bom dialogo em sua relação

O dialogo é decisivo e pode ser essencial na hora de definir quais serão os limites, para que ambos possam aproveitar esta experiência de forma prazerosa.

O sadismo e masoquismo são fetiches do BDSM que podem ser explorados com segurança e que são capazes de oferecer muito prazer à ambos os parceiros, desde que explorados com consciência e consentimento.

Veja os produtos para sadismo e masoquismos clicando aqui

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *