Sexo Oral Feminino: Confira Dicas e Técnicas!

Sexo oral feminino é um assunto – literalmente – sensível. Envolve conhecer os principais pontos de prazer, como agir, quando intensificar e quando ceder.

Nós sabemos que o termo sexo não se refere apenas à penetração, mas tudo que envolve prazer sensorial e erógeno. Por isso, sexo oral é, sim, sexo – mesmo que muitas vezes seja reportado o contrário.

Mas convenhamos: algumas vezes o sexo oral pode ser incômodo, especialmente quando a pessoa parece não saber exatamente o que está fazendo ou quando “erra a mão” na pressão empregada.

Por isso dominar algumas técnicas é importante para garantir o prazer de sua parceira!

Confira as dicas que a Amore Totale preparou!

Comece devagar

A glande do clitóris é extremamente sensível, então tenha cuidado para não forçar demais.

Clitóris e vulvas costumam exigir diferentes “níveis” de rigidez da língua ou dedo.

Começar com muita pressão e pressa é, na verdade, desconfortável e incômodo. Comece devagar e aos poucos para sentir quando e até onde é confortável aumentar o ritmo.

Não vá direto ao clitóris

As preliminares são fundamentais para ajudar sua parceira a ficar no clima.

Comece na parte interna das coxas e explore outras zonas erógenas antes de chegar ao clitóris.

Barriga, pescoço, orelhas, pernas, nuca, mamilos – aposte em outras regiões e você estará preparando sua parceira para chegar ao clímax.

Use os dedos ou alguns brinquedos

No sexo, o limite é a sua criatividade. Use brinquedos ou os seus próprios dedos para dupla – ou tripla –  estimulação – do clitóris, da vagina e até mesmo do ânus, se houver consenso, claro!

Os vibradores são uma maneira de aumentar e melhorar toda a experiência. Tente passar a língua ao redor do clitóris enquanto insere o brinquedo na vagina.

Você também pode usar um vibrador para estimular a abertura anal e o períneo enquanto usa a língua no clitóris. – Confira os vibradores que você encontra na Amore Totale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *