Bomba Peniana aumenta o pênis? Saiba como usar e para que serve

Se você é homem, com certeza já deve ter ouvido falar da bomba peniana, principalmente se você tem algum tipo de insatisfação com o tamanho ou desempenho do seu pênis.

Primeiramente, vale ressaltar que isso, apesar de ser motivo de muito constrangimento entre os homens, é algo extremamente normal. Nem todos possuem um pênis do tamanho que gostaria ou têm ereções com facilidade.

Além disso, também há a questão da ejaculação precoce, que afeta muito a autoestima da comunidade masculina. Nesse cenário, esse aparelho vem para auxiliar com essas inseguranças. 

Neste artigo você vai entender melhor para que serve, como usar e quais são os tipos de bombas penianas que existem no mercado.

Bomba peniana para aumentar o penis

Para que serve?

A bomba peniana, explicada por um viés bem popular, tem a capacidade de aumentar o tamanho do seu pênis.

Porém, vale ressaltar que, na verdade, o equipamento gera um vácuo que irá promover a concentração sanguínea no órgão sexual masculino. Dessa forma, ele fica maior, grosso e ereto.

Ele não é algo que irá aumentar o tamanho do seu pênis de forma definitiva, porém, poderá te ajudar a ter melhor desempenho nas suas ereções – e, assim, aparentar ser maior. Atualmente não existe nenhuma comprovação científica que a bomba peniana aumenta o pênis.

Além disso, é muito comum usar esse aparelho para ajudar no tratamento de disfunção erétil e até mesmo com a questão da ejaculação precoce.

Há alguns modelos que também trabalham com a função de masturbação, então você estará unindo o útil ao agradável.

Como usar

Existem diferentes modelos de bomba peniana, porém, de modo geral, para utilizá-la é necessário inserir o pênis relaxando na espécie de tubo e, então, ligar ou bombear.

Tipos de bomba peniana

Como dito anteriormente, há diferentes tipos de bomba peniana no mercado, sendo que cada uma delas possui a sua particularidade. Veja as principais opções dos Sex Shops:

Bomba peniana manual 

O modelo de bomba manual foi o primeiro a ser desenvolvido e até hoje é utilizado. Como o próprio nome sugere, você deverá criar o vácuo de forma manual apertando a “bexiga” que vem junto ao aparelho.

Ele costuma ser o modelo mais barato de todas as opções e pode ser uma escolha interessante para quem nunca utilizou o aparelho. Afinal, nem todos conseguem se adaptar.

Bomba Peniana Manual

Bomba peniana elétrica

A bomba peniana é a mais famosa hoje em dia, pois funciona da mesma forma que a tradicional, mas a sucção é criada pelo próprio aparelho, sem que você precise fazer algo.

Bomba peniana elétrica

Bomba peniana pump

O estilo pump também consegue proporcionar prazer enquanto você está utilizando, o que é ótimo para curtir ainda mais o momento.

Bomba peniana d’água

Um dos principais momentos que os homens gostam de usar a bomba é durante o banho, afinal, é um momento com mais privacidade.

Porém, o elétrico não pode ser utilizado na água (pelo menos a maioria dos modelos).

Essa opção é uma versão que pode ser utilizada na água e até mesmo funciona a partir dela. É realmente uma escolha bem interessante e de ótimo desempenho. 

Bomba peniana de Agua

Onde comprar?

Na grande maioria das vezes você irá encontrar a bomba nos Sex Shops, assim como diversos outros produtos masculinos. 

Nelas você encontrará diferentes modelos, não deixe de ler bem a descrição para saber qual deles atende mais a sua necessidade ou te deixará mais à vontade. Quer comprar a sua bomba peniana agora mesmo? Acesse a loja Amore Totale para fazer as suas compras.

Veja mais conteúdos em nosso blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *