3 dicas para planejar uma viagem romântica perfeita!

É difícil encontrar alguém para partilhar a vida, quando encontramos, o que mais queremos é ficarmos o mais perto possível. Contudo, nem sempre é possível com a correria do dia a dia, trabalho e afazeres da vida adulta, e planejar aquela viagem romântica então, um grande desafio.

Certamente não há quem não adore sair por aí conhecendo lugares diferentes e curtindo ambientes nunca vistos antes, viajar vai muito além de conhecer outro lugar, é um ato de se reconhecer e se reconectar consigo.

Para casais, esse momento tende a ser um dos mais inesquecíveis. Portanto, se você já viajou e planeja viajar novamente ou nunca tirou esse momento com o seu amor, trouxemos neste artigo 3 dicas de como planejar uma viagem romântica perfeita; confira!

Escolha um bom destino

Saiba que essa é a atividade mais difícil do planejamento de uma viagem, escolher um único lugar entre tantos que existem é uma árdua tarefa, mas com uma pequena checklist você pode minimizar a sua lista de opções e reduzi-la para que se adéque melhor às suas intenções e ao seu orçamento:

  • Verifique quanto o casal dispõe de orçamento para a viagem
  • Faça pesquisas de valores
  • Observe e leia comentários de pessoas que já estiveram naquele local (existem perfis nas redes sociais voltados para turistas de determinada região)
  • Escolha uma forma de transporte e pesquise o valor que será gasto
  • Pense em dois extremos: frio ou calor? Quem ganha?
  • O casal prefere dia ou noite?

Viagem Romântica

Ao escolher dia ou noite você minimiza a lista de localidades que possuem menos opções de diversão durante determinado turno. Contudo, se você mesmo com a lista não tiver uma escolha bem definida, opte por selecionar um lugar que ambos tenham vontade de conhecer.

Ir para lugares já visitados pode não ser tão interessante, o ideal é aproveitar a viagem ao máximo juntos e conhecer tudo do zero.

Desconecte-se

Esqueça as redes sociais por um tempo, quando estiver passeando ou até mesmo descansando com o seu amor, aproveite esse momento e permita-se conectar com a pessoa.

De modo geral, as redes acabam interferindo nas relações. Mesmo que tenham milhares de fotos para postar, deixe para publicá-las apenas quando não estiver mais em viagem. Essa estratégia evita que você acabe se distraindo com as interações virtuais que as publicações possibilitam como comentários ou mensagens.

Para sua viagem romântica, planeje surpresas

Quer fazer deste um momento verdadeiramente especial? Cause impacto!  Isso pode ser feito através de surpresas. Mesmo que a maioria das pessoas diga que não gostam de serem surpreendidas, todos nós sentimos imensa alegria ao nos depararmos com algo que não estava previsto.

Está sem criatividade para surpreender? Não se preocupe, às vezes a surpresa pode ser bastante sutil como, por exemplo, uma super lingerie diferente na hora de ir dormir, alguns brinquedos novos para usar a dois ou ir conhecer um local inusitado.

Sugerimos que inclua na mala de viagem peças como micro calcinhas sensuais para inovar nas noites com o par e adicionar também um vibrador para casal para fazer desse momento inesquecível em todos os aspectos. Locais que emanam romance como praias e saídas noturnas pela cidade são ótimas ideias.

Lembre-se de tomar cuidado com o tempo de viagem. Se o casal está em um romance recente, é provável que ainda não tenham o hábito de ficar muitas horas juntos, por isso, é bom ir devagar.

Contudo, se os pombinhos já se sentem confortáveis e tranquilos um com a presença do outro, uma viagem muito curta pode deixá-los cansados. Aproveite o momento nos mínimos detalhes, ao chegar de passeios cansativos abuse de massagens relaxantes, utilize óleos sensuais para isso. Com certeza você e seu parceiro irá adorar mais esse momento íntimo.

Gostou das nossas dicas? Continue nos acompanhando para não perder nenhuma dica do blog.

Equipe Amore Totale

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *