Sexo Em Casa: Dicas E Posições Imperdíveis Para Apimentar Sua Relação

Quem disse que o sexo em casa deve ser sem graça? Que tal algumas dicas para melhorar a sua relação a dois e esquentar as coisas um pouquinho?

Sexo em Casa
foto criado por cookie_studio

Com o passar do tempo o casal, principalmente aqueles que moram juntos, vai caindo na rotina e o sexo também está incluído nisso. As coisas vão esfriando e as ocasiões vão ficando cada vez mais raras.

Muitos casais até começam a se questionar se a relação como um todo está desgastada, afinal, não sentir mais tanta atração pelo parceiro não é algo muito bom. Entretanto, pode ficar tranquilo, porque isso acontece com todos os casais.

É realmente difícil manter a chama acesse depois de muito tempo, principalmente quando o sexo começa a ficar semelhante. As preliminares começam a ser as mesas e isso perde um pouco a graça.

Mas pode ficar tranquilo, que não é preciso ir sempre para motéis para tentar virar o jogo, pois algumas dicas irão te ajudar.

Sexo em casa: inove nas posições

Todo casal tem as suas posições preferidas e com o passar do tempo elas vão se tornando cada vez mais constantes. Aquela vontade de novas experiências e testar outros movimentos acabam ficando para trás depois de muito tempo de sexo em casa.

Sexo em Casa
foto criado por rawpixel.com

Então aí está a primeira dica: volte a explorar posições! Não precisa ser nada mirabolante, mas tente sair do básico papai e mamãe e outras posições mais comuns.

Você está perdendo várias sensações, pois cada posição traz alguma coisinha diferente naquele momento. Viu algo em filme e quer colocar em prática? Não tenha vergonha de falar isso com o parceiro.

Aliás, a melhor forma de manter o sexo em casa apimentado e bem divertido é sempre manter conversas sobre o assunto. Na hora do ato, pergunte o que o parceiro deseja fazer, se ele quer testar algo novo e coisas do gênero.

Dicas de sexo em casa

Além de inovar no repertório você pode inovar em outras coisas também, como no ambiente em que o sexo ocorre. Não é preciso ir para o motel, mas as relações não precisam ser todas na cama também.

Que tal fazer sexo no banho, banheira, piscina (se você tiver em sua casa), sofá e até mesmo lugares totalmente inusitados, como cozinha?!

O elemento surpresa conta muito e começar umas carícias em um momento totalmente aleatório irá causar aquele friozinho na barriga de novo. O sexo em casa pode ser em qualquer cômodo da casa.

Não deixe de usar o romantismo também, pois um jantar ou almoço romântico sempre vai bem para apimentar as relações e, também, deixar o clima entre o casal ainda mais agradável.

Outra dica é: capriche na aparência. Compre um novo lingerie se você for mulher e, se homem, uma nova cueca também pode fazer diferença. O modelo box é mais sensual do que a convencional.

Brinquedinhos sexuais

Se você quer deixar o sexo em casa bem divertido, sensual e prazeroso, com certeza deve apostar em algumas coisinhas novas. Brinquedos sexuais, géis íntimos, lubrificantes, óleos e mais uma infinidade de opções transformarão a hora do sexo.

Foto criada por macrovector

Alguns casais ficam com receio de comprar coisas em Sex Shop, mas fique tranquilo, pois não há nada de errado em sexo e nem em querer inovar um pouco a sua vida sexual.

É um tabu bem ultrapassado e você está deixando muito prazer de lado quando não opta por essas novas experiências.

Então, com essas dicas comportamentais de sexo em casa e um novo acessório no momento a dois, com certeza tudo voltará a ficar bem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *