Gel Lubrificante Ajuda Na Relação? Veja Algumas Dicas

Dentre todos os produtos para as relações íntimas, os géis lubrificantes são os mais usados hoje em dia. Parte da popularidade se dá pelos resultados e, também, porque existe pouco tabu sobre eles. Mas será que gel lubrificante ajuda na relação?

Descubra se o gel lubrificante ajuda na relação e veja quais são os tipos de produtos mais comuns nesse mercado. Apimente agora sua relação!
Foto de Shiny Diamond no Pexels

Quem nunca usou qualquer tipo de produto ou brinquedo para ajudar a dar aquela apimentada nos momentos mais íntimos pode ficar um pouco receoso na hora de adquirir alguma coisa.

E como normalmente os lubrificantes são as primeiras recomendações, as dúvidas sobre eles também são mais comuns. Quer saber se os géis realmente são uma boa opção? Entenda melhor sobre eles.

O gel lubrificante ajuda na relação de verdade?

O gel lubrificante ajuda na relação, não há dúvidas disso. Isso ocorre por dois motivos: eles conseguem deixar a relação mais divertida e realmente ajudam na penetração (o que pode ser fundamental para as mulheres).

Quando a mulher não está se sentindo muito confortável e um pouco apreensiva devida vergonha ou algo do tipo, é comum que a penetração cause um pouco de incômodo.

Gel lubrificante vaginal e anal para melhorar sua vida sexual

Nesses casos, o lubrificante é realmente uma chave poderosa! Já para quem está pensando em sexo anal, existem lubrificantes próprios para sexo anal, esses produtinhos passam a ser praticamente obrigatório para não gerar desconforto.

Sobre dicas, é importante controlar a quantidade. Produto de menos não fará muito resultado, enquanto produto de mais pode causar uma grande lambança, além de poder causar muito desconforto se o gel for daqueles que causam alguma sensação.

Então, o gel lubrificante ajuda na relação de fato se você colocar a quantidade adequada. Coloque um pouco e veja se é o suficiente, caso não seja, vá colocando aos poucos.

Com o tempo o casal saberá a medida ideal para causar ainda mais prazer durante a relação.

Tipos de géis lubrificantes

Tratando-se de géis lubrificantes há um universo de possibilidades! Então, conheça um pouco dos tipos disponíveis no mercado:

  • Apenas com intuito de lubrificar

Há produtos que são APENAS lubrificantes. Não tem gosto, não tem cheiro e nem causam qualquer sensação. São usados realmente para ajudar na penetração.

Há géis comestíveis e que possuem sabor, isso deixa a relação mais interessante e divertida, principalmente para um sexo oral

Alguns produtos são formulados com ingredientes que começam a esquentar em contato com a pele. Normalmente eles servem para fazer massagem e também para uso como lubrificantes ou para auxiliar e potencializar no orgasmo.

Eles literalmente esquentam a relação e fazem tudo ficar mais divertido do que nunca!

Agora, o efeito contrário também é muito bem vindo. É muito usado no momento do sexo oral, pois tudo fica refrescante!

  • Géis para pós parto e pós menopausa

Existem lubrificantes géis próprios para mulheres usarem diariamente para pós parto e menopausa. Eles servem para aumentar a lubrificação e ajuda na regeneração da sexualidade aumentando a auto-estima e provocando um aumento na circulação sanguínea

  • Géis que dão “choque”

Há alguns produtos que promovem sensações que se assemelham a pequenos choques – mas, calma, não há nada de dor por aqui! Eles causam uma sensação diferente e muitos casais amam.

Gel lubrificante ajuda na relação, mas onde comprar?

O gel lubrificante ajuda na relação, mas é MUITO importante que você compre produtos específicos para isso. Há várias dicas de produtos caseiros que podem ser usados como lubrificantes, mas isso pode ser perigoso.

Gel Lubrificante para melhorar sua vida sexual.

Invista em produtos de qualidade para garantir que as relações serão totalmente seguras e que não haverá qualquer reação alérgica. As regiões íntimas são muito sensíveis e é importante usar produtos com procedência.

Dito isso, o melhor lugar para adquiri-los são os Sex Shops, lojas que vendem produtos especializados para tal finalidade. Lá você encontrará todos os tipos de lubrificantes e depois de usá-los entender porque o gel lubrificante ajuda na relação! Mas, lembre-se: adquira com fornecedores de qualidade e reconhecidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *