Fantasia ou Fetiche? Saiba a diferença

Você saberia dizer qual a real diferença entre uma fantasia sexual e um fetiche?

Fetiches, segundo pesquisa, são comportamentos ou excitação sexual por determinada parte do corpo, como um pé, por exemplo, ou por um objeto inanimado como um sapato, um uniforme. Há também a possibilidade de surgir por uma situação específica, como ser algemada(o), amarrada(o), ou mesmo sofrer e sentir dor. O ponto maior aqui é a necessidade de ter isso para ter prazer, se você não sente prazer sem que tenha isso na relação, isso é fetiche.

Para você ter uma idéia, os pés (podolatria) é um dos fetiches mais comuns, pois o lado do cérebro que controla o impulso sexual é o mesmo que controla a parte sensorial dos pés. Como os pés não estão associado a área de reprodução é considerado um fetiche. 

Outro fetiche é a dor, pois da mesma forma que os pés, o lado que controla a dor controla o prazer.

Fantasias sexuais não estão ligadas a uma necessidade para você sentir prazer. Não precisa seguir uma fantasia para que se realize o ato sexual e que o prazer aconteça. São coisas a parte. 

Fantasias podem ser algo tão simples quanto imaginar algo diferente durante o ato sexual ou na masturbação, quando lê um conto ou quando vê um vídeo porno. Nossa mente é fértil e isso é ótimo. 

Existem várias fantasias, como ir em uma casa de swing, fazer sexo a três, seja ele um ménage masculino ou um ménage feminino. Pensar em fazer sexo no banheiro de um restaurante, se imaginar transando com um desconhecido, imaginar um sexo virtual, sexo no meio da rua e por ai vai.

Mas todos esses desejos não são uma necessidade, para ter prazer a pessoa não precisa disso então ela se torna uma fantasia sexual e não um fetiche. Fantasias são criações e imaginações que se criam em sua cabeça para até ajudar em seu prazer e orgasmo.

Qual é a sua fantasia ou fetiche?


Se interessou? – Confira nossos acessórios especiais
para realizar todos os seus desejos
AQUI

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *