Quais as melhores brincadeiras eróticas?

As brincadeiras sexuais vêm em diferentes formas e tamanhos. É provável que você não tenha as mesmas fantasias de seus melhores amigos, e tudo bem. Desde que tudo seja consensual, essas coisas são completamente pessoais para você.

Para alguns, uma fantasia pode significar simplesmente trazer um vibrador de bala para o quarto para algum estímulo clitoriano extra (o que nós altamente recomendamos, aliás). Para outros, pode significar pendurar um balanço de sexo no teto, agarrar algumas algemas, prender uma venda nos olhos ou comprar lingerie de couro. Então, sim, há um certo espectro.

Independentemente do que você possa ou não estar interessado, explorar brincadeiras eróticas é uma ótima maneira de apimentar as coisas no quarto e tirar a monotonia do seu dia-a-dia normal. Ah, e se você ama o Halloween, é basicamente a desculpa perfeita para se envolver de verdade em um personagem.

Mas lembre-se, não importa o quão elaborada seja sua brincadeira eróticas, cada ato sexual dentro e fora do quarto deve começar com uma conversa, e sim, isso significa que você deve ter uma conversa sobre sexo com seu parceiro regularmente.

O que parece: por um lado, você precisa desenvolver uma palavra segura (como “abacaxi” ou “vermelho”). Essa palavra só deve ser usada para transmitir ao seu parceiro que a cena está indo longe demais ou que um limite está sendo ultrapassado.

Você e / ou seu parceiro devem parar imediatamente assim que uma palavra de segurança for mencionada. Isso garante sexo seguro e consensual.

A segunda coisa que você pode fazer é fácil: basta conversar com seu parceiro. Já que você está mergulhando em um novo território sexual com o que quer que esteja tentando, aqui estão algumas perguntas que você deve fazer com antecedência para ter certeza de que está satisfazendo seu parceiro e o prazer dele:

  • Como vou saber se você está se divertindo?
  • Como saberei quando preciso fazer algo diferente?
  • Que tipo de humor ou sentimentos queremos ter enquanto jogamos?

Veja Também:

Anel peniano: tudo que você precisa saber

Tipos de vibradores para explorar ao máximo o seu prazer

Fantasias eróticas para apimentar seu relacionamento

Agora, a parte divertida. Para todos vocês que estão procurando brincadeiras eróticas, segue uma lista com alguns jogos. Você é muito bem vindo…

Jogos Sexuais:

Quantos desses você tem coragem de experimentar?

Bomba-relógio

O que você precisa: Você, seu parceiro, um cronômetro.

Como jogar: Defina um limite de tempo para o tempo que quiser, por exemplo, 20 minutos (quanto mais tempo você aguentar, melhor). Para este tempo definido, beije, toque e basicamente faça o que quiser, mas absolutamente não faça sexo com penetração até que o tempo acabe.

O objetivo: trata-se de atrasar a ação o máximo possível, colocando o foco totalmente nas preliminares. Passe um pouco de tempo conectando-se aos corpos uns dos outros e veja como isso esquenta o evento principal.

Jogo do prisioneiro

Do que você precisa: 4 laços, fitas ou algemas e, de preferência, uma cama de dossel.

Como jogar: faça com que ele amarre seus braços e pernas na cama e lentamente te violente de cima a baixo

O objetivo: Este jogo permite que você renda-se completamente ao seu parceiro e desfrute de ser o centro das atenções, embora seja impotente para fazer qualquer coisa para impedi-lo

Cartas de baralho

Do que você precisa: Um baralho de cartas e um cronômetro

Como jogar: Dê um significado a cada naipe de cartas (por exemplo, corações iguais, beijos, ouros para uma massagem, paus são estímulos práticos e espadas significam oral). Revezem-se para escolher as cartas e executar as ações necessárias. O número nas cartas é igual a quanto tempo cada ato deve durar, o que significa que você realmente tem que brincar um com o outro.

O objetivo: Mais uma vez, as preliminares são o foco principal aqui, e você nunca sabe quanto tempo cada ato vai durar, contribuindo para um delicioso coquetel de antecipação e prazer

O jogo ‘Tente não fazer sexo’

Sim, é isso mesmo!

O que vocês precisam: Um ao outro e talvez alguns adereços (por exemplo, óleo de massagem, pintura corporal de chocolate).

Como jogar: Vocês não têm permissão para fazer sexo, mas podem tentar seduzir um ao outro. O perdedor é aquele que cede e inicia o sexo primeiro.

O objetivo: este jogo é sobre provocar uns aos outros e ver quanto tempo o outro consegue resistir. Muita diversão, e a penalidade por perder dificilmente é uma punição.

Mau comportamento

Do que você precisa: Uma consciência pesada.

Como jogar: Conte ao seu parceiro todas as pequenas coisas que você fez de errado naquele dia, podem ser tão mundanas ou tão perversas quanto você quiser. Então, peça ao seu parceiro para bater em você usando o objeto mais próximo à mão, seja uma escova de cabelo, jornal ou algo mais picante (chicote, alguém?).

O objetivo: Obviamente, você tem que estar na palma da mão para realmente desfrutar deste, mas adicionar um pouco de dramatização torna-o divertido também. Definitivamente, vale a pena experimentar se você quiser algo diferente no quarto.

Mímica da fantasia

Do que você precisa: papel, lápis e chapéu.

Como jogar: escreva de três a seis fantasias cada em pequenos pedaços de papel, depois dobre cada um e coloque-os em um chapéu. Revezem-se para selecioná-los e agir de acordo com eles. Também pode ser uma boa ideia ter três chapéus separados, com fantasias que vão do domesticado ao selvagem, para que você fique confortável.

O objetivo: trata-se de explorar as fantasias uns dos outros de uma forma divertida e sem pressão. Cada pessoa tem a opção de veto se surgir algo que ela realmente não queira tentar. É uma boa maneira de aprender sobre o que cada um de vocês realmente deseja na cama e se divertir enquanto faz isso.

Sexo livre

O que você precisa: Um local em mente.

Como jogar: Conte ao seu parceiro sobre um lugar que você sempre quis fazer sexo, mas nunca teve coragem de tentar e então, simplesmente faça. Pode ser do lado de fora do carro, no banheiro do seu bar favorito ou até mesmo no avião. O céu é o limite com este.

O objetivo: depois de estabelecer um relacionamento de longo prazo, a maior parte da ação no quarto ocorre entre quatro paredes. Esta é uma ótima maneira de devolver a excitação à sua vida sexual.

Dica extra: finja que são dois estranhos que acabaram de se cruzar casualmente em público e acabam se deixando levar.

Para todas as suas fantasias ou brincadeiras eróticas, nós temos os produtos certos. Venha nos visitar, a Amore Totale está localizada no charmoso bairro do Cambuí e conta com o  mais novo conceito de loja de Lingerie da cidade.

Para as mais reservadas, temos um serviço de entregas totalmente discreto para todo o Brasil.

E se seu desejo é se soltar um pouco no âmbito sexual, matricule-se em um de nossos cursos, comece pelo mais básico para que seu parceiro note a diferença aos pouquinhos, o curso de massagem erótica é excelente para potencializar a libido do casal, tornando o sexo ainda mais prazeroso!

Participe também das nossas palestras para que você esteja antenada sobre o mundo do sexo e saiba como conquistar e enlouquecer o homem.

Amore Totale possui uma grande infinidade de produtos eróticos da mais alta qualidade. Acesse a nossa loja agora mesmo e veja nossa linha de produtos em promoção, temos certeza que temos o produto que atende a todas as expectativas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *