Quebrando Tabus: Itens De Sex Shop Que Podem Fazer Diferença Em Sua Vida Sexual

Apesar de o sexo ser uma das coisas mais NATURAIS entre as pessoas, ainda há um grande tabu a cerca do assunto. Por isso, quando falamos de itens de Sex Shop muitos ainda sentem certo receio.

created by katemangostar

Coisas para apimentar as relações e até mesmo para lhe proporcionar prazer sozinho não são promíscuas ou nada que remeta a atitudes erradas. São apenas acessórios para fazer da experiência sexual algo ainda melhor e completo. Para você ter uma idéia, em países desenvolvidos como os Estados Unidos cada mulher tem em média de 2 a 5 vibradores.

O pleno prazer tem mais relação com a nossa qualidade de vida do que muitos imaginam, pois quem tem uma vida sexual satisfatória tem mais bom humor, menos estresse, menos ansiedade, mais disposição, dentre outras sensações boas.

Então, dito tudo isso, que tal conhecer alguns itens de Sex Shop que podem fazer muita diferença na sua vida sexual?

Itens de Sex Shop para o auto prazer

Primeiramente, existem muitos itens de Sex Shop de auto prazer, ou seja, para você praticar quando não há algum parceiro (ou até mesmo quando a sua relação não está lá essas coisas).

vector created by macrovector

Apesar de o prazer feminino ser um grande tabu para sociedade, felizmente existem muitos objetos sexuais para as mulheres, como:

São os brinquedinhos sexuais mais famosos e eles podem ser encontrados de diversos formatos e tamanhos. É até mesmo um pouco difícil para as mulheres escolherem dentre tantas opções!

Eles podem até mesmo virem acoplados aos vibradores ou em brinquedinhos separados. Algumas versões vibram, outras sugam, e mais uma diversidade de mecanismos.

  • Estimuladores de seios

Os seios das mulheres causam muito prazer e existem brinquedinhos no mercado que estimulam essa região também.

Para os homens, existem objetos sexuais que simulam vaginas, por exemplo. Há outros produtos também, sendo bem interessante para eles saírem da monotonia de usar apenas as mãos.

Apostem em itens de Sex Shop e renove as suas sensações de prazer, não deixe que o tabu te impeça de viver boas experiências.

Melhores itens de Sex Shop para praticar com o parceiro

Obviamente, há os itens de Sex Shop para você curtir com o seu parceiro! Nada melhor do que apimentar a relação com alguns acessórios durante as preliminares, não é mesmo? Veja algumas ideias:

Os géis são os produtos mais famosos! Eles podem promover uma série de novas sensações, como: esquentar, esfriar, vibrar, excitar etc. Pode ser usada tanto como massagem como na região íntima de ambos.

  • Camisinhas com sabor

Sexo seguro e divertido! As camisinhas com sabor deixam tudo mais interessante no sexo oral.

created by zlatko_plamenov
  • Bolinhas de gel

São bolinhas inseridas no canal vaginal e que estouram conforme a penetração. Lubrificam e podem ter gosto/cheiro.

Apesar de parecer um item básico, muitos ainda não usam lubrificante nas relações. Eles não precisam necessariamente ser usados apenas no sexo anal, pois o ato sexual é sempre melhor quando há lubrificação.

Por que não realizar alguma brincadeira? Há joguinhos bem divertidos e apimentados para fazer na hora do sexo. Normalmente eles promovem uma relação bem divertida e com coisas inusitadas.

Escolha um fornecedor de qualidade

Se você pesquisar na internet irá se deparar com uma série de itens de Sex Shop! Apesar de ser ótima essa variedade de opções, é muito importante saber onde comprar.

created by vectorpocket

Produtos íntimos devem ser de alta qualidade para garantir que o uso seja seguro e não cause qualquer tipo de reação. Sendo assim, quando for adquirir os seus itens de Sex Shop certifique-se de comprá-los com fornecedores de qualidade

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *