Fantasias eróticas para esquentar o relacionamento

Imagine fantasias sexuais mais quentes, enrolando os dedos dos pés, agarrando-se aos lençóis porque parece tão boa. Talvez seja um segredo quente que você manteve guardado por todo esse tempo, ou talvez seu parceiro saiba exatamente o que você tem sonhado. 

Quer você seja um pouco tímido ou simplesmente não tenha tempo, quase todo mundo tem uma fantasia sexual que adoraria transformar em realidade.

Sabemos que esse negócio de “colocar fogo” em um relacionamento é mais fácil de falar do que fazer. Acredite, é muito gostoso e revigorante colocar em prática uma fantasia sexual simples, mas calma, antes de sair enchendo os carrinhos online nas lojas de Sex Shop com chicotes e algemas, tenha uma boa conversa com seu parceiro.

A maioria das pessoas raramente divulgam seus desejos secretos para os cônjuges ou parceiros com que dividem suas vidas e, embora todos tenham necessidades e desejos diferentes, existem alguns movimentos e atitudes que a maioria das pessoas deseja.

fantasias

E, para os sábios e sábias, não coloque isso sobre eles cinco minutos antes de uma reunião de trabalho. O momento certo é tudo, antes de ter essa conversa, ensaie com você mesma para que, primeiro, você se sinta confortável.

Depois de vir o seu conforto, procure o momento de conforto dele, que pode ser em uma praia tirando férias, em um jantar a dois ou mesmo após uma transa típica entre vocês.

Seja engraçada ao dizer ao seu parceiro que você sempre pensou em viver uma fantasia sexual com ele e observe qual será a reação. Se você sentir que ele deu espaço, conte a fantasia que tem, mas comece com as partes mais tranquilas e menos safadas para manter a conversa em um nível de conforto para o parceiro (a).

Começar com fantasias mais mansas, como assistir um ao outro em um strip-tease, ou até mesmo usando uma fantasia erótica, vai deixar vocês dois mais à vontade antes de no lado mais ousado do sexo.

Continue lendo para descobrir o que fazer e proporcionar ao outro o melhor momento de sua vida!

Fantasias eróticas

As fantasias são roupas (normalmente ligadas à profissões) só que produzidas com um estilo totalmente diferente do normal, elas têm traços sexys e pouquíssimo pano.

A fantasia oferece a oportunidade de explorar lados de nós mesmos que não necessariamente entendemos na vida normal. É importante enfatizar que fantasia não equivale à realidade.

Fantasia também remete a fuga da realidade, então aproveite a oportunidade para ser outra mulher no momento do sexo da próxima vez que você e seu parceiro toparem algo diferente. Segue abaixo algumas das fantasias eróticas mais utilizadas pelos casais para esquentar o relacionamento:

Chefe e funcionária

Segundo pesquisas feitas com mulheres, 56% delas e 61% dos homens já se imaginaram transando com algum colega de trabalho no próprio escritório. Tente essa tática com seu parceiro, vista aquela sua roupa de trabalho típica, finja que está no ambiente de trabalho e faça valer a penas as horas de trabalho extra com seu parceiro.

Enfermeira

Lembra aquela frase de criança: vamos brincar de médico? Use-a agora mas com colocando em prática as análises corporais do parceiro, toque, avalie cada centímetro do corpo para saber onde dói e como melhorar a dor. Examine da cabeça aos pés.

Sabe as zonas erógenas do parceiro? É nesse momento que você vai descobri-las e peça a ele que dê um feedback do que está sentindo em cada parte do corpo, conforme for, vale uma lambida ou uma carícia diferenciada. Instigue-o a entrar na brincadeira pois ficará mais divertida.

Policial

Sabe aquela cena de filme onde você prende o parceiro na cama com algemas? Incorpore a policial, faça uma revista corporal e aplique punições quando necessárias.

Veja Também:

Anel peniano: tudo que você precisa saber

Tipos de vibradores para explorar ao máximo o seu prazer

Conheça os melhores vibradores do mercado

fantasias

Jogadores de esportes

Seu (sua) parceiro (a) é muito fã de algum tipo de esporte? Vá atrás de fantasias sexuais eróticas ligadas a esse esporte que ele (a) gosta 

Se ele for muito fã de algum jogador específico, pegue uma camisa que ele tenha com o nome do jogador para ele e uma roupa de árbitro para você (ou vice-versa). Ao chegar em casa, prepare-se para ser o juiz do jogo ou apenas para entrar no jogo.

Dominatrix

O filme 50 tons de cinza proporcionou maior liberdade para que as mulheres pudessem viver suas fantasias de dominador e submissa. O filme tornou as mulheres mais desinibidas e mais ousadas durante o sexo, principalmente se os olhos do parceiro estiverem vendados.

Personal trainer

Malhar te deixa excitada? Transfira essa excitação para a cama, vista sua roupa de malhar mais apertada e marcante, há como uma personal e faça com que seu parceiro lhe dê 10 repetições de… daquilo que mais te excita!.

Professor e aluno

Esta situação de simulação também permite que você jogue com a dinâmica de poder, e não há nenhuma exigência de que o professor esteja no controle. Você pode até fingir que um dos parceiros é um estudante graduado que está voltando para sua antiga escola para uma brincadeira há muito tempo.

Odalisca

E para os amantes da dança, principalmente as mulheres, invistam nessa fantasia, a ideia é seduzir o parceiro com a dança, com o movimento sutil do corpo, aproveite para usar um véu dando um toque um tanto quanto misterioso e sensual.

Mulher Maravilha

Usando essa fantasia aja de acordo com a personagem, uma mulher cheia de atitude. Incorpore o papel com confiança, às vezes, os homens só querem que você assuma o controle enquanto ele apenas se deita e desfruta. É uma fantasia definitiva para eles.

Dê algumas sugestões sutis

Para os homens (embora ele já a conheça há algum tempo), os desejos físicos de uma mulher nem sempre são fáceis de decifrar. Se você der algumas dicas sobre o que quer e guiá-lo, ele vai te amar por isso.

Surpreenda

Para os homens, é um grande impulso para o ego saber que você também o deseja. Surpreendê-lo com um ato de sedução espontâneo pode realmente conquistá-lo. Ele provavelmente não esquecerá tão rapidamente.

Não tenha medo de ser travessa (o)

Não se segure quando você estiver com seu parceiro (a). Sim, sabemos que você tem essa imagem de ‘boa menina’ que considera sagrada. Os homens gostam de ver seu outro lado quando você não tem medo de quebrar a imagem de ‘boa menina’ que ele tem de você. 

A Amore Totale está localizada no charmoso bairro do Cambuí e conta com o  mais novo conceito de loja de Lingerie da cidade.

Você irá encontrar um ambiente cercado de luxo e sensualidade, os melhores produtos e um atendimento preferencial, com dicas e toques para aumentar ainda mais a sua auto estima, sensualidade e aumentar seu prazer.

Somos muito mais do que um simples sex shop, venha conferir. O nome foi escolhido a dedo… Amore Totale reflete além do amor para com o outro, mas sim com você mesmo, pois quem ama a si, fica mais fácil para amar o seu companheiro(a)

Confie em nós da Amore Totale, o homem que realmente ama você, adoraria agradá-la de todas as maneiras possíveis. Então, converse com ele e diga se ele está fazendo exatamente o que você queria ou se você quer que ele continue com algo um pouco mais picante.

E se a segunda opção for a que topar, nos visite, temos uma infinidade de produtos eróticos, lingeries e até mesmo cursos de Pole Dance, Strip Tease e o de dominação, que diga-se de passagem, está entre os mais procurados, tudo pensado pra te proporcionar prazer.

Amore Totale possui uma grande infinidade de produtos eróticos da mais alta qualidade. Acesse a nossa loja agora mesmo e veja nossa linha de produtos em promoção, temos certeza que temos o produto que atende a todas as expectativas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *