Tipos de vibradores para explorar ao máximo o seu prazer

Considerando quantos tipos diferentes de vibradores existem por aí (clitoriano, interno, sucção, anal, mamilo, etc), é compreensível se você não entende muito sobre esse assunto. A boa notícia é que realmente não há uma maneira errada de usar um vibrador, desde que seja seguro.

Afinal, esse é o objetivo dos vibradores: proporcionar prazer. Depois de pegar o jeito de um brinquedo, você vai saber muito bem como usá-los.

Além disso, os manuais de instruções são seus amigos! Não se deixe intimidar por eles, mesmo que sejam coisas do tamanho de livros às vezes, você provavelmente descobrirá que é realmente como duas páginas mostrando quais botões fazem o que em termos de intensidade e padrão, e os outros 99% das instruções são as mesmas em outras línguas. 

Se você não quiser nem mesmo conceituar abrindo as instruções (compreensível), você pode descobrir com uma pequena tentativa e erro. Muitos designers criam modelos simples e fáceis de entender que nem precisam de instruções.

E enquanto vibradores podem ter suas especialidades para uso sugerido, você também pode sempre ser criativo em como deseja usá-los. A cópia de marketing na caixa não é prescritiva e você pode experimentar da maneira que quiser. 

Você pode transformar um vibrador tipo varinha em um brinquedo que pode ser montado com uma engenhosidade e alguma ajuda de alguns travesseiros. Ou transforme qualquer vibrador não habilitado para aplicativo de longa distância apenas agendando e fazendo uma jogada com seu parceiro por mensagem de texto ou FaceTime.

vibradores

Basicamente, as opções são infinitas. Dito isso, se você está procurando um guia geral básico de como são os tipos específicos de vibradores, vamos mostrar exatamente como, porque e o que esperar com alguns dos mais comuns designs de brinquedos sexuais que você encontrará.

Veja Também:

Conheça todos os modelos de vibrador clicando aqui

Sexo Casual: Tudo o que você precisa saber

Sonhos eróticos e seus mistérios

O massageador de varinha

É um brinquedo sexual com o qual você provavelmente já está familiarizado se assiste pornografia. E embora seu exterior possa parecer bastante intimidante, confie que este brinquedo sexual é o favorito dos fãs. O massageador de varinha é um dispositivo clássico unissex que funciona como um massageador corporal e um dispositivo de autopromoção. 

A varinha é ergonomicamente projetada para se curvar ao redor do corpo e é recarregável ou funciona com energia elétrica.

Dica

Os massageadores de varinha devem ser usados ​​com lubrificante à base de água (sim, é importante usar lubrificante, mesmo quando você está se masturbando!) Para proteger seu material de silicone.

Vibradores de controle remoto

Esses bebês são exatamente o que você gostaria. A variação de pulsos, vibrações e velocidades são controladas normalmente por meio de um aplicativo para download em um telefone ou dispositivo inteligente e, em alguns casos, remotos. 

Isso pode ajudar os casais a jogarem juntos à distância. Calcinhas vibratórias também se enquadram nesta categoria.

Vibradores de plugue anal

Quando você pensa em vibradores, você pode automaticamente associá-los ao seu clitóris (ou áreas adjacentes), uma vez que é normalmente onde a maioria das mulheres recebe prazer. 

vibradores

Use um limpador antibacteriano para brinquedos ou sabonete após a brincadeira. O que vai na região anal não deve ser colocado em nenhum lugar da vagina, ou então você pode estar sob risco de infecções do trato urinário ou outras dores vaginais irritantes, como infecções por fungos e vaginose bacteriana.

Vibradores Bullet

Apresentando: O clássico vibrador inicial. É pequeno e em forma de bala e pode caber discretamente em qualquer lugar. Os vibradores bala fornecem uma vibração focada em uma área específica, então pense onde você quer experimentar essa sensação.

Se você está casada, tente usá-lo com seu namorado. Eles podem ser colocados em anéis penianos especiais durante o sexo com parceiro, para estimular o clitóris e a vulva durante a penetração.

Vibradores de sucção

Essas vibrações simulam uma sensação de puxão e sucção, semelhante à sensação de quando alguém cai sobre você. Vibradores de sucção podem ser muito divertidos, mas é tudo uma questão de colocá-los na posição certa. Você pode precisar brincar um pouco antes de encontrar o ponto ideal.

Use o modo de piloto automático. Ele também usa tecnologia inteligente para que o ar de prazer não comece até que você o pressione contra a pele.

Vibradores rabbit

Um vibrador de ponta dupla ou “estilo coelho” tem duas extremidades: uma que se insere na vagina e outra que fica externamente no topo do clitóris.

O lubrificante pode (e vai!) melhorar totalmente essa experiência para você, assim como faria se você estivesse fazendo sexo regular. Mas se a pressão for demais para você, mantenha um tipo de pressão em vez de pressão interna e externa simultaneamente.

Vibradores Internos

Há uma área enrugada e mole na parede frontal da vagina que pode dar uma sensação muito boa quando tocada, e um vibrador interno foi criado especificamente para estimular essa área. Esses brinquedos são normalmente curvos, têm uma alça longa e vibram na ponta, não na base.

Se você relaxar com essas sensações, orgasmo e esguicho são uma possibilidade

Mãos livres

Pode ser necessário um pouco de prática e ajuste para encontrar a posição certa, puxe cada lábio sobre uma parte do vibrador de de cada vez. (Esta também é uma boa opção de solo se você não gosta da sensação de vibrações em sua mão.)

Amigo das preliminares

Vibradores de dedo, são projetados para serem fáceis, parecem naturais de usar e não distraem do momento. Basta deslizar o ponteiro e os dedos médios ao longo das ranhuras e alterar a intensidade com o botão liga / desliga na parte superior.

Como podemos observar, existem muitos tipos de vibradores, cada um com um tipo de função que pode te deixar totalmente cheia de prazer. Escolha o que mais te agrada e viaje em um mundo de prazer indeterminado.

Amore Totale possui uma grande infinidade de produtos eróticos da mais alta qualidade. Acesse a nossa loja agora mesmo e veja nossa linha de produtos em promoção, temos certeza que temos o produto que atende a todas as expectativas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *