Anel peniano: tudo que você precisa saber

Este é o seu guia definitivo para tudo o que você precisa saber sobre anéis penianos e muito mais: desde como escolher o certo, a como usar um anel peniano. Vamos lá.

Eles podem parecer intimidantes à primeira vista, mas anéis penianos podem ser super fáceis de usar e SUPER divertidos de experimentar. Eles vêm em todas as formas, tamanhos e materiais, com designs que variam do iniciante ao especialista hardcore. 

O que é um anel peniano?

Um anel peniano é um anel usado na base do pênis e ele faz aumentar a ereção do homem. Os anéis penianos têm sido usados ​​na medicina há séculos para tratar a disfunção erétil, às vezes em conjunto com uma bomba peniana. Hoje em dia, no entanto, os anéis penianos são usados ​​principalmente por seus outros benefícios de aumentar o desempenho e o prazer sexual.

Por design, os anéis penianos são feitos de vários materiais, como plástico e silicone, para que se estendam e ofereçam uma constrição confortável para o homem. Além disso, os anéis penianos também podem acompanhar um estimulador ou vibrador clitoriano acoplado para dar à mulher excitação adicional durante a intimidade e fornecer a ambos os parceiros uma satisfação sexual incrível e de tirar o fôlego.

Os anéis penianos são brinquedos sexuais feitos para caber em volta do pênis e testículos (dependendo de sua preferência) para aumentar a intimidade sexual de várias maneiras. Semelhante a como um espartilho realça as curvas naturais de uma mulher, um anel peniano pode mostrar mais o pênis e os testículos, tornando sua forma e tamanho mais pronunciados. 

anel peniano

Como a maioria dos anéis penianos oferece alguma forma em sua base do pênis, muitos homens acreditam que podem diminuir o fluxo sanguíneo por todo o pênis e ajudá-los a durar mais durante o sexo.

Veja Também:

Quer conhecer todos os modelos de aneis penianos? Clique aqui

Sexo Casual: Tudo o que você precisa saber

Tipos de vibradores para explorar ao máximo o seu prazer

O que um anel peniano faz?

Um anel peniano funciona diminuindo o refluxo do sangue erétil do pênis, mantendo-o duro por mais tempo. Algumas coisas incríveis acontecem quando ele usa um anel peniano. Primeiro, o pênis fica mais firme e ligeiramente maior. Por causa disso, o pênis também se torna muito mais sensível. A pressão do anel também retarda a ejaculação, permitindo que ele atue por muito mais tempo do que o normal.

Simplificando, um anel peniano lhe dá um impulso para sua ereção, torna cada golpe super-sensível e o ajuda a conter seu clímax sem ter que pensar em outras coisas para retardar o orgasmo. Com sessões mais longas entre os lençóis, ela ficará muito mais satisfeita também, especialmente se um anel peniano estimulante do clitóris for usado em conjunto.

Como usar um anel peniano

Saber usar o anel peniano é importante, pois ele precisa ser colocado na hora certa, posicionado e usado corretamente. Existem duas maneiras de usar um anel peniano. A primeira é usar o anel peniano apenas em torno da base do corpo do pênis.

A segunda maneira de usar é ao redor da base do pênis e ao redor dos testículos. Isso pode ser feito usando um anel peniano de tamanho maior, um com uma grande extensão, ou um anel peniano duplo que acomoda o pênis e os testículos separadamente.

DICA PRO: anéis penianos com vibradores acoplados adicionam um estímulo agradável a quase todas as relações sexuais. A maioria é feita especificamente para massagem mãos-livres do clitóris, testículo ou períneo, que seu parceiro provavelmente vai adorar.

Como colocar um anel peniano em 6 etapas fáceis

Um anel peniano é colocado antes da atividade sexual, quando o pênis está ereto ou semi-ereto, para que quando ele estiver da maneira que precisa, ele estará seguro e firme no lugar sem se deslocar. 

Depois de colocá-lo e posicioná-lo da maneira que desejar. Veja como é a sensação, observe as áreas que podem ser desconfortáveis ​​ou beliscar. Faça os ajustes necessários e se acostume com a sensação de um anel confortável na base do pênis. É uma experiência única!

Se houver um vibrador ou estimulador extra conectado ao anel, certifique-se de posicioná-lo para poder fazer contato com seus pontos sensíveis favoritos. Por exemplo, vibradores clitorianos quase sempre devem ser posicionados em cima, enquanto massageadores de períneo ou estimuladores de testículo devem ser posicionados embaixo. Mudá-lo pode ser divertido, entretanto, e quase nunca há apenas uma maneira de usar um anel peniano vibratório. Então divirta-se!

Dica rápida 1

Certifique-se de que o pênis está semi-ereto ou totalmente ereto.

Dica rápida 2

Use um lubrificante à base de água ao redor da base do pênis para que o anel peniano não grude na pele, prenda no cabelo ou aperte qualquer ponto sensível. 

Dica rápida 3

Abra o anel peniano e coloque-o ao redor do pênis, cerca de 2,5 cm de distância da base. Uma vez no eixo, deslize o anel contra o corpo para apertar qualquer pele solta.

Dica rápida 4

anel peniano

Se estiver usando um anel peniano ao redor do eixo e dos testículos, estique o anel e coloque-o ao redor de ambos, ao mesmo tempo. Se estiver usando um anel duplo, coloque o anel ao redor do eixo primeiro, seguido pelos testículos. Não se esqueça de lubrificar o local também ou pode haver dor.

Dica rápida 5

Faça sexo normalmente. Os anéis penianos também são potenciadores de sexo incríveis para usar durante o sexo oral ou masturbação.

Dica rápida 6

Remova-o após a ejaculação, pois a indicação é para ele não ser deixado por mais de 20-30 minutos. Lembre-se de que o anel pode ser removido para uma pausa e usado para outra rodada.

Quão apertado deve ser um anel peniano?

O quão apertado um anel peniano deve ser, dependerá inteiramente da preferência pessoal. Alguns homens preferem uma pressão mais leve, especialmente quando usam pela primeira vez. No entanto, outros preferem um ajuste mais apertado. 

A melhor maneira de descobrir o que você prefere é experimentar vários tipos de anéis penianos. 

Se a qualquer momento você começar a sentir dor ou desconforto, remova o anel imediatamente, esse anel provavelmente não era do tamanho ou formato certo para o seu corpo. (Acontece!)

Tipos de anéis penianos

Nossos anéis penianos super-elásticos e econômicos são perfeitos para iniciantes. Ou, se você está procurando por um de luxo, experimente um de nossos anéis de silicone de diversos modelos. Por fim, queremos que você e seu parceiro aproveitem a experiência do anel peniano da melhor maneira possível e com total prazer para ambos.

Amore Totale possui uma grande infinidade de produtos eróticos da mais alta qualidade. Acesse a nossa loja agora mesmo e veja nossa linha de produtos em promoção, temos certeza que temos o produto que atende a todas as expectativas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *