Dogging o que é e como fazer? Conheça esse fetiche

Muitas pessoas têm comentado sobre formas de inovar seu relacionamento e investir em maneiras para apimentar a sua relação, como o dogging, uma prática que envolve muita adrenalina e sentimento de excitação.

Mas, é preciso compreender mais sobre o que consiste esta técnica e como desempenhá-la de forma segura, para que você e seu parceiro possam viver a emoção de se aventurar em novos atos dentro da sua vida sexual.

Veja a seguir e entenda mais sobre o que é dogging, compreendendo como é a melhor forma de colocar em prática este fetiche dentro de sua relação.

Dogging o que é?

O que é dogging?

Dogging é o nome utilizado para o fetiche que muitas pessoas possuem de fazer sexo em publico, com a possibilidade de estranhos observarem ou até mesmo interagirem.

Mas, diferente das casas de swing, o dogging é uma prática realizada em locais públicos, como dentro do carro, em parques, praças e onde sua criatividade mandar.

Porém, como esta é uma prática considerada um pouco mais ousada, é preciso tomar alguns cuidados, para que você e seu parceiro preservem a sua integridade física e não firam de outras pessoas.

Por isto, é possível seguir algumas dicas que podem ser muito importantes na hora de colocar em prática o dogging e apimentar ainda mais a sua relação:

  • Utilize roupas consideradas fáceis de levantar-se, tipo micro saia e calcinha aberta, para que a penetração ou o sexo oral ocorra de forma mais dinâmica;
  • Se atente com os horários e os locais em que o dogging será realizado, se certificando de que não haverá crianças próximas ou pessoas indesejadas;
  • Procure um local seguro, para que você e seu parceiro não sejam surpreendidos de forma negativa durante o ato;
  • Utilize alguns elementos que podem facilitar na hora da penetração, como lubrificantes e géis excitantes.
  • Como hoje o mundo está digital, recomenda-se o uso de máscara para evitar ser reconhecido.
Dogging como fazer

Invista em produtos que podem facilitar na penetração e trazer ainda mais prazer para seu dogging

O dogging pode ser considerado uma prática muito excitante e, que por muitas vezes, foi até praticada na adolescência, dentro de carros ou locais inusitados.

Mas, apesar de oferecer muito prazer e adrenalina para os envolvidos, é possível que a mulher fique um pouco retida nas primeiras vezes, podendo utilizar produtos para facilitar ainda mais o momento da penetração.

Invista em calcinha com abertura para que não precise remover toda sua roupa. Escolha lubrificantes vaginal ou anal de sua preferência, com uma qualidade comprovada e sinta todo o prazer deste momento de aventura com seu parceiro, chegando ao orgasmo rapidamente.

Dogging

Conheça a Amore Totale e toda a qualidade de seus produtos

A Amore Totale tem se tornado a maior referência em lingerie luxo e sexy shop, apresentando um enorme catálogo de produtos e serviços capazes de apimentar ainda mais a relação e permitir que novas experiências sejam vividas da melhor maneira possível. Portanto, se você deseja praticar dogging ou outros fetiches com seu parceiro, não deixe de conhecer os produtos e serviços da Amore Totale, como o gel excitante feminino, consultoria sexual para tirar dúvidas, ou mesmo todas as lingeries que sejam propícias para a prática do dogging .

Investir em seu prazer é algo essencial e pode trazer muitos benefícios para sua relação, permitindo que ambos os parceiros se conheçam e entendam quais são as preferências de cada um, explorando as diversas formas de se sentir desejado na hora do sexo.

Converse com seu parceiro e analise a possibilidade de praticar dogging, para deixar sua relação ainda mais apimentada e prazerosa, contando com todos os benefícios de viver um novo fetiche, reacendendo o fogo que existe no casal e permitindo que todas as aventuras sejam vividas de diversas formas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *