O que é cunnilingus? Você sabe o que significa?

Cunnilingus parece um termo um tanto quanto curioso, que faz com que muitas pessoas tenham duvidas e olhares diferentes sobre um novo formato de fazer sexo e oferecer prazer para sua parceira.

Este termo, na verdade, é utilizado para denominar uma técnica de sexo oral, onde o prazer feminino é explorado e trabalhado ainda mais, com resultados incríveis.

Veja a seguir e entenda o que é cunnilingus e quais são os segredos para colocar em prática esta técnica, deixando o sexo oral feminino ainda mais prazeroso.

cunnilingus - o que é?

Saiba mais sobre o cunnilingus

Muitas pessoas não sabem, mas o clitóris é uma região feminina que possui mais de 8 mil terminações nervosas, sendo um local muito sensível ao toque e qualquer outro estímulo.

E, além disso, existem outras regiões da vulva feminina que podem ter uma grande sensibilidade, permitindo que o auge do prazer seja alcançado apenas com a masturbação ou o sexo oral.

E basicamente é sobre o sexo oral explorado de diversas formas que o cunnilingus se trata, sendo uma incrível técnica capaz de aflorar o prazer da mulher, permitindo que o homem se sinta também poderoso com este grande ato.

Mas, para que o cunnilingus seja realizado da melhor forma possível, é preciso seguir alguns passos, como:

  • Conhecer a anatomia da vulva e sempre consultar sua parceira, para compreender sobre os pontos desta região mais sensíveis e os que proporcionam maior prazer;
  • Ter delicadeza no toque e ir sentindo aos poucos quais são as regiões que podem ser exploradas com maior intensidade, de acordo com a linguagem corporal de sua parceira;
  • Utilização de produtos que podem favorecer a prática do cunnilingus, deixando a região mais propícia ao prazer prolongado.
cunnilingus2

O sexo oral é uma das principais partes das preliminares

Investir nas preliminares é algo que pode ser essencial para que o sexo aconteça de forma natural e prazerosa, deixando ambos à vontade para realizar tudo aquilo que sentem vontade.

O cunnilingus, por exemplo, é uma prática que pode oferecer muito prazer para a mulher e, por outro lado, permitir que o homem se sinta ainda mais capaz de ser um elemento de prazer, fazendo com que sua parceira atinja o orgasmo rapidamente.

Dessa forma, vale muito a pena investir mais nessa técnica, conhecer os pontos de sensibilidade e quais são os produtos que podem potencializar ainda mais a sua sensação de prazer.

cunnilingus o que fazer

Faça o cunnilingus dos sonhos e explore os prazeres do sexo oral

Como vimos, conhecer a anatomia da vulva é essencial para oferecer o sexo oral dos sonhos, proporcionando muito prazer nesta prática.

Mas, além disso, existem alguns movimentos que podem ser um grande diferencial, como passar a língua delicadamente ao redor do clitóris, estimulando esta parte de forma lenta e suave.

Além disso, chupar os lábios menores e abusar de beijos por toda a região da vulva pode fazer com que sua parceira tenha orgasmos deliciosos em pouco tempo.

Os movimentos com a língua podem se alternar e mudar de velocidade também, basta acompanhar a linguagem corporal de sua parceira.

Para ajudar ainda mais no estimulo desta região e no cunnilingus perfeito, é possível utilizar um elemento coringa, capaz de causar ainda mais prazer e sensibilidade, como o géis específicos para sexo oral e gel excitante feminino.

Seguindo estes passos e utilizando produtos específicos para esta região para auxiliar nas sensações de prazer para sua vulva, o seu cunillingus pode ser um sucesso total, permitindo que o ápice do prazer chegue em minutos e a sua parceira tenha orgasmos inesquecíveis.

Conheça aqui todos os produtos para cunnilingus clicando aqui

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *