Dicas Para Casais Em Isolamento Social

A quarentena pegou todos nós de surpresa, e principalmente para os casais, esse tem sido um período conturbado no relacionamento. Afinal, passar 24h por dia na companhia um do outro, muitas vezes com as crianças em casa, pode dar aquela esfriada no relacionamento, e essa nunca é uma boa notícia! Por isso mesmo, preparamos essas dicas para casais em isolamento social.

Por mais que o amor ainda exista, a convivência é sempre algo complicado, mesmo em parâmetros normais. Em uma situação pandêmica, o clima pode ficar ainda mais tenso entre os casais, e as brigas, e desentendimentos contribuem para a decadência da relação.

Se isso está acontecendo com você ou você quer ter certeza de que nem mesmo chegue a acontecer, essas dicas para casais em isolamento social com certeza irão te ajudar. Confira e anote tudo!

dicas psais em isolamento social

A Pandemia e as altas taxas de divórcio.

Infelizmente, durante essa pandemia, as taxas de divórcio não somente no Brasil, mas no mundo todo, tem se intensificado de forma preocupante, e isso não acontece por acaso!

Em tempos ‘’normais’’, por mais problemas que um casal tivesse, eles poderiam se focar em outras esferas da vida, como o trabalho ou sair com os amigos, para dar uma esfriada nas ideias. Agora, os casais confinados são uma verdadeira bomba relógio, e se não souberem como administrar bem esses sentimentos, o divórcio pode ser uma possibilidade.

Os casais em isolamento social estão aprendendo a conviver de uma forma nunca antes experimentada, e quando adicionamos filhos nessa composição, as coisas podem ficar ainda mais preocupantes. Além de ter que lidar com o estresse diário da convivência, ter os filhos em casa 24h também afasta os casais, que já não encontram tempo para uma noite à dois.

Mas calma, que não estamos aqui somente para apontar os problemas, mas também para te ajudar nas soluções!

dicas ara casais em isolamento


3 dicas para casais em isolamento social

Se o seu relacionamento está indo de mal a pior durante o isolamento, tenha calma, que ainda há solução! Preparamos essas 3 dicas que, quando aplicadas em conjunto, proporcionam ótimos resultados para os casais. Confira!

* Dividam as tarefas!

Você deve estar se perguntando como ficar ainda mais tempo juntos pode ajudar o seu relacionamento, não é mesmo? A verdade é que quando vocês dividem as tarefas e fazem em conjunto, a convivência melhora demais! Se antes era somente a sua responsabilidade lavar a louça, por exemplo, comece a incluir o seu amado, e temos certeza que antes um momento chato, pode se tornar muito divertido para ambos!

* Respeite a individualidade!

Tudo é equilíbrio! Por isso mesmo, ao mesmo tempo, em que vocês podem optar por atividades conjuntas, é muito importante que cada um tenha seu espaço, até mesmo para aliviar o estresse. Se vocês forem pais e tiverem crianças em casa, revezam nos cuidados para que cada um tenha o seu momento para uma leitura ou um banho relaxante.

* Invista no sex shop e esquente a relação!

Os casais em isolamento social tendem a se afastar sexualmente por diversos fatores, por isso mesmo é preciso pensar em estratégias para reacender o fogo apagado. Uma delas é fazer uma comprinha no sex shop! Tem sex shop que oferece até happy hour sexy com drinks afrodisíacos veja aqui.

Ou Convide o seu companheiro para conhecer uma loja ou visitar um site online, e escolham juntos os brinquedinhos que mais gostarem. Coloquem as crianças para dormir e comecem a explorar novas coisas na cama, você e seu companheiro com certeza irão gostar, e a convivência entre vocês vai ficar muito mais leve!

Aplique essas dicas e tenha um relacionamento blindado!

E agora que você já conhece essas dicas para casais em isolamento social não deixe de aplicá-las em conjunto, para ter resultados ainda melhores, e um relacionamento completamente blindado!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *