Como o strip-tease pode ajudar a aquecer seu namoro

Ainda na década de 90, os franceses criaram o conceito de strip-tease. Mas com o tempo, ele ganhou popularidade em todo o mundo.

Agora você pode até experimentar um strip-tease com apenas um telefonema, é tão comum. Eles são uma forma de criar um ambiente sexual e atraente apenas com dança, música e corpo. 

Você já tentou essa atitude provocante para seu namorado? Se sim, teve sucesso ou se sentiu uma idiota desajeitada enquanto tentava ser ‘sexy’ ao remover sua roupa na frente de seu homem?

Se a sua resposta for a segunda, te entendemos perfeitamente, isso é muito comum, acredite, a maioria das pessoas passou por tal situação rsrs.

A dica para o sucesso está na atenção aos detalhes, e é claro, se você quiser fazer como uma stripper profissional, daremos algumas dicas abaixo de como fazê-lo de uma maneira que você fique irresistível aos olhos do amado.

Antes de começar a sessão de strip-tease, precisamos dizer que você deve ter o humor necessário. Se você se sentir tímida, as coisas não funcionarão da maneira que você imaginou.

Portanto, caso se sinta tímida ou com falta de energia, opte por um energético. Uma dose de algo um pouco mais forte que você costuma beber (ou não) irá ajudá-la a dar um tchauzinho para a timidez, mas certifique-se de que será apenas 1 dose e não 10.

Entornar o caldo só vai fazer com que você tenha alucinações, talvez vomite e ainda acabe tendo um sono profundo. Fique energizada apenas para deixar para trás toda a sua timidez por uma noite e você se sentirá incrível no outro dia.

Timidez de lado, agora desgaste com força toda a sua confiança de mulher empoderada, isso é obrigatório! 

Para aumentar a sua moral, você pode assistir a algumas dançarinas de strip aquecendo o palco e praticar por si só no quarto em frente ao espelho antes da sessão começar.

Seja confiante porque é para o seu namorado que você deverá parecer uma deusa do sexo, e não importa o que aconteça, ele amará todos os seus esforços. Portanto, sinta-se em casa e dê o seu melhor.

Porque você deve aprender a fazer strip-tease?

Se a ideia de aprender a fazer striptease para seu namorado, cônjuge ou amante parece um pouco intimidante, você definitivamente não está sozinha.

Tentar algo novo no quarto pode ser assustador, mas prometemos que os resultados valem a pena! Aqui estão algumas razões pelas quais você deve aprender a fazer strip-tease.

Então continue lendo para obter dicas sobre como realmente fazer isso!

Isso mantém as coisas frescas e estimulantes

Pesquisas mostram que, quando você está aberto a novas experiências, seu relacionamento floresce. E isso é uma coisa muito boa em uma sociedade onde muito do que fazemos é rotina.

Aumenta a sua auto-estima

Menos coisas prejudicam mais a sua vida sexual do que a baixa auto-estima ou confiança. Aprender a dançar para seu homem lhe dará uma sensação de confiança como nunca antes.

Sem dúvida, alivia o estresse

Praticamente qualquer tipo de movimento atua para reduzir o estresse, e dançar não é diferente. Adicionar um componente sexy aumenta ainda mais a experiência!

Veja Também:

Quais os principais acessórios Sado

Quais as melhores brincadeiras eróticas

Fantasias eróticas para apimentar seu relacionamento

Isso ajuda a aquecer o namoro

Ambos os cônjuges (mas especialmente os homens) respondem a estímulos sexuais visuais, então por que não dar um show?

Dicas para fazer um strip-tease de primeira

Agora que você sabe por que deve fazer um striptease para seu amado, você precisa aprender COMO. Sabemos que pode ser um pouco intimidante para começar, então trouxemos algumas dicas simples sobre como evitar um striptease estranho.

Com essas dicas em mente, você saberá como fazer um strip-tease sexy em um piscar de olhos:

Não seja você mesma

Esta é a nossa dica nº 1! É muito importante que nesse momento você se transforme em outra pessoa. Costuma ser meiga e delicada? Pois nesse momento seja ousada, até mesmo um tanto quanto selvagem e você mesma vai se divertir com isso!

Mas um detalhe muito importante é não ir muito além do que você acha genuíno, dê sim um toque de ousadia, mas não faça nada que ultrapasse seus limites mentais.

Vista algo em que você se sinta confortável mas sexy

O aspecto visual é fundamental ao fazer um strip-tease. Certifique-se de usar algo que faça você se sentir sexy e que saiba que seu cônjuge gostaria, ao mesmo tempo que se sente confortável com isso.

Iluminação, maquiagem e música

Vestir algo sexy é muito importante, mas também é tão importante se preparar. Faça sua maquiagem, enrole o cabelo, prenda o cabelo, o que você quiser para se sentir sexy e confiante!

Escolha uma música que dê aquele clima sensual para dançar e diminua as luzes para um clima mais romântico.

Pratique, pratique, pratique!

Todos nós já ouvimos o ditado que a prática leva à perfeição e isso não poderia soar mais verdadeiro, mesmo para um strip-tease! Se você está nervosa, definitivamente reserve um tempo para praticar no espelho. Isso aumentará sua confiança e a ajudará a saber o que se sente confortável fazendo.

Não se preocupe com mais nada

Este é um momento para se soltar e apenas se divertir! É tão fácil se preocupar com o que seu namorado está pensando ou como você pode se sentir estranha, mas nós prometemos que eles estarão adorando cada segundo e provavelmente estão surpresos por você estar fazendo o que está fazendo, então, se solte!

Vire seu cabelo

Na dúvida, faça o flip do cabelo! Não importa o quão boba você pense que parece fazendo isso, seu cônjuge vai adorar!

Não se apresse

Não tenha pressa e faça um strip-tease lentamente. Deixe seu cônjuge aproveitar o momento. Com isso dito, não seja insinuada e pense que precisa ser um evento longo e prolongado.

Não pense nas suas “falhas”

Você está IMPOSSÍVEL neste momento. Sério! A última coisa que passa pela cabeça do seu parceiro é qualquer falha que você acha que pode ter! Mesmo que possa ser difícil, apenas confie que você é incrível e você estará!

Aproveite (tanto quanto seu parceiro)

O striptease não é apenas para o visualizador, é para você também! Aproveite. Deixe ser divertido, engraçado, espontâneo ou o que você quiser, e deixe-se levar!

A confiança no que você está fazendo muda tudo! Quando você está confiante, você se sente fortalecida. A confiança também é sexy, então mesmo que você não se sinta super confiante em fazer strip-tease (especialmente se for sua primeira vez), apenas finja e nós prometemos que você vai conseguir.

Curso de strip-tease

Para aquelas que definitivamente acham que não levam jeito para a coisa, a dica é entrar para um curso de strip-tease. O homem é extremamente visual, esse curso te ensina a movimentar-se de maneira que deixe seu homem louco de tesão.

Lá você receberá dicas profissionais e será observada enquanto faz os movimentos, a profissional não só te ensinará a perder a vergonha como a ser sem vergonha.

Nós da Amore Totale, CLARO, não poderíamos simplesmente deixá-las pensando em como planejar esse tipo especial de noite.

Nós temos o curso perfeito que vai te ensinar como fazer um strip-tease que levará seu namorado a loucura. Não parece interessante? Então, nos procure, te daremos todo o apoio que precisar.

Amore Totale possui uma grande infinidade de produtos eróticos da mais alta qualidade. Acesse a nossa loja agora mesmo e veja nossa linha de produtos em promoção, temos certeza que temos o produto que atende a todas as expectativas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *