Conheça a consultoria sexual da Amore Totale

Você quer se soltar  no sexo e dar um up no relacionamento? Quer idéias de como apimentar a relação? Está com problemas relacionados à sexualidade e ao sexo? Não tem mais o desejo de antes ou nunca o teve? 

Ter dúvidas e problemas ligados à sexualidade é mais comum do que você imagina, sabia? Muitos deles estão relacionados à parte emocional e não necessariamente ao corpo ou à saúde. Nesses casos, uma consultoria sexual é de grande ajuda.

A Amore Totale sabe disso e oferece um serviço personalizado e de alta qualidade. O objetivo não poderia ser outro: garantir uma otimização da sua vida sexual, que alcançará a plenitude.

Para entender melhor, venha descobrir como funciona a consultoria sexual da Amore Totale e entenda quais são os pontos principais desse serviço!

consultoria sexual

Quais são os benefícios de uma consultoria sexual?

Já que a intenção é resolver dificuldades, aprender coisas novas ou problemas ligados à vida sexual, a maior vantagem é que você sentirá muito mais satisfação consigo e com a pessoa ao seu lado. É uma forma de solucionar incômodos e bloqueios e, assim, liberar o potencial de uma vida sexual plena.

Também é uma maneira de descobrir novos modos de prazer e mesmo de se relacionar melhor com você mesma. Na prática, isso auxilia a apimentar e até a otimizar o relacionamento.

Muitas brigas e o afastamento podem acontecer pela falta de uma conexão sexual saudável entre as partes. Então, a consultoria sexual da Amore Totale visa a solucionar tais questões. A verdade é que, na prática, tudo isso tem a ver com ser mais feliz.

consultoria sexual

Quais são as situações que a consultoria sexual ajuda a resolver?

Quando falamos em fatores emocionais que interferem na vida sexual, há muitos aspectos que devem ser considerados. Os quadros variam de intensidade e de motivos, mas, frequentemente, dividem-se em:

  • alteração do desejo sexual;
  • libído em alta ou baixa;
  • mudança, perda ou falta de excitação sexual;
  • dificuldade ou ausência de orgasmo;
  • alterações na frequência sexual;
  • questões com a realização de prática sexual distinta da que a outra pessoa deseja;
  • conflitos relacionados à identidade e orientação sexual;
  • dificuldade em iniciar e manter relacionamentos saudáveis;
  • insatisfações sobre a qualidade da vida sexual e outras.
  • vontade de se soltar

Com um atendimento personalizado, é possível sanar outras questões, que variam para cada pessoa.

Também é uma boa oportunidade de receber dicas para melhorar a performance geral ou evitar que o relacionamento caia na rotina. Assim, fica mais fácil explorar novas possibilidades.

Como funciona a consultoria da Amore Totale?

Além de ajudar a resolver todas essas questões, a consultoria sexual da Amore Totale tem outros pontos que devem ser considerados.

Há duas modalidades de realização:

  • presencial, com atendimento reservado feito na loja; ou
  • online, com sessões individuais por Skype.

Cada sessão tem 1 hora de duração e é feita com o apoio de uma consultora especializada na vida sexual de casais. Para garantir que todos tenham o atendimento que merecem, é necessário realizar o atendimento.

Por que escolher a Amore Totale?

Selecionar a consultoria que é oferecida pela loja permite que você aproveite o conhecimento adquirido em anos de atuação no mercado sensual.

Nosso time é altamente preparado para lidar com aspectos da vida sexual, com sugestões pertinentes e uma abordagem acolhedora e intimista.

Você também terá muita privacidade para compartilhar as questões, com a certeza de que receberá um atendimento de qualidade e totalmente discreto.

Além de tudo, poderá conhecer como funcionam algumas soluções, desde a escolha de lingeries a acessórios e brinquedos eróticos. Há um mundo novo de possibilidades, bem à sua frente.

A consultoria sexual da Amore Totale tem como grande objetivo o seu bem-estar e a sua máxima satisfação com a vida sexual. Com o nosso apoio, você terá a chance de transformar o seu relacionamento!

Conheça a nossa consultoria de uma forma um pouquinho mais íntima e entenda o que temos a oferecer!

Gostou das dicas para surpreender seu amor? Curta a gente no Instagram, no Facebook e no Twitter para acessar muitas outras boas sugestões para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *