Se sua vida sexual fosse um clima: QUAL SERIA ?

qual clima parece com sua vida sexual
Photo de John-Rocha by Pexels

Existem 9 tipos de climas no mundo. Quais dos 9 climas é mais parecido com você? Caso queira pode combinar mais de um clima, se sua vida sexual fosse um clima, qual seria?

Qual clima que parece com sua vida sexual?

Clima Equatorial: O clima equatorial é tipicamente quente e úmido. O mais quente entre os climas. Esse clima equatorial remete a mulheres muito fogosas, que estão ávidas por sexo e aventuras. Adoram filme pornô, amam se masturbar. Se masturbam de 2 a 3 vezes ao dia e tem em média de 4 a 10 vibradores. Sua vida sexual é bem ativa com 1 ou mais parceiros. Não tem frescura na cama, adoram todos os tipos de sexo: sexo oral, sexo vaginal e sexo anal. Adoram baladas liberais e sex shop.

Curtem o mundo voltado para BDSM (bondagem, disciplina, dominação e sadomasoquismo). Podem ser dominadoras ou submissas. Algemas, coleiras e chicotes fazem parte dos seus itens. Conhecem ou gostam das técnicas de spaking (bater)  ou shibari (amarrar com corda). Apesar de serem uma super profissional no trabalho ou em casa, elas são loucas por sexo. Gostam de lingeries ousadas, calcinhas fio dentais, calcinhas abertas, vestido bem curtos, fantasias e um plug anal, pois adoram se exibirem.

As mulheres do clima equatorial adoram ir a motéis e as vezes marcam encontros diretamente lá dentro. Curtem muito sexo casual e principalmente lugares diferentes, como sexo no carro, sexo no mato etc. Adoram posições diferentes e curtem muito o Kama Sutra

Photo by Christiana-Rivers on Unsplash

 O Clima tropical: Tem por sua característica temperaturas elevadas temperaturas médias acima de 20°C, baixa variação entre a temperatura máxima e a temperatura mínima. Esse clima remete a mulheres bem quentes, gostam de sex shop e adoram se aventurar, mas de uma forma mais contida do que as do clima equatorial. São muito ligadas a parte sexual. Se masturbam uma vez por dia pelo menos e sua vida sexual é bem ativa. Tem diversos brinquedo sexuais e vibradores. Gostam de sexo oral e sexo vaginal, algumas curtem sexo anal. Gostam de baladas liberais ou tem curiosidade de ir. 

Eventualmente tem uma algema em casa e uma coleira. Se excitam com filme pornô, mas não veem com tanta frequência. Adoram contos eróticos, pois isso faz sua mente fluir. A mulher do clima tropical é uma profissional dedicada, mas adora saber mais sobre sexo e está atenta a tudo o que acontece ao redor.  Amam lingerie e principalmente as calcinhas fio dentais, corpetes ou mesmo uma meia de corpo (Bodystocking) e também uma fantasia. As mulheres do clima tropical adoram sexo em hotéis, mas aceitam motéis. Curtem as vezes um sexo diferente e em lugares públicos. Gostam de variar as posições, mas não fazem muitas manobras.

Photo by Annette Sousa on Unsplash

Clima Temperado: A principal característica do clima temperado continental é o Inverno seco e frio, com temperaturas inferiores a 0ºC. Os verões, contudo, são quentes e as temperaturas superam a marca dos 20ºC. Remetendo as mulheres desse clima, é uma mulher com equilíbrio entre a vida de uma profissional que trabalha o dia todo e um puta na cama.  Ela não é tão ligada em filme pornô, mas é curiosa na parte sexual. Quer sempre agradar o parceiro, mas não deixa de se agradar. Sua masturbação é mais contida, 3 a 5 vezes por semana.

Muitas mulheres do clima temperado têm vibradores ou massageadores clitorianos. Fazem suas compras de sex shop geralmente online. Gostam de géis, para sexo oral, sexo anal e para masturbação. Adoram lingeries mais clássicas, tipo um fio dental duplo, corpete e espartilho.  As mulheres do clima temperado preferem fazer sexo em sua casa, mas curte muito ir para hotéis. Já motéis não são o que mais gostam, mas chegam a ir eventualmente. Sexo em lugar publico é algo totalmente raro. Gostam de variar as posições, mas as posições geralmente são as mais tradicionais.

Photo by Vidar Nordli-Mathisen on Unsplash

O clima subtropical: Com temperatura média anual inferior a 18ºC, e chuvas bem distribuídas no ano, que acarreta estações bem demarcadas, com um verão quente e inverno frio. Esse clima remete as mulheres que tem uma vida sexual mais tranquila, geralmente casadas, que praticam sexo ou se masturbam com uma frequência de 1 vez por semana.

O dia a dia da rotina acaba atrapalhando os desejos e as descobertas sexuais. Mas estão abertas a conhecer mais, fazem cursos sobre sexo, querem praticar um strip tease para o seu parceiro e querem aprender para melhorar o sexo em casa ou mesmo fora. Buscam sobre consultorias sexuais para ver como pode melhorar.

Possui seus brinquedos eróticos, principalmente um vibrador para casal ou um anel peniano, pois gostam da interação com o seu parceiro. A mulher do clima subtropical ama sua casa e hotéis, já motéis são um segundo plano e sexo público não existe, pois tem medo de se expor. As posições geralmente são as mesmas até pela rotina dos relacionamentos.

Photo by Parker Johnson on Unsplash

Clima Frio (subpolar):  Estão presentes nas regiões temperadas mais próximas aos polos e apresenta duas estações bem definidas: Verão fresco, com temperaturas em torno de 10ºC, e inverno bastante rigoroso, com temperaturas negativas.  Geralmente as mulheres do clima frio, são mulheres com muitos anos de relacionamento, com sexo a cada 15 dias ou mesmo a masturbação bem espaçada. Suas lingeries sexys estão defasadas, não compra a algum tempo, usam mais lingeries do dia a dia. Se interessam pela parte sexual, mas é algo em segundo plano. Pouco vão a sex shop. Podem ter brinquedos eróticos ou géis, mas são coisas que já comprou a algum tempo. Raramente vê filme pornô ou faz algo diferente para o parceiro. Quando elas pegam fogo é um fogo intenso, mas também muitas vezes estão frias e não estão abertas a sexo. As mulheres do clima frio adoram seu lar e não são adeptas a ir a motéis, pois acham um lugar inadequado. Posições diferentes não é frequente, preferem algo mais tradicional.

Foto de Alex Azabache no Pexels

Clima Frio da Montanha: Por conta das condições de relevo, o clima frio da montanha sua temperatura cai em cerca de 6ºC a cada mil metros de altitude e acima dos 2 mil metros há neve constante. O clima frio da montanharepresenta mulheres que tem uma vida sexual baixa, uma vez por mês, não se interessam tanto por inovar, por filme pornô, por lingerie sexy. Preferem as lingeries beges e confortáveis. Se estimuladas podem sentir o corpo esquentar, fazem o sexo e logo esfriam. Raramente tem produtos eróticos em casa. Acha que vibrador não é para ela e não quer acrescentar coisas dentro do seu relacionamento. Quanto mais o relacionamento passa, mais ele esfria.

A masturbação não é uma coisa que chame a atenção. As mulheres do clima frio da montanha fazem basicamente sexo em casa e geralmente papai e mamãe.

Foto de Alexander Kovalev no Pexels

clima polar:  Esse clima é encontrado nas regiões de altas latitudes, bem próximas aos polos do planeta. Nessas regiões são registradas as mais baixas temperaturas do planeta. O clima polar remete as mulheres que realmente não gostam de sexo, quase assexuadas, não buscam por novidades, suas lingeries são lingeries grandes e beges. Básica na cor e básica no sexo. As que fazem sexo, geralmente não sentem orgasmos e muitas vezes fazem para agradar o parceiro. As que não fazem não ligam em fazer. Sexo é algo realmente para segundo plano. Odeia filme pornô, não gostam de se masturbar. Muitas vezes focada na casa ou em sua vida profissional. Não vão a sex shop e não possui vibradores e nem algum tipo de produtos eróticos. Sexo precisa ser no quarto e não existe variação na parte sexual. O sexo é rápido e sem emoção.

Foto de Dainis Graveris by Unsplash

O clima semiárido: também conhecido como clima de estepe, é um tipo de clima típico de regiões que recebem precipitação abaixo da evapotranspiração potencial, mas não tão baixa quanto a de um clima desértico. Esse clima semiárido remete as mulheres que são muito quentes, mas ficam muito mais no imaginário do que no real. Elas até saem com alguns parceiros, mas é raro. Idealiza muito o sexo, tem muitas fantasias, adoram se masturbar são quase um clima equatorial, mas a grande diferença que elas não põem em prática todos os seus desejos e fetiches. Adoram filme pornô, amam sex shop, adoram mandar nudez e provocar os homens, mas na hora de sair evapora em muitas ocasiões. Deixam os homens loucos de vontade e vão embora. Possui mais de um vibrador, pois usa com frequência para saciar seus desejos imaginários. Quando saem gostam de usar algo bem sensual. Compram com frequência lingerie tanto normais como lingeries sexys, mas não usam todas, guardando sempre para uma ocasião que possa acontecer. As mulheres do clima semiárido quando saem para fazer sexo gostam de ir em motéis e nunca levam na casa dela, adora mostrar sua performance sexual e adoram várias posições. Tem o Kama Sutra em sua cabeceira.

Photo by Charles Deluvio on Unsplash

O clima árido: é conhecido como clima do deserto. É um clima em que há abundância de evaporação sobre a precipitação.  Esse clima árido remete as mulheres extremante quentes, mas que diferentemente da mulher de clima semiárido, elas não colocam nada em prática. Os seus desejos sexuais e fantasias ficam no mundo platônico, com muitos desejos e vontades. Sempre atrás de uma tela de computador ou celular, ela instiga os homens, mas não se expõe de forma alguma. Adora mandar nudez, adora fazer via webcam. Vive pensando em sexo, mas não comenta isso com ninguém, nem com a sua melhor amiga. Sua masturbação é frequente com uso de muitos brinquedos eróticos, assim como a do clima equatorial. Possui muitos tipos de vibradores. Lutam sempre para que chova em sua horta, mas não deixa passar disso. Vive realmente uma vida seca na parte sexual com os parceiros e quente nos pensamentos e na sua íntima masturbação. As mulheres do clima árido, não saem nunca, mas se saírem, irão no motel ou raramente na casa do seu parceiro

Se você gostou repasse para as suas amigas e descubra o clima delas.

Não esqueçam de se inscrever em nosso blog.

    www.amoretotale.com.br

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *