5 coisas para fazer em Campinas

Se você está a fim de viajar ou quer conhecer novos lugares, Campinas é uma cidade fantástica, cheia de coisas para fazer tanto a noite como durante o dia. Vamos mostrar para você 5 coisas para fazer em Campinas.

Campinas é uma cidade incrível que fica próxima de São Paulo, o coração do Brasil. Essa região é bastante conhecida pelos bares noturnos e também pelas lojas de compras.

Se você está querendo fazer compras em Campinas, vamos mostrar para você algumas lojas que irão te deixar de queixo caído, e você vai logo querer comprar umas coisinhas novas para seu guarda-roupa.

No entanto, se você está mais a fim de conhecer bares noturnos, não se preocupe, iremos recomendar diversos bares e pubs para diferentes gostos e personalidades. Acompanhe o texto para ver 5 coisas para fazer em campinas.

Confira agora mesmo 5 coisas para fazem em Campinas

Se você está Campinas, recomendamos investir um tempo para conhecer essa boutique sensual. Ela tem lingeries sensuais finas, com as melhores marcas do mercado, a maior variedades de produtos de sex shop de Campinas, moda praia, cursos para homens e mulheres e ainda oferece drinks afrodisíacos. É um excelente lugar para conhecer e passar uma tarde diferente e bem divertida.

Sex shop Campinas Amore Totale 5 coisas para fazer em Campinas
Loja Amore Totale

Essa é uma loja voltada para pessoas que querem discrição, variedades de produtos, novidades e ter uma experiência diferente. Seu interior luxuoso e glamoroso foi criado por arquitetos famosos da região. Seu atendimento é impecável e preços bem acessíveis. Considerado o melhor sex shop de Campinas, pois não é um sex shop convencional e sim uma boutique sensual  muito fina.

Se você é um daqueles que curte um bom e velho rock roll e quer paquerar esse é o lugar. Um pub no melhor estilo, um ambiente totalmente descontraído e com uma decoração com diversos rótulos de cervejas e uma variedade de sanduíches gourmets para você saborear. Possui música ao vivo e já foi o melhor lugar para flertar em Campinas.

5-coisas-para-fazer-em-Campinas- grainnes

Se você está com planos de sair a dois, o Cafezal Bar é um lugar sensacional para você levar a seu boy. É um barzinho aconchegante, sem contar que ele já foi considerado o melhor bar de campinas.

5-coisas-para-fazer-em-Campinas-cafezal2

Um ambiente mais romântico, com música e luz de velas, tudo que você precisa para um date perfeito. E você ainda pode utilizar as salas reservadas para ter mais privacidade com o seu benzinho.

Um dos maiores Shoppings da região e da America Latina o Dom Pedro não poderia ficar de fora da lista de 5 coisas para fazer em Campinas. Ele é conhecido pela enorme diversidade de lojas, outbacks e uma vasta praça de alimentação! Você vai se divertir muito.

5-coisas-para-fazer-em-Campinas-shopping-dom-pedro

Além das lojas, o shopping tem cinema no qual você vai ter novas experiências, assim como também o boliche, se você quiser ir com sua turma para distrair e jogar um pouco! É uma excelente opção.

Se você gosta de história, saiba que campinas é riquíssima nesse quesito, a última cidade do mundo que aboliu a escravidão está recheada de roteiros para você saber um pouco mais sobre o que rolou no século XIX.

A prefeitura disponibilizou um roteiro afro para quem curte saber um pouco mais sobre a escravidão em campinas e como funcionava aquela época, passando por diferentes pontos turísticos.

5-coisas-para-fazer-em-Campinas-roteiro-afro

-Casa de Cultura Tainã

-Instituto Ibaô

-Casa de Cultura Fazenda Roseira

– Clube Machadinho

-Largo de São Benedito

-Banda Campineira dos Homens de Cor

-Igreja de São Benedito

-Largo Santa Cruz

-Casa Grande e Tulha

Podemos ver que Campinas é uma cidade para diferentes tipos de pessoas, ela está sempre aberta para receber a todos com grande categoria. Além de ter uma das maiores universidades do Brasil, a UNICAMP, localizada em Barão Geraldo.

Barão Geraldo é o bairro mais noturno de Campinas, por ser universitário, conta com diversos pubs e barzinhos, os quais você pode cair na noitada, desde um estilo de rock até um forrozinho a dois.

Agora que você já viu 5 coisas para fazer em Campinas não perca tempo, venha conhecer essa maravilha de cidade o quanto antes e se divirta da melhor maneira possível.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *