Dia do Orgasmo: 3 posições para estimular o ponto G

O clímax feminino ainda é um mistério para muitas pessoas. Afinal, além de variar bastante de mulher para mulher, ele é composto por uma série de fatores que devem atuar em conjunto. Sabemos que muitas mulheres tem falta de orgasmo. No entanto, se você quer comemorar o Dia do Orgasmo com muito prazer, nós podemos ajudar, pois nada melhor do que ter sexo e orgasmo.

Neste post, vamos revelar um dos maiores segredos do orgasmo feminino, deixado para lá a falta de orgasmo. Veja como estimular o ponto G em 3 posições que vão resultar em uma noite inesquecível para os dois. Acompanhe com a gente e aproveite!

Descubra onde fica o ponto G

Antes de começar a comemorar o Dia do Orgasmo com essas dicas incríveis, é importante saber onde fica o ponto G. Durante muito tempo, sua existência foi discutida. No entanto, saiba que ele existe sim! E vamos ajudar a encontrá-lo, pois entendendo que sexo e orgasmo é uma coisa relacionada e precisa acontecer.

Deite-se com as pernas abertas e de barriga para cima. Então, com a palma da mão virada para cima, seu amor deve introduzir cuidadosamente o dedo indicador na cavidade vaginal ou até mesmo um vibrador.

Feito isso, ele deve pressionar o dedo para cima, em movimentos circulares. Mas vale lembrar que geralmente o ponto G só fica evidente quando a mulher já está excitada.

Amore Totale é a melhor loja de lingerie e produtos eróticos do Brasil. Venha conhecer s produtos especiais para ponto g clicando aqui .

Veja como celebrar o Dia do Orgasmo com sucesso

A pessoa vai sentir uma textura diferente, ligeiramente rugosa. Opa, é aí mesmo que está o ponto G! Agora que você já sabe do que nós estamos falando, continue a leitura e fique por dentro de 3 posições incríveis para estimular essa região.

1. Experimente o T invertido

Para essa posição, deite de costas com as pernas levantadas. Então, encaixe os tornozelos nos ombros do seu parceiro, de modo a facilitar o acesso. Essa posição permite que o órgão masculino massageie o Ponto G, proporcionando muito prazer!

2. Pratique a cavalgada para atingir o clímax feminino

Na cavalgada, o parceiro deita de barriga para cima, e você se encaixa nele, com as pernas dobradas. É possível, desse modo, controlar os movimentos livremente, de forma que acaba sendo mais fácil chegar ao orgasmo.

Uma variação dessa posição é a cavalgada invertida. Para isso, basta sentar de costas para o seu parceiro. No entanto, dependendo de sua anatomia, você deve ser cuidadosa, para não machucar, está bem?

3.  Capriche no frango assado

O frango assado é uma posição bem tradicional e muito eficaz para facilitar o clímax feminino. Basta que a parceira deite de barriga para cima, e o parceiro se encaixe, como no papai e mamãe.

No entanto, a mulher deve abraçar a cintura do homem com as pernas, aproximando ao máximo os pés. Esse movimento permite uma penetração mais completa e prazerosa.

Nesse Dia do Orgasmo, faça uma surpresa para seu amor e proporcione muito prazer com a estimulação do ponto G. Se não conseguir de primeira, não se sinta mal! Pode ter certeza de que procurar esse hot place será bem gostoso e divertido.

Portanto, coloque uma playlist bem legal, abra um bom vinho e coloque as nossas dicas em prática agora mesmo. Sexo e orgasmo é o que queremos que você tenha sempre e falta de orgasmo nunca mais.

Gostou dessas dicas para apimentar a sua relação? Se você curtir a gente nas redes sociais: no Facebook, no Instagram terá acesso a posts quentíssimos e exclusivos periodicamente. Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *