5 filmes mais picantes e ousados da Netflix. Venha conhecer.

Se você é daquelas que gosta de filmes com uma pegada mais sensual, precisa saber quais são os 5 filmes mais picantes da Netflix. Iremos falar um pouco sobre eles, então acompanhe agora mesmo.

Vamos lá, inicialmente o que seria um filme picante? Bom, o que chamamos de filmes picantes são aqueles em que o sexo é explícito, ou ao menos levemente implícito no roteiro.

5 filmes picantes no Netflix

Digamos que seriam filmes mais carnais, onde o sexo é o principal pilar de toda a trama da história, com imagens que sobem a cabeça quando assistimos, fazendo você ficar provocado com os sentidos.

Alguns filmes nesse estilo, muitas vezes não trazem tanta cena de sexo, no entanto, usam outras formas de ser ousado de uma maneira mais sexy, como um olhar, cenas de bocas e línguas.

Sendo assim, decidimos listar para você os 5 filmes mais picantes da Netflix, claro que cada um tem suas particularidades e o que é picante para alguns pode ser até broxante para outros.

Somos completamente diferentes uns dos outros, e como a Netflix não é um site de filmes pornôs os seus filmes são bem diferentes entre eles, um ou outro até contém um pouco de cenas sexuais, no entanto, o importante é a sensação do filme.

Sempre quando selecionamos filmes mais sensuais tem uma questão nossa atrás dessa escolha, chamamos de identificação. Identificamos os nossos desejos nesses 5 filmes mais picantes da Netflix.

Confira agora os 5 filmes mais picantes da Netflix

Chega de conversa fiada, vamos mostrar agora mesmo quais são os 5 filmes mais picantes da Netflix e uma pequena sinopse sobre cada um deles para você poder escolher qual é o mais gostoso para você.

  • Kiki: O segredo do desejo

Kiki: O segredo do desejo é um filme que conta com um excelente elenco.
Seu roteiro possui algumas cenas um pouco mais cômicas, e quando surge uma situação que ultrapassa o limite ele acaba envolvendo mais os seus espectadores.

Com uma pitada de referência dos filmes do Almodóvar, esse filme é um exemplo de humor com sensualidade, dando um ar picante que todos nós adoramos.

  • Quatro histórias de Desejos

Esse filme enfrenta uma enorme repressão devido à cultura sexual na Índia. Ele nos traz quatro diferentes histórias íntimas de quatro mulheres distintas. Indo direto na nossa imaginação, fazendo dos objetos os seres humanos altamente palpáveis.

Filme picante no netflix
  • A arte de amar

Um filme extremamente divertido, e tendo um conteúdo altamente político. A arte de amar é feminista que não dá espaço para aqueles que são assexuais. O motor do filme e das risadas que ele traz é o conteúdo sexual.

Esse filme com certeza merece sua atenção. Ele ainda não foi descoberto pelas netflixers, no entanto, é um filme que vale a pena e merece ser um pouco mais valorizado dentro da netflix.

  • História que o nosso cinema não contava

Esse filme é uma obra da roteirista brasileira Fernanda Pessoa e traz para o nosso mundo a pornochanchada.  Ele revela o lado mais humanizado do universo do pornô leve brasileiro, misturado com muito humor que foi realizado no período da ditadura militar.

Qual o melhor filme de sexo no netflix
  • Carol

Podemos afirmar que a “picância” contida no filme Carol está ligada diretamente aos olhares que aparecem. É notável o que o olhar é capaz de fazer entre a Carol e sua parceira Therese.

Além dos olhares, o filme Carol é extremamente sensitivo e utiliza a química entre suas personagens até no simples fato do desejo de andar de mãos dadas publicamente. Lembrando que é um filme LGBTQIA +.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os 5 filmes mais picantes da Netflix, escolha o que você mais gostou e assista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *