Simulador de sexo oral – A nova febre entre as mulheres

Se você nunca ouviu falar nos modelos de vibradores que viraram febre entre as mulheres, já está na hora de saber mais sobre esse brinquedo que pode revolucionar o que você conhece sobre prazer!

Saiba mais sobre o simulador de sexo oral – A nova febre entre as mulheres e experimente novas sensações!

Brinquedos que sugam ou estimulam o clitóris

Sucesso no mundo dos brinquedos eróticos, os simuladores de sexo oral também são chamados de sugadores ou estimuladores de clitóris e quem já usou garante que as sensações são muito parecidas e podem ser até melhores do que o sexo oral presencial!

Isso porque os brinquedos são desenvolvidos como verdadeiros simuladores com funcionalidades super parecidas com o sexo oral, com a grande vantagem que você é quem controla o local onde coloca o vibrador, a potência, o tempo e tudo o mais. Ou seja, não tem como errar!

Simulador de sexo oral

Funcionalidades do simulador de sexo oral

Para conhecer mais sobre o simulador de sexo oral – a nova febre entre as mulheres, é importante primeiro escolher o tipo de modelo que mais se adapta a você, ou, quem sabe, que tal experimentar vários deles?

Um dos modelos mais conhecidos é o que “suga” o clitóris, dando a sensação real de estar sendo tocada com a boca. Esse tipo de simulador possui um formato diferente dos vibradores comuns.

Sua forma lembra vagamente um barbeador, com uma cabeça arredondada e um “furo”, onde se encaixa o clitóris. Alguns possuem tentáculos no interior e outros, uma espécie de bolinha que efetua os movimentos que simulam a língua e a sucção da boca.

Além desse modelo mais comum, existe ainda vibradores para casais com simulador de sexo oral. A diferença é que ele é um vibrador para casal em forma de “U” e tem um sugador para estimular o clitóris.

O homem pode fazer a penetração junto com o vibrador o que será prazeroso para ele também. Ele serve para duas funções. Esses brinquedinhos podem imitar o sexo oral com quase perfeição.

Uma das vantagens apontadas por quem usa esse tipo de vibrador é a potência de sua vibração, que costuma ser bem forte, em contraste com sugador, que é macia e de toque mais delicado. Isso faz com que o simulador não machuque o clitóris e oferece muito mais prazer!

simulador de sexo oral e estimulador

Simulador de sexo oral com estimulador de ponto G

Esse tipo de simulador promete dar à mulher a sensação do sexo oral com os famosos dois dedos na vagina e, de fato, é o tipo de simulador que mais têm sido utilizados atualmente.

Como possui uma parte que funciona como vibrador comum, apesar de mais fininha, é possível deixar a parte que faz a sucção do clitóris um pouco mais longe ou aproximar mais.

Essa possibilidade permite um maior controle das sensações como profundidade e força de inserção do simulador na vagina e também da parte que vai ao clitóris! Além disso, esse tipo de simulador possui uma excelente potência de vibração, que dificilmente é alcançada em um sexo oral real!

Vantagens dos simuladores de sexo oral

Não é à toa que os simuladores se tornaram febre entre as mulheres, afinal, imagine um brinquedo que consegue simular perfeitamente o sexo oral e que pode ser ajustado de acordo com as preferências de cada uma.

simulador de sexo oral e estimulador

Entre as principais vantagens dos simuladores de sexo oral, além dos ajustes personalizados: você coloca à distância que quiser, por exemplo, a potência da vibração é constante, ou seja, o orgasmo não é interrompido e é possível experimentar sensações de prazer muito mais intensas do que de costume!

Se você ainda não experimentou, é hora de se inspirar e procurar um modelo que mais se adapte ao seu corpo. Quem sabe você não encontra uma nova forma de sentir prazer que pode revolucionar sua vida sexual?

Escolha uma loja com prestígio para evitar produtos falsos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *