O que é um Anel Peniano?

Anel Peniano 

O anel peniano é mais um dos acessórios utilizados por homens e que traz diversos benefícios durante a relação. Apesar de a comunidade masculina ainda ter muito tabu com o aparelho, só aqueles que já usam sabem o quão incrível ele é.

Normalmente ele é utilizado para aqueles que possuem maiores dificuldades em ficar erétil e, principalmente, homens que passam por problemas com ejaculação precoce. 

Então, se você passa por algum desses problemas ou simplesmente está em busca de melhorar o sexo com o seu parceiro ou parceira, deve conhecer melhor esse pequeno acessório que faz milagres!  

Outro benefício do anel peniano é a possibilidade de acelerar a mulher para ter orgasmos. Isso mesmo! E como pode isso? 

Existem anéis penianos com vibrador, a vibração na parte clitoriana faz a mulher ser mais estimulada permitindo que ela chegue ao prazer mais rápido do que com a mão. Sendo assim, o anel peniano irá ajudar retardar a ejaculação masculina e acelerar a mulher, possibilitando que o casal chegue junto ao orgasmo. 

Anel Peniano: o que é e para que serve 

Primeiramente, para que serve ? O anel tem por objetivo retardar a ejaculação do homem, seja ela precoce ou não. 

Ao colocá-lo ao redor do pênis, próximo ao escroto, o anel irá fazer com que o fluxo sanguíneo continue concentrado no pênis, prorrogando o tempo de ereção.

Além de dar mais prazer para o próprio homem, o sexo mais duradouro é a forma de conseguir proporcionar maior prazer a mulher. A depender do modelo do anel peniano, ele também conseguirá promover ainda mais prazer à mulher com as vibrações. 

De modo geral, é um acessório simples, mas que causa uma grande mudança na hora do sexo, promovendo maior durabilidade na relação, prazer e, também, maior confiança para o homem. 

Tipos de anel peniano 

Existem diferentes tipos de anéis e para você escolher aquele que mais atende às suas necessidades e expectativas é necessário conhecê-los, não é mesmo? 

Veja a seguir quais são os modelos mais queridinhos pelos homens que usam os anéis penianos: 

Anel peniano com vibro

Os aneis com vibrador é um dos modelos mais comuns e com certeza é uma opção que vale muito a pena. 

Isso porque ele, além de realizar suas funções principais, também tem a opção de vibrar, transformando a experiência ainda mais prazerosa – tanto para o homem quanto para a mulher. 

Anel peniano sem vibro

A versão sem a opção de vibrar é a mais tradicional e a mais barata do mercado também. Ela cumpre com o seu propósito de retardar a ejaculação e manter a ereção, mas você irá perder os benefícios da vibração.

Isso quer dizer que é um modelo ruim? De forma alguma, muitos homens preferem a opção sem o vibrador embutido. 

Anel Peniano bateria 

Estes anéis penianos funcionam com bateria, assim como um relógio. O lado bom é que você não precisará ficar carregando toda hora, mas o lado ruim é que a bateria pode acabar a qualquer momento.

Anel Peniano recarregável

Em contrapartida, temos a opção de anel peniano recarregável, assim como um celular. Você precisará recarregar com maior frequência do que trocaria uma bateria, mas acaba sendo bem prático também. 

Anel peniano duplo (anel companheiro) 

O anel duplo ele vem acompanhado com um pênis e é indicado para fazer dupla penetração.

Onde comprar

Para que o produto realmente cumpra com o que promete, é essencial que adquira em um Sex Shop que garanta qualidade nos acessórios.

A Loja Amore Totale trabalha com diversos produtos de Sex Shop, trazendo o melhor preço e, também, uma diversidade de opções para você curtir sozinho ou acompanhado.

Além do anel, você poderá encontrar bombas penianas, capas, vibradores, géis e muito mais!

Que tal adquirir o melhor anel peniano para você conseguir aproveitar ainda mais as suas relações? Não se esqueça de que o sexo é um lugar para se divertir e explorar muitas combinações cheias de prazer!

Veja mais post do nosso blog clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *