Conheça os 5 Fetiches e taras sexuais mais comuns

Os fetiches e taras sexuais são mais comuns do que se pode imaginar – afinal, fabular faz parte da essência humana.

Sair da rotina e incorporar um personagem, adotar práticas mais “agressivas”, observar outros casais. São muitas possibilidades!

Das práticas mais comuns às mais “diferentes”, as pessoas podem se excitar em diferentes situações e contextos.

Mapeamos os 5 principais fetiches e taras entre homens e mulheres. Confira os mais comuns!

BDSM

BDSM certamente está entre os fetiches mais comuns entre homens e mulheres. Alguns preferem dominar e outros gostam de ser dominados.

Bondage/disciplina, dominação/submissão e sadismo/masoquismo (BDSM) são práticas que refletem um amplo espectro de comportamentos, dos mais leve aos mais selvagens, com fantasias sobre assumir papéis dominantes ou submissos, amarrar um parceiro ou ser amarrado e se envolver em diferentes práticas de obediência e domínio.

Exibicionismo

Muitas pessoas fantasiam sobre praticar atos eróticos, até mesmo sexuais, em público.

Fantasiar sobre se expor publicamente ou fazer sexo na frente de uma “plateia” está entre os fetiches mais comuns, o que leva pessoas a usarem plugs e vibradores eggs em público, por exemplo.

As fantasias de exibicionismo se motivam por diferentes fatores – como aumentar a excitação por ter espectadores e saber que outras pessoas o acham atraente ou sexy.

Traição consensual

As fantasias de ver seu parceiro fazendo sexo com outra pessoa também são mais comuns do que parecem, principalmente entre os homens.

Fantasias de traição podem ser excitantes por vários motivos. Para alguns, trata-se de autoaperfeiçoamento – saber que outras pessoas desejam seu parceiro ou sua parceira na verdade aumenta sua autoestima.

Para outros, trata-se de querer ver seu parceiro sexualmente satisfeito – eles sentem prazer no prazer de seu parceiro.

E para outros ainda, há um elemento BDSM – em muitas dessas fantasias, o observador assume um papel submisso e às vezes é humilhado no processo.

Troca de gênero

Muitas pessoas cisgênero usam suas fantasias como forma de explorar seu papel e/ou expressão de gênero.

Essas fantasias às vezes são sobre o desejo de se libertar dos papéis tradicionais de gênero ou de sentir prazer a partir de outras perspectivas.

No entanto, o BDSM também pode entrar em jogo aqui. Por exemplo, vários homens descrevem fantasias de “feminização forçada”, em que um parceiro os “obriga” a se vestir de mulher e ser subserviente nesta nova posição.

Voyeurismo

Fantasias sobre ver alguém se despir ou até mesmo fazer sexo também são muito comuns.

Homens normalmente tendem a ter mais fantasias de voyeurismo do que as mulheres, pois o estímulo visual trem mais impacto, enquanto as mulheres têm mais impacto com estímulo sensorial – embora o apelo visual também seja excitante.

Na verdade, o voyeurismo é instigante para muitos porque somos criaturas muito visuais quando se trata de sexo – é como assistir pornografia na vida real!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *