Gemer ou não gemer?

Alguns dias atrás, recebi um dilema anônimo de uma mulher que admitiu que seu parceiro não “gemia” durante o sexo. Isso é um problema ou não?

Ela disse: “Meu namorado não geme quando fazemos sexo. Isso me faz sentir como se minha buceta fosse um lixo, mas não sei como trazer isso à tona. Seria estranho dizer a ele para começar a gemer quando fizermos sexo? ”

Minha resposta como consultor sexual é, alguns homens e mulheres são naturalmente silenciosos quando têm relações sexuais, mas você deve falar com ele e dizer a ele como isso te faz sentir. Ele pode não necessariamente ter que gemer, mas se disser algo que o excita durante o sexo, isso pode ser tão bom quanto para ambos.

Conhece a consultoria sexual que oferecemos?
Confira aqui

Eu queria saber se outras mulheres poderiam estar tendo o mesmo problema ao se relacionar com pessoas silenciosas então busquei fazer pesquisas sobre, e a maioria das mulheres gostam de que o homem emita gemidos prazerosos. Assim como homens adoram ouvir o gemido das mulheres

Eu pessoalmente gosto de me comunicar quando faço sexo, pois para mim, sexo silencioso é desconfortável e um pouco estranho, no entanto, eu entendo que a forma como gosto da intimidade não é universal.

Agora, embora o silêncio possa significar que seu parceiro sexual não está se divertindo, isso não é totalmente verdade.

Na verdade, como consultor sexual posso dizer que “Isso realmente não significa nada. O significado é subjetivo de homem para homem. Alguns homens afirmam verbalmente seu prazer, e alguns ficam em silêncio e concentrados no que estão sentindo. Não é bom nem ruim. Apenas uma preferência ”

Agora digo isso, embora alguns ruídos que as pessoas fazem sejam reais, outras podem emitir gemidos falsos. O gemido serve para auxiliar seu parceiro sexual ou parceira sexual. Deixe-me explicar, embora alguns dos ruídos possam ser teatrais, esses ruídos produzidos entre os lençóis, sejam naturais ou mesmo falsos, ajudam a guiar o parceiro pelo corpo como uma bússola sexual. Então uma das minhas recomendações para homens e mulheres é emitir sons, emitir gemidos e conversar durante a relação.

Uma pesquisa realizada em 2011, na revista Archives of Sexual Behavior, constatou que muitas vezes eram as mulheres que “gritavam” na cama. Também foi apelidado de “vocalizações copulatórias femininas”, isso foi feito quando seu parceiro sexual atingiu o clímax e após seu orgasmo. O estudo descobriu que 87 por cento das mulheres faziam ruídos altos para ajudar a aumentar a auto-estima de seus parceiros sexuais masculinos e 66 por cento o faziam para que ele atingisse um orgasmo mais rápido.

Mas exatamente por que alguns homens são estranhos em expressar seus próprios gemidos? É um caso de masculinidade frágil? Alguns homens heterossexuais pensam que gemer de prazer é exclusivo das mulheres? Nossa auto-estima não é tão importante? Ou … o sexo poderia ser realmente louco?

Eu fiquei me questionando muito sobre isso, mas uma das verdades podem ser que vários homens começaram a se masturbar desde cedo e tiveram que encontrar um lugar seguro por alguns minutos para fazê-lo sem serem pegos. É justo dizer que eles provavelmente se treinaram para ficar em silêncio, mesmo sem perceber, para que ninguém mais pudesse ouvir o que eles estavam fazendo e trouxeram esse comportamento para o quarto.

Apesar disso poder ser uma das razões, mas assim como a resposta que dei ao dilema original, comunicar e deixar seu parceiro (a) saber o que você aprecia durante o sexo é a chave … mesmo que ele não goste de gemer, existem outras maneiras de evitar o silêncio. Fazer perguntas sexuais em que eles têm que dar uma resposta é uma … sim, conversa picante. Isso também apimenta sua vida sexual, permitindo que você experimente algo novo e divertido e até descubra algumas fantasias.

Gostou?
Se quiser ter suas dúvidas respondidas entre em contato conosco!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *