Gel Para Retardar A Ejaculação, Funciona Mesmo? Vem Que Te Contamos!

A ejaculação precoce é um dos problemas recorrentes entre homens e podem causar sérias consequências psicológicas, afinal, isso é realmente frustrante para um homem. Será que o gel para retardar a ejaculação funciona mesmo?

Gel Para Retardar A Ejaculação, Funciona Mesmo? Vem Que Te Contamos!
foto criado por jcomp

Géis e camisinhas que prometem promover maior autocontrole para os homens chamam muita a atenção, mas há muito receio pelo fato de a comunidade masculina não saber realmente se isso funciona e se é seguro.

Se você sofre com tais problemas ou simplesmente quer melhorar a sua performance na hora do sexo, conheça um pouco mais desses produtos e descubra se eles podem te ajudar ou não.

Veja que o gel para retardar a ejaculação funciona de verdade

Vamos direto ao ponto: o gel para retardar a ejaculação funciona mesmo, assim como as camisinhas.

Gel retardador funciona com camisinha?
Photo by Charles Deluvio on Unsplash

Quando o produto é de uma marca boa o gel consegue retardar a ejaculação fazendo com que o ato sexual dure por mais tempo. Agora, vamos esclarecer algumas outras perguntas frequentes:

  • O prazer sexual muda?

Não, os homens sentirão prazer da mesma forma e a excitação se manterá a mesma!

  • É seguro?

Sim, os produtos são seguros. As fórmulas foram aprovadas depois de muitos testes, então não precisa se preocupar. O máximo que pode acontecer é algum tipo de reação alérgica (apesar de muito raro) quando você possui alergia a algum componente da fórmula.

  • Em algum momento vou parar de usar?

Se você tem sérios problemas de ejaculação, o gel para retardar a ejaculação não irá resolvê-lo, pois o produto age momentaneamente.

  • Quem não tem problema com ejaculação pode usar?

Sim, como já dito anteriormente é possível usar o gel para retardar ainda mais a ejaculação.

Além do gel para retardar a ejaculação, o que fazer para retardar?

O gel para retardar a ejaculação realmente funciona e traz ótimos resultados, mas é ideal que você tente resolver essa questão através da raiz do problema.

Foto de uma mulher chateada com o marido por conta da ejaculação precoce. Tem gel para ejaculação precoce
foto criado por wayhomestudio

Ao contrário do que muitos homens pensam, a ejaculação precoce não é uma condição física na maioria dos casos, mas, sim, psicológica. Então, se você deseja resolver de vez essa complicação, é recomendado procurar ajuda profissional.

Sim, um bom psicólogo pode lhe ajudar com a ejaculação precoce! Veja bem, o problema não irá sumir da noite para o dia, pois será um processo lento e gradual. No entanto, você resolverá o problema de vez.

Enquanto isso, o uso do gel para retardar a ejaculação pode lhe ajudar durante os momentos íntimos.

O psicólogo não é a única possibilidade, existem até mesmo exercícios que ajudam a desenvolver maior controle na hora do sexo. Se o seu problema for ansiedade, meditação pode ser uma boa também.

Meditação pode ajudar no seu problema com ejaculação precoce? Sim, claro que pode! A meditação traz vários benefícios e o controle é um deles, podendo te ajudar muito no ato sexual.

A importância de comprar de uma marca confiável

Existem várias marcas e fornecedores no mercado, sendo fundamental você escolher um produto que seja confiável. O gel funciona e é seguro, como foi dito ao decorrer desse artigo, mas para isso é preciso saber escolher.

Há várias marcas que cumprem o que promete, sendo mais fácil você apostar em um bom fornecedor, pois ele só trabalhará com produtos de eficácia e segurança comprovada.

Fazendo isso, você poderá usufruir tranquilamente dos benefícios do gel e aproveitar seus momentos íntimos por muuuito mais tempo!

O gel para retardar a ejaculação irá devolver a autoestima do homem, mas sempre busque resolver a raiz do problema. Assim você irá usar o gel somente por diversão, não por necessidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *