Mulher Moderna Usa Vibrador

Exatamente isso ! Mulher moderna usa vibrador! Se você ainda acha o uso de vibrador uma coisa decadente e até mesmo um tabu, chegou a hora de deixar o seu preconceito de lado, e aprender a explorar a sua sexualidade de forma mais livre e ampla!

Muitas mulheres têm investido nos vibradores para isso, por isso mesmo hoje a mulher moderna usa vibrador! Quer saber tudo sobre esse assunto? Então você veio ao lugar certo!

Existe uma infinidade de vibradores diferentes, por isso mesmo, se você teve uma experiência negativa com um modelo, não generalize, afinal, temos certeza que existe um modelo perfeito para você!

Então, chegou a hora de abrir a sua mente e começar a explorar o seu prazer, e depois de múltiplos orgasmos, temos certeza que você, assim como milhares de outras mulheres modernas, vai se render às maravilhas dos vibradores! Então, se prepare e nos acompanhe nesse guia completo, afinal, mulher moderna usa vibrador!

Porque o vibrador é um grande tabu?

Em épocas de modernidade, os assuntos que antes não podiam nem mesmo ser discutidos, hoje estão ganhando muito mais visibilidade, e ainda bem! Um desses assuntos, por incrível que pareça, é o prazer feminino, que por muitos e muitos anos foi completamente negligenciado.

Quando dizemos que a mulher moderna usa vibrador, essa é uma conquista de muitos anos, de mulheres que tiveram a coragem de colocar a boca no trombone e expor as problemáticas que envolvem o prazer feminino.

Mulher moderna usa vibrador e vai em sex shop



Desde muito cedo, os homens são condicionados a explorar a sua sexualidade, quando as mulheres são condicionadas ao contrário. O resultado disso? Mulheres frustradas que com mais de 20 anos de casamento, nunca nem sequer experimentaram um orgasmo!

Ainda bem que isso vem mudando, principalmente com as personalidades influentes, como a Angélica, que marcou a vida de muitas mulheres, e hoje com quase 50 anos, casada e mãe, defende que a mulher deve experimentar o uso de vibradores. Como ela mesmo disse ‘’é vida!’’.

Além dela, Larissa Manoela, uma artista que influenciou milhares de crianças, e agora uma mulher com público mais adulto, também se posicionou e surpreendeu os conservadores ao defender que ‘’foi incrível’’ ter conhecido esses brinquedinhos.

Outra artista que se posicionou sem medo sobre o assunto, foi Anitta. A cantora, que é conhecida como uma mulher livre, tem uma coleção de vibradores em sua casa, e disse que está ‘’sempre se descobrindo com eles’’.

Como escolher o primeiro vibrador?

A mulher moderna usa vibrador, e se você está pronta para essa experiência, vamos te dar algumas dicas para escolher o melhor modelo para iniciar nessa jornada para explorar a sua sexualidade!

*Rabbit

O modelo rabbit é tido como uma das melhores opções para quem está iniciando nessa jornada de autoconhecimento. Ele ganhou popularidade principalmente pelo filme ‘’de pernas pro ar’’. O foco deste vibrador é o estímulo clitoriano, mas ele também é penetrável.

*Bullet

Se você não é muito aberto à possibilidade dos famosos ‘’consolos’’, aquele vibrador que se limita apenas a penetração, o bullet é a opção ideal para você. Ele é bem discreto e seu foco é a estimulação do clitóris. Essa é também a opção perfeita para aproveitar junto com o seu parceiro!

*Personal

O vibrador personal é o mais simples dos vibradores e muito apropriado para a prática do pompoarismo. Ele tem como foco a penetração, e pode ser vibratório ou não.

*Realistico

Esse vibrador realistico é o famoso “consolo”ele tem de diversos tamanhos, foco dele é penetração. Pode ter ou não vibração e pode contar com ventosas para grudar na parede ou no box do banheiro. Existem modelos que são parecidos com a pele humana, os chamados cyberskin, isso mesmo, pele cibernética.

*Sugador que Simula sexo oral

O simulador de sexo oral ficou muito conhecido depois da declaração da Anitta sobre o uso do vibrador, ela mostrou um sugador de clitores que você consegue atingir orgasmos em até 7 minutos. Ele é muito potênte e simula um sexo oral. Ele possui na versão solo ou também na versão para casal.

Mulher moderna usa vibrador e vai em sex shop e compra produtos eróticos



Escolha o seu modelo e se jogue!

Agora que você já sabe que a mulher moderna usa vibrador e conhece os melhores modelos para iniciar nessa aventura, escolha o seu e se jogue! Assista tutoriais e experimente quantos modelos puder até encontrar o perfeito para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *