Conheça os melhores tipos de Plug anal

O plug anal é amplamente conhecido por muitos, porém, muitas pessoas ainda não sabem exatamente qual é o seu propósito, suas variações e como utilizá-lo.

Inclusive, muitos acham que é algo utilizado apenas por homens, mas com certeza as mulheres também são o público-alvo desse acessório.

O plug pode ser usado com diferentes finalidades e aqui você vai conhecer um pouco mais sobre essas possibilidades.

Além disso, aqui você também vai conferir todos os modelos mais famosos de plugs anal. Qual será que combina mais com você?

Veja agora mesmo e descubra qual é o melhor lugar para você comprar.

Plug anal Joia

Para que serve o plug anal

Primeiramente, vamos entender melhor para que ele serve. Ele tem diferentes finalidades, como dito anteriormente, sendo utilizado por aqueles que já estão acostumados com sexo anal e, também, quem está iniciando.

Isso porque o plug anal tem modelos e tamanhos diferentes. Seus tamanhos são P (pequeno), M (médio), G (grande) e GG (gigante)

Para os iniciantes, o plug de tamanho P é uma forma muito interessante de começar a “acostumar” o seu corpo. Como é algo que você pode fazer sozinho, a tensão é menor, facilitando a entrada do plug. O plug relaxa a esfíncter ajudando na preparação do sexo anal para aliviar a dor. 

Porém, o acessório também é muito utilizado para os momentos de sexo, inclusive na penetração dupla na mulher. Ou seja, a penetração acontece na vagina enquanto o plug estará no ânus, potencializando ainda mais o prazer, pois o canal vaginal ficará mais estreito e assim o seu parceiro sentirá mais tesão.

Outra serventia do plug é explorar a parte lúdica, pois existem várias opções que são divertidos, como o plug anal com rabo, com joia  ou até mesmo que acendem no escuro confeccionados em LED.

Independente do tipo, o plug é um acessório que potencializa o prazer e ainda ajuda aqueles que estão começando no sexo anal. Vale salientar que a região tem grande potencial estimulador e vale a pena ser explorada. 

Tipos de Plug anal

Existem diferentes tipos de plug além do convencional. Para quem está começando e ainda possui certo receio, os tradicionais são os mais adequados, porém, você também pode conhecer outros modelos, como:

Plug anal Joia 

O plug do tipo joia se parece muito com o convencional, mas há o detalhe da joia para dar um charme. Inclusive, há algumas versões que a joia possui LED, então você pode controlar a cor e a intensidade.

Plug anal rabo

O plug com rabo não causa nenhuma sensação diferente, sendo que é algo voltado para as fantasias. É muito comum o rabo de raposa ou coelho, que acaba complementando todo o resto da fantasia.

Aqui, você estará unindo o útil ao agradável!

Plug anal rabo raposa

Plug anal Pompom

O plug pompom é uma versão reduzida do rabo, mas assemelha a um rabinho de coelho. Ele é muito fofo e dá um charme em muitas fantasias. 

Plug anal LED

O plug em LED é uma grande diversão, pois acende brilhando no escuro e com o seu controle remoto possibilita uma brincadeira gostosa. 

plug anal led

Plug anal inflável

O plug inflável é uma boa alternativa para quem está começando, pois você pode aumentar a largura do plug quando ele já estiver inserido no canal.

Plug anal Silicone

O que muda neste plug é o material. É muito importante que, independente do material, seja utilizado o lubrificante para evitar machucar a parede do canal.

Plug anal Vibrador 

O plug o tipo vibrador é muito apreciado e com certeza é um dos modelos mais buscados. Aqui, o prazer é complementado com a vibração do acessório, deixando tudo ainda mais intenso e divertido.

Plug anal controle remoto

O plug com controle remoto é ainda mais prático, pois você poderá mudar a intensidade do controle.

Onde comprar  

E qual é o melhor lugar para você comprar os seus produtos de Sex Shop? A loja Amore Totale tem muitas opções.

Além de encontrar uma grande variedade de plugs, você também poderá comprar diversos outros acessórios para incrementar as suas relações (ou para curtir com você mesmo!).

Escolha o melhor dos produtos de sex shop e experimente um pouco dessa grande experiência do prazer.

Conheça mais nosso blog clicando aqui 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *