Sexo Caiu Na Rotina? Como Reverter Essa Situação?

A vida sexual de um casal pode ser muito quente e apimentada nos primeiros anos, mas, infelizmente, a convivência acaba dando uma esfriada… Isso é extremamente comum, mas o que fazer se o sexo caiu na rotina?

Apesar de ser comum, definitivamente não é uma coisa que o casal deve se conformar! Normalmente o desejo fica mais tímido porque tudo parece igual, não existe mais aquele ar de novidade e aquela urgência em fazer sexo sempre.

Os casais acabam criando hábitos e eles acabam sendo levados para cama também. É como se ambos já soubessem quais são os primeiros sinais que levarão ao sexo, pois sempre acabam sendo iguais.

sex caiu na rotina

E pode ser muito frustrante esse momento, onde muitos parceiros começam até mesmo se questionar se ainda sentem prazer em fazer sexo (o que pode levar a questionar a própria relação).

Mas tenha calma, isso não passa de uma fase, já que com o passar do tempo as coisas vão ficando mais frias… fique tranquilo, pois há várias coisas para você reacender a relação!

O que fazer se o sexo caiu na rotina

Se o sexo caiu na rotina está na hora de começar a inovar o repertório! Primeiramente, mude a sua estratégia. Como já dito anteriormente, o casal normalmente sabe quais são os passos que levarão ao sexo.

Na maioria das vezes é quando ambos deitam para dormir, então já é uma ocasião “reservada” para isso. Que tal fazer algo diferente? Se ambos estão na cozinha ou no sofá, por que não dar um beijo inesperado para dar o gatilho?

Entrar no banho junto com o parceiro de surpresa também é algo que pode apimentar a relação, pois são situações onde o outro realmente não espera. Aquela sensação de novidade irá despertar em ambos.

sexo caiu na rotina

Outra coisa que pode ajudar se o sexo caiu na rotina são novas posições. Os parceiros normalmente têm as suas posições preferidas, mas porque não inovar nisso também?

Talvez vocês encontrem algo que seja extremamente prazeroso e vocês nem conheciam! Mais uma dica é: não pare de fazer as preliminares e busque novas sensações para elas também.

Uma nova e sensual lingerie também pode dar o recado! Se você for mulher, compre uma bem ousada! Agora, se você for o homem da relação, por que não presentear a amada com uma?

O sexo caiu na rotina? Que tal alguns brinquedinhos sexuais?

Uma coisa que com toda a certeza irá trazer o fogo e a vontade das relações sexuais são os brinquedinhos!

Nada melhor para inovar quando o sexo caiu na rotina do que alguns acessórios. Eles são variados, sendo os géis, lubrificantes, bolinhas de géis que estouram durante a penetração e joguinhos sensuais os mais famosos entre os casais.

Não deixe que o tabu atrapalhe uma nova experiência com o seu parceiro, aposte em novidades e devolva aquela vontade inevitável de ter relações sexuais, como se fossem nos primeiros dias de namoro!

Durante a pandemia os casais passaram a ficar ainda mais tempo juntos e isso é gatilho para as coisas esfriarem, mas pode ter certeza que alguns desses acessórios irão trazer o desejo de volta.

Escolha um bom fornecedor

E onde adquirir os brinquedinhos sexuais? Bem, com uma rápida pesquisa na internet você já encontra várias opções.

Entretanto, é muito importante saber a procedência dos produtos, pois eles devem ser seguros (afinal, é algo que terá contato com suas partes íntimas).

Sendo assim, se o sexo caiu na rotina e você quer inovar da melhor forma possível, busque fornecedores de qualidade. Com toda a certeza vocês não irão se arrepender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *