A Arte da Dominação dentro do BDSM

A arte da dominação faz parte do BDSM. O BDSM abre portas para um mundo muito vasto de possibilidades, oferecendo muito prazer e mostrando que o sexo pode ser muito mais que apenas a penetração.

E, um dos papeis definidos dentro deste mundo de fetiches é o de dominação, onde o parceiro tem controle dentro das fantasias e, de acordo com a determinação e consentimento de ambos, controla tudo o que será realizado.

Veja a seguir e entenda o que é a dominação dentro de uma pratica de BDSM, compreendendo qual o real papel do dominador para oferecer prazer para seu submisso.

Dominação

O que é a dominação dentro do BDSM?

O papel do dominador dentro do BDSM é muito importante, já que será ele que irá comandar as ações deste fetiche e conduzir seu parceiro ao clímax, utilizando algumas práticas deste mundo sexual.

Mas, para que a dominação aconteça de forma correta, é preciso sempre levar em conta um combinado pré-determinado por ambos os parceiros, a fim de que esta prática seja prazerosa para ambos os lados.

Dessa forma, o dominador poderá aplicar punições em seu submisso, dizer quais são os seus desejos, amarrar seu parceiro e conduzi-lo à formas de prazer utilizando alguns objetos de apoio, como amarras e algemas.

Dominação

Conheça muito bem a relação e leve em conta as vontades de seu submisso

Antes de aplicar as práticas de BDSM em sua relação, é preciso conhecê-las um pouco melhor e compreender os seus princípios.

Estas práticas não se referem à apenas dominar. É preciso compreender antes o que é ou não aceitável para ambos, para que tudo seja feito de forma consentida.

Uma boa dica para isto é determinar uma palavra de segurança, que será responsável por marcar qual será o limite das ações do dominador e ate onde esta confortável para o submisso.

Por isto, é preciso sempre priorizar o dialogo entre os parceiros e utilizar este recurso para que as regras sejam aplicadas.

Dominação

Como aplicar a dominação de forma correta?

Existem algumas regras dentro do BDSM que fazem com que esta prática seja ainda mais prazerosa e é necessário segui-las.

Para que a dominação seja feita de forma correta, é preciso sempre levar em conta o seu submisso, tendo sempre bem definido os papeis de ambos dentro da relação.

Veja a seguir algumas dicas de dominação, que poderão ajudar na hora de aplicar este fetiche dentro de sua relação, colocando em prática as regras de BDSM:

  • Determinar regras e garantir que elas sejam cumpridas, sempre havendo respeito entre ambas as partes;
  • Punir o submisso dentro dos combinados e sempre respeitar a palavra de segurança;
  • Conduzir seu parceiro ao ápice do prazer, utilizando fetiches do BDSM como o bonde;
  • Utilize acessórios para apimentar a relação e use sua criatividade, podendo escolher amarras, vendas, algemas e até mesmo chicotes;
  • Lembre-se sempre de que esta é uma fantasia sexual e se permita experimentar, apimentando a sua relação.

A relação de dominação e submissão pode ser algo muito prazeroso dentro desta prática e, com isto, ambos poderão chegar ao ápice do prazer juntos, seguindo suas regras e determinações.

Por isto, faça pesquisas e entenda qual a forma correta de aplicar isto de forma prazerosa. Além disso, é possível também inverter os papeis, permitindo que ambos vivam esta experiência e aproveitem um pouco do que o universo BDSM é capaz de oferecer para apimentar a sua relação.

Siga as regras de dominação e deixe sua relação ainda mais emocionante, incluindo regras picantes e muito excitantes em sua rotina sexual. Quer conhecer alguns produtos para dominação

Quer conhecer alguns produtos para dominação? Clique aqui

1 comentário


  1. muito bom seu site gostei muito do seu conteúdo.Vou passar mais vezes para ver as atualizações.abraço para vcs.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *