Sonhos eróticos e seus mistérios entenda

Lembra daquela vez que você tentou contar a sua amiga sobre alguns de seus sonhos eróticos e ela literalmente não se importou? Vamos te ajudar com isso.

Vai ser uma maneira de homenagear Sigmund Freud. O cara literalmente estudava os sonhos para que você pudesse descobrir por que, em seu sonho, você está grávida, seus dentes estão caindo ou por que você está de repente nua na frente de todos os seus amigos. 

Ele alegou que os sonhos representam “desejos que o sonhador inconscientemente queria realizar” 

Mas sonhos sexuais? Sim, esses são totalmente diferentes do que apenas seus sonhos normais. São explícitos, às vezes desobedientes e, às vezes, com franqueza. Alguns podem até deixá-lo acordado de tão bom que pode ser.

Mas, ao contrário do que Freud disse, só porque você está espantando seu chefe sobre a mesa do escritório em seu sonho não significa necessariamente que você deseja isso. É um pouco mais complicado e complexo do que isso.

sonhos eróticos

Alguns dos sonhos eróticos mais misteriosos podem acontecer em algumas situações abaixo:

Uma pessoa super rica

Este é simples: “Pode ser que você deseje riqueza”. “Os sonhos sexuais não são apenas sobre o que você precisa, mas também o que você deseja para si mesmo, porque o sexo tem tudo a ver com o desejo.” 

Um sonho de fazer sexo com uma pessoa extremamente rica pode ser um sinal muito claro de que você também quer ser rico. Mas você provavelmente já sabe disso sobre você, ou que você viu alguém muito boa pinta e não tirou da cabeça.

Alguém que trabalha para você

Sonhos sexuais com pessoas do trabalho são super comuns (essas são as pessoas que você mais vê), e há distinções cruciais entre sonhos com chefes e pessoas que são seus subordinados.

Uma pessoa conhecida

Você já acordou confuso sobre por que aquela pessoa que você conheceu há seis meses ou a cinco minutos, apareceu no seu sonho mais quente de todos os tempos? Você está longe de estar sozinho, pois essa é uma fantasia comum de sonho. Esses sonhos com conhecidos não são sobre se sentir atraído por eles, “mas algo sobre eles”.

O que mais se destaca ou o que você mais lembra sobre eles.

Seu amigo totalmente platônico

Então, se você sonha em fazer sexo com seu melhor amigo, mesmo que não sinta nenhuma atração sexual por ele, pense nas três primeiras coisas que associa a essa pessoa e, em seguida, veja se alguma dessas qualidades ou características seria benéfica para você se você os incorporou em sua própria vida.

O tema que você deve pegar é que os sonhos sexuais são menos sobre as pessoas que aparecem neles e mais sobre o que essas pessoas representam em sua situação de vida atual. Seu subconsciente é uma coisa complicada, complicada.

Seu chefe

Um sonho sexual com uma colega de trabalho é muito semelhante a ter um sonho sexual com um amigo platônico, você deve aplicar a regra dos três traços, mas depois pense no fato de que vocês dois são unidos pelo local de trabalho. 

O fato de ser alguém que está em uma posição de poder sobre você é importante. Pensar se você precisa se conectar com seu chefe de alguma forma, talvez em um projeto.

sonhos eróticos

Também pode significar que você precisa ser mais um “chefe” em vários aspectos da sua vida, procurar áreas em que haja espaço para você assumir mais responsabilidades.

Veja Também:

Chorar depois da relação é normal?

Chuca, o que é? Como fazer?

Em um grupo

Embora possam parecer divertidos, loucos e legais, sonhos sexuais com orgias significam muito sofrimento em sua vida. Isso geralmente pode estar conectado a algum tipo de confusão ou sobrecarga que está acontecendo na sua vida real. 

Assim como você provavelmente foi oprimido por todas as partes móveis em seu sonho sexual, você provavelmente está sobrecarregado por um monte de partes móveis em sua vida diária (sonho não sexual).

A mensagem é que sua atenção está dividida entre muitas coisas, procure maneiras de simplificar algumas partes de sua vida ou procure coisas que você pode colocar em espera enquanto outros projetos ficam mais lentos.

Em um local público

Às vezes, a parte mais memorável de um sonho sexual não é tanto sobre a outra pessoa (ou pessoas) nele, mas o local. Nos sonhos, usamos localizações geográficas para simbolizar áreas de sua vida: como sua vida doméstica, sua vida profissional, sua vida amorosa, seu círculo social. 

Então, se você está fazendo sexo em seu escritório na frente de um monte de pessoas, isso pode significar que sua vida profissional está dominando muitas das suas conversas ultimamente, ou que você é mais conhecido por seus elogios no trabalho, ou que o trabalho esta ocupando todo o espaço do seu cérebro. 

O mesmo vale para ambientes como a escola, pense por que você está tão preocupado com aquele lugar específico.

Em sua casa de infância

Um local muito comum para sonhos de todos os tipos, não apenas sonhos sexuais é o lar de sua infância. É um pouco mais assustador quando é um sonho sexual, acontecendo na sua cama de infância. 

O mesmo vale para ter sonhos sexuais em outros espaços de vida anteriores, como um apartamento de faculdade ou dormitório. O que estava acontecendo em sua vida quando você morava lá e como você era como pessoa? 

Use essa versão anterior de você mesmo para se comparar agora, talvez você esteja se agarrando a algo ou então que está procurando deixar ir ou talvez você deixe algo de que precisa se lembrar.

Sobre um orgasmo alucinante

A primeira coisa sobre ter sonhos com grandes orgasmos é que sim, as mulheres também têm sonhos molhados. Eles não são apenas para homens. Na verdade, as mulheres tendem a ter mais sonhos molhados à medida que envelhecem, enquanto os homens tendem a ter menos com a idade. 

Mas mesmo assim. Além da emoção de um orgasmo sem nenhum esforço, os sonhos eróticos com um orgasmo pode representar um final emocionante para alguma coisa. Ou apenas pode significar que você realmente deseja sexo. De qualquer forma, é tudo divertido e bom no final.

Como podemos observar, existem diversos tipos de sonhos eróticos e com muitos mistérios envolvidos, cada um com algum tipo de mensagem, mas que no final é sempre muito bom.

A Amore Totale possui uma grande infinidade de produtos eróticos da mais alta qualidade. Acesse a nossa loja agora mesmo e veja nossa linha de produtos em promoção, temos certeza que temos o produto que atende a todas as expectativas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *