Porque dois homens transando excitam muitas mulheres?

Porque dois homens transando excitam muitas mulheres?

É muito comum que dois homens transando excitem muitas mulheres e é preciso quebrar este tabu, normalizando a procura por esta prática e permitindo que o pornô gay seja liberado para pessoas de todos os gêneros.

Quando a gente olha melhor para a indústria do pornô, a gente entende que as mulheres são excluídas desse publico alvo, já que os sexos feitos nos vídeos são voltados única e exclusivamente para os homens.

Portanto, continue lendo a seguir e entenda melhor por que ver dois homens transando excitam muitas mulheres, compreendendo por que precisamos falar sobre isto e normalizar toda esta procura.

Porque dois homens transando excitam as mulheres

Desmistificando o tabu de dois homens transando

O que sabemos sobre a sexualidade da mulher sempre foi algo muito superficial e engessado, por que nunca foi muito discutido.

Todas as cenas de sexo que são vistas nos filmes pornô entre homens e mulheres é algo artificial, feito especificamente para atrair e agradar os homens, fazendo com que as mulheres parecessem meros objetos cujo principal objetivo é satisfazer o prazer masculino.

Pensando nisto, as mulheres que desejam ir além e aflorar seus desejos sexuais, precisam realizar pesquisas, descobrindo o que realmente gostam e lhe fazem sentir tesão.

Depois de algumas pesquisas sobre a sexualidade das mulheres, foi possível concluir que vendo dois homens transando, é algo atrativo por que fala muito sobre um grande tabu e sobre a forma que elas são tratadas nos vídeos.

É algo muito excitante para o publico feminino ver dois homens fazendo aquilo que mostram no pornô convencional de forma “real”, mostrando que é possível existir uma vulnerabilidade masculina.

Porque dois homens transando excitam as mulheres

A fantasia feminina

Além de toda a exploração do prazer feminino, o fetiche sobre dois homens transando tem relações com uma fantasia feminina que envolve a curiosidade de saber como os homens se sentem ao explorar este lado do prazer de seu corpo.

Um dos principais pontos é entender que a sexualidade é algo que não precisa ser exatamente compreendida e sim explorada.

Outro ponto que precisa ser levado em conta, é que as mulheres, de acordo algumas pesquisas, têm a capacidade de se sentirem excitadas com cenas de sexo e ao ver outras pessoas excitadas, mesmo que não seja algo que necessariamente elas queiram fazer parte.

É excitante pensar que dois homens, com a virilidade e sexualidade tão exploradas por toda a vida, estão de alguma forma sentindo prazer juntos e explorando seus corpos.

Porque dois homens transando excitam as mulheres

O outro lado da moeda

É preciso levar em conta a fantasia feminina e todos os tabus que são quebrados com o pornô feito entre dois homens. Mas, é preciso considerar outro ponto: o combate do machismo e tudo que envolve dois serem do sexo masculino envolver a sua virilidade e deixarem de lado o papel de macho alfa, para se darem prazer.

Aquela mentalidade de qual homem é passivo e ativo se torna muito retrógrada, pois a sexualidade masculina passa a ser vista com outro olhar, compreendendo que não é somente a penetração a principal protagonista do prazer neste caso.

Sendo assim, dois homens transando excitam muitas mulheres neste novo contexto, abordando e explorando novos horizontes dentro do pornô.

É preciso explorar a sexualidade da mulher e ter um olhar voltado para seus prazeres, para que os tabus sejam quebrados e as pessoas entendam que o orgasmo pode vir de diversas maneiras, inclusive através de estímulos visuais com pornôs realizados entre dois homens.

Com isso, as mulheres podem alcançar um grande empoderamento e se sentir mais autônomas de seu próprio prazer, explorando suas possibilidades e se excitando com dois homens transando.

Em caso de dúvidas sobre sexualidade agende uma consultoria sexual

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *